conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Polícia

Ex-morador de Tangará da Serra morre em acidente na BR-174

Publicado

Rivelino Ribas de Neira, de 41 anos, morreu na noite do último domingo (19) em um acidente envolvendo dois veículos na BR-174, região do município de Porto Esperidião (MT). Ele era músico e residiu em Tangará da Serra por alguns anos, onde se apresentou em diversas ocasiões.

De acordo com Jhonny Ribas, primo de Rivelino, a vítima viajava na carroceria de um Fiat Fiorino, com placas de Tangará da Serra, quando o veículo quando foi atingido por um VW Gol. Com impacto, Rivelino foi arremessado e morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o condutor do Gol seguia sentido a cidade de Cáceres, em alta velocidade, e não conseguiu desviar do Fiorino, que seguia logo a frente, no mesmo sentido, vindo a bater na traseira do carro.

Além de Rivelino, outra pessoa, que estava na carroceria, foi arremessada a vários metros, mas sobreviveu.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo Gol apresentou CNH suspensa e apresentava sinais de embriaguez, porém, se negou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro). Já o condutor do veículo Fiat Fiorino não é habilitado e transportava pessoas na carroceria, o que também é ilegal.


O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende dupla de assaltantes e recupera objetos roubados em Rondonópolis
publicidade

Polícia

Adolescentes que arrombavam lojas com barra de ferro são apreendidos em Tangará

Publicado

A Polícia Militar de Tangará da Serra efetuou nesta segunda-feira, 23, a apreensão de dois adolescentes com idades entre 16 e 17 anos por tentativa de furto. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) a equipe de Rádio Patrulhamento fazia rondas pela região da Rodoviária quando recebeu informações de pessoas que passavam pelo local, que dois suspeitos estariam tentando quebrar o vidro de lojas, utilizando para isso barra de ferro.

De imediato, a guarnição intensificou rondas pela região e logrou êxito em abordar os suspeitos em frente a uma loja no centro da cidade. Um deles confirmou à Polícia ser o autor dos furtos que ocorreram em uma farmácia e uma elétrica.


Os jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências. A barra de ferro utilizada por eles também foi apreendida.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícias prendem suspeito de matar fazendeiro atropelado com trator
Continue lendo

Mato Grosso

Corpo de jovem de Diamantino desaparecido há uma semana é encontrado em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (22) em uma área de mata, há cerca de 28 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que a vítima, tenha sido assassinado a tiros. Segundo a mãe dele, a família mora em Diamantino, e procurava por Gabriel Siqueira Machado, desde a manhã do dia 16 de setembro, quando ele fez o último contato com a mãe e declarou que estaria sendo ameaçado. O jovem teria comunicado a família que iria para Campo Novo do Parecis, visitar um amigo.

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A previsão é que o corpo de Gabriel seja velado e enterrado, nesta terça-feira (24), em Diamantino.


 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Padrasto que abusava há mais de 7 anos da enteada é preso em Cáceres
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana