conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Política MT

“Eu tenho a cara do União Brasil” afirma Dilmar Dal Bosco, que permanece no partido

Publicado


Após rumores de que deixaria a legenda, o deputado estadual DIlmar Dal Bosco (UB) confirmou neste sábado (02), que permanecerá no União Brasil e irá à reeleição como deputado estadual.

Dilmar explicou que nunca teve interesse em deixar o UB e que seus três mandatos vieram pelo Democratas e desabafou que ele tem a cara do partido. “Eu tenho a cara do Democratas, hoje, União Brasil. Jamais deixaria o partido que me elegeu por três mandatos, seria muito injusto da minha parte, porém, em alguns momentos, houve sim, um descontentamento da minha parte por ver algumas coisas que não estavam certas, de alguns membros que deixaram o partido, mas após uma conversa com o governador Mauro Mendes, optei por permanecer no UB”, disse Dilmar.

Dilmar comentou que a reunião entre ele e o governador Mauro Mendes foi fundamental para sua permanência. “Tive uma conversa longa e franca com o governador Mauro Mendes, o qual respeito muito, e optei por permanecer na legenda, mesmo porque, eu sou líder do governador por três anos seguidos, não fui eu quem decidiu ser líder, o governador me escolheu”, comentou Dilmar.

Dilmar ainda explicou sobre a permanência no UB, do ex-governador Júlio Campos, que estava descontente e cogitou sua saída do partido. “Júlio Campos é um dos maiores líderes políticos de MT, a saída dele do partido que ele está há anos, seria uma grande perca para nós, que temos grande consideração e respeito pelo Dr. Júlio”, salientou Dilmar.

Outro assunto citado por Dilmar, foi a vinda dos deputados estaduais Sebastião Rezende e Xuxu Dalmolin para o União Brasil. “Sebastião Rezende é um excelente deputado, sempre foi partidário por onde passou, nome forte, que vai colaborar com o UB. Xuxu Dalmolin é também, grande liderança no estado, de confiança, meu parceiro e parceiro do Governador Mauro Mendes, afinidade é mutua e trabalhamos juntos durante esses três anos, buscar os dois, foi uma determinação da diretoria para fortalecer ainda mais o nosso time”, finalizou Dilmar.

Comentários Facebook

Política

Para quem ignora vacina, Governador avisa. “Uma hora pode dar m…”

Publicado

O governador Mauro Mendes (União Brasil) criticou parte da população que não completou o esquema vacinal contra a Covid-19. Para ele, a insistência negacionista pode “dar merda” para as pessoas, levando-as à internação e até mesmo à morte.

Segundo levantamento feito pela Secretária de Estado de Saúde e divulgado na terça-feira (28), dos 101 pacientes que estão internados pela Covid-19, em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) de Mato Grosso, 91% não completaram o esquema de vacinação.

“Essas pessoas fizeram a opção de correr risco. Se você corre o risco, uma hora dá merda. E deu merda para essas pessoas, e pode dar a todas aquelas que continuarem insistindo nessa bobagem de não querer tomar vacina”, disse o governador à imprensa.

CÍNTIA BORGES E VITÓRIA GOMES
Mídia News

Continue lendo

Cidades

Com ferro em brasa: Jovem marca nas costas nº 22 do partido de Bolsonaro

Publicado

Um jovem morador de Mirassol D’Oeste (204 km de Tangará da Serra) marcou com ferro em brasa o número 22 nas costas para “homenagear” o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

A atitude do jovem dividiu opiniões nas redes sociais e gerou várias críticas e piadas. Internautas de posicionamento político contra a gestão do atual presidente não economizaram em usar a palavra “gado” e outros sinônimos para reagir na foto do jovem.

Uma delas soltou “o gado já tá marcado”; outro usou “esse não some no meio da boiada”. Na lista de compartilhamentos da imagem há pessoas que moram no mesmo assentamento do jovem, o Roseli Nunes. A maioria delas vão contra a atitude do morador.

Segundo a imprensa local, o adolescente se marcou após um desafio entre amigos. Ele estaria em um leilão, ajudando na marcação dos gados, quando foi desafiado.

Mídia News

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana