conecte-se conosco


Nacional

Ex-filiado de partido tenta atacar prefeito de Cuiabá com machado

Publicado


source
Gustavo
Reprodução

Gustavo Lima Franco tentou atacar prefeito de Cuiabá

Um homem que era filiado ao partido Novo tentou atacar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), com um machado, na noite deste sábado (8). O homem, identificado como Gustavo Lima Franco, tentou invadir a sede de uma das subprefeituras da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante tentou parar Gustavo, que estava dando chutes na porta do local, mas acabou sendo golpeado. “Após isso, o suspeito. que estava em posse de um machado, desferiu um golpe acertando o capacete de moto que estava usando. Em seguida, correu para pedir ajuda. Neste momento, o suspeito quebrou o retrovisor de sua moto e disse que iria na casa do prefeito”, informa o boletim.

No caminho para a casa do prefeito, em um bairro nobre da capital matogrossense, Franco foi abordado pela polícia militar por volta das 20h. Com ele, foi encontrado um machado, o mesmo usado na briga corporal contra o segurança.

Como não conseguiu encontrar o prefeito na subprefeitura, ele então se dirigiu à casa dele, em um bairro nobre da capital matogrossense. Gustavo, porém, foi abordado pela polícia militar. Com ele, foi encontrado um machado, o mesmo usado na briga corporal contra o segurança.

Ex-filiado do Novo

Gustavo Lima Franco foi filiado ao partido Novo até o ano passado, quando saiu da legenda. Na época, ele já fazia uma série de críticas ao prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB).

Comentários Facebook

Nacional

Motoboy humilhado em SP agradece vaquinha de quase R$ 150 mil

Publicado

por


source
motoboy
Reprodução/redes sociais

Matheus foi humilhado após atraso na entrega de um cliente

O motoboy Matheus Pires Barbosa, de apenas 19 anos,  que foi humilhado por um cliente em um condomínio fechado em Valinhos, no interior de São Paulo, agradeceu as mensagens de apoio e o valor que foi arrecadado por uma vaquinha online. O valor ultrapassou os R$ 140 mil.

Em seu instagram, Matheus agradeçeu as todas as mensagens de apoio que recebeu. “Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens para mim. Também quero agradecer ao Matheus Ceará que me presenteou com uma moto e ao pessoal do “Razões para acreditar”, que organizou a vaquinha. Isso mudou completamente a minha vida e as coisas que estou fazendo”, disse ele nos stories.

Após o vídeo circular nas redes sociais, o jovem recebeu uma nova moto e também agradeçeu. “Essa ajuda vai me ajudar bastante. Minha moto estava ferrada no mecânico. E, como eu estou recebendo ajuda de todos os lugares, vou doar a minha para outra pessoa”, disse Matheus.

“Tudo isso já mudou a minha vida. Mas a gente fica achando que as coisas acontecem longe da gente, mas o racismo e o preconceito está perto da gente. No meu caso se não tivesse ninguém gravando, talvez seria mais um caso que ninguém saberia de nada”, completou o jovem motoqueiro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Antes de acidente, ciclista falou sobre aproveitar o dia como se fosse o último

Publicado

por


source

Ver essa foto no Instagram

Todas as manhãs, nascemos novamente. A cada manhã, o que realmente importa? O que faremos hoje, o que faremos amanhã, ou o será o que fizemos ontem? Pelos caminhos por mim percorridos eu aprendi que devemos aproveitar o dia de hoje como se fosse o primeiro ou o último dia de vida. Aprendi, que devemos observar onde está nossas relações, onde está nossa mente e que devemos colocar de lado as nossas noções pré-concebidas de como tudo funciona e prestar mais atenção nas possibilidades e nas oportunidades incríveis, que sempre aparecem a cada novo dia nos nossos caminhos. Um dia eu li em algum lugar ou alguém me falou que: assim é a vida… daqui a pouco a página vira, o cenário muda… Novos ventos, nova brisa, novos ares, novos mares… É aí que você acaba aprendendo a recomeçar agradecendo, não pelas derrotas, e sim pelas vitórias, ainda que sejam bem pequenininhas. É como aquela música “E quando estiver bem cansado, que ainda exista amor pra recomeçar”. Hoje 20 de julho foi meu aniversário, eu começo aqui um novo ciclo, cheio de esperança e fé de que Deus estará me guiando e que ao final, terei muito mais razões para agradecer e comemorar ?? A cada nova manhã nasce junto uma nova chance, o que fazemos hoje, é o mais importante!!

Uma publicação compartilhada por Thiago Germano (@thiagogersantos) em 20 de Jul, 2020 às 8:13 PDT

O advogado Thiago Germano, de 34 anos, faleceu no sábado (8) quando, de bicicleta, foi atropelado por um carro em Tocantins. Alguns dias antes, nas redes sociais, Thiago publicou:”Devemos aproveitar o dia de hoje como se fosse o primeiro ou o último dia de vida”.

Além de Thiago, o também advogado Valdonez Sobreira faleceu no acidente. Na rede social, é possível encontrar fotos dos amigos passeando de bicicleta por áreas rurais, mirantes e parques ecológicos.

O acidente foi registrado na tarde de ontem e a Polícia Militar acionada por um morador da região. De acordo com testemunhas, os dois foram atingidos por um automóvel de cor azul que, após arremessá-los por cerca de 100 metros de distância, não retornou para prestar socorro.

O veículo foi abandonado na região norte de Palmas, capital do estado, e encontrado pouco depois pela polícia. O condutor, porém, ainda não foi localizado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana