conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Publicado


source
Edna Freeman
Divulgação

Edna Freeman


Ao citar a lenda do rock David Bowie — que, em testamento, reconheceu a importância de uma ex-babá da família na criação de seu filho, deixando para ela US$ 1 milhão —, a atriz, modelo, mãe influencer e, agora, escritora Edna Freeman deu o pontapé inicial na divulgação da obra “Minha Nova Amiga”. O livro chega ao país em dois idiomas — inglês e português, para as crianças aprenderem as duas línguas —, por meio do site da Amazon Kindle. Baseado em fatos reais, o primeiro projeto literário da brasileira, radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, é resultado dos manuscritos dos mais de 15 anos dedicados à profissão.

“Conhecer ‘novos amigos’ pode ser uma transição difícil para os nossos pequenos. Por isso, tive o cuidado de frisar que, ainda que os pais se ausentem, depois, eles voltam, porque é nesse processo que se desenvolve a afetividade. Também fiz questão de ressaltar que há risadas e brincadeiras nesse período em que eles não estão por perto. São dicas e informações preparadas com muito carinho”, afirmou Edna, que tem dois filhos e é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância, já que acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades.

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman
Divulgação

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman


Ela, aliás, é prova disso! Selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais dos Estados Unidos, viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. Sem contar uma série de palestras em torno da prevenção ao abuso sexual. Mas não acabou, não. Freeman também fez questão de elogiar Enzo Celulari. “O post para a babá vítima da Covid-19 é a coisa mais linda deste mundo”, destacou. Nele, o empreendedor aparece pequeno, ao lado de Regina Célia da Silva, seguido da legenda: “Saudade que não cabe em mim. Te amo para sempre, Bazinha”. Difícil não se emocionar!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Cantor é proibido de fazer lives por vizinhos; entenda

Publicado

por


source
Jefferson Moraes
Reprodução

Jefferson Moraes


Jefferson Moraes está proibido de fazer lives em sua casa no condomínio Alphaville Araguaia, em Goiânia. Os vizinhos conseguiram na Justiça o direito de não ter som alto madrugada adentro nem a aglomeração no lugar. A juíza Alessandra Gontijo do Amaral estipulou multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento da lei. Além de lives, o cantor também não pode fazer festas.

No processo, os vizinhos alegaram que o cantor alugou uma casa no condomínio há nove meses e que, desde o início da pandemia de coronavírus, as festas e lives no imóvel se tornaram rotina, com aglomeração de convidados e abuso de som acima do permitido na legislação interna do residencial. “No início, os moradores não reclamaram e aguentaram, mas depois de um tempo, pediram para a administração do condomínio fazer a aferição sonora. Como virou rotina, eles não aguentaram mais. Por fim, eles continuam fazendo festas, com menos frequência”, explica o advogado dos moradores, José Mendonça Carvalho Neto.

No mês de abril, a administração chegou a multar o cantor. No mês seguinte, outra festa e até foi preciso da intervenção da Polícia Militar por causa da bagunça para acalmar os ânimos da vizinhança.

A coluna conversou com o empresário de Jefferson, Otácio Neto, que informou sobre uma conversa entre o cantor e os vizinhos. “Está tudo controlado. Graças a Deus”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Maju Coutinho desabafa sobre dia tenso com explosão e novo vídeo de George Floyd

Publicado

por


source
Maju Coutinho
Reprodução/Instagram

Maju Coutinho


Maju Coutinho, que atualmente apresenta o “Jornal Hoje”, desabafou sobre as notícias difíceis que tem que dar todos os dias. No Instagram, em tom de desabafo, ela falou sobre o ano de 2020. Após o telejornal da Globo, ela deixou uma dura reflexão aos seguidores nesta terça-feira (4).

“Mais um dia, senhoras e senhores. E que dia:  explosão impressionante no Líbano; vídeo que mostra George Floyd já rendido, suplicando e mesmo assim tratado como barata por quem se diz humano e defensor da lei e da ordem; pandemia. Que ano, gente!”.

Os comentários foram de apoio a Maju. “Só lhe desejo forças pra continuar, sei que é difícil pra você e pra nós, mas juntos superaremos pelo menos essa angústia”, disse uma seguidora. Já a cantora Paula Lima se limitou a comentar: “Que ano amiga!”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana