conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Essa ou aquela? Saiba qual a melhor escolha na hora de compor um look

Publicado


source
Os modelos combinam com vários looks
Caedu

Os modelos combinam com vários looks

Quem acha que calça jeans é tudo a mesma coisa está bastante enganado. A peça possui variações e cada uma traz uma identidade diferente . “O jeans é a peça mais coringa que existe no guarda-roupa, mas se usado de forma errônea, pode distorcer a mensagem que a pessoa deseja passar ao utilizar determinado look”, comenta a Gerente de Imagem e Estilo da Caedu, Fernanda Graneiro.

A calça skinny, por exemplo, apresenta uma modelagem mais justa, destacando a silhueta. “É ideal para quem deseja valorizar as curvas”, comenta Fernanda. A profissional conta que este tipo de modelagem, se usada com peças de cima mais soltinhas, trazem um visual mais sério, ideal para compromissos, como reuniões de trabalho. “Aqui, a dica é evitar o uso com blusinhas muito coladas ao corpo, já que a calça já traz essa proposta”, complementa. Nos pés, vai depender da proposta do look. “Para compromissos mais formais, vale apostar em saltos e sapatilhas. Mas se a ideia é um passeio no parque, ela cai super bem com um tênis ou até mesmo tamancos mais fofinhos, que estão super em alta”, complementa.

Já para quem busca um look mais jovial, estiloso e com uma pegada fun, a calça jeans mom é a peça ideal. “Ela é mais larguinha, então entrega uma proposta mais descolada ao look. Pode ser combinada com croppeds, o que deixa o visual mais jovem, ou com camisetas mais larguinhas, oferecendo maior conforto a produção”, comenta a gerente de estilo. Nos pés, a profissional recomenda o uso de tênis e sandálias de salto fino. “São duas propostas diferentes. A primeira traz um “ar” mais estiloso, já a segunda dá uma pitada de sedução ao look”.

De acordo com a profissional, cada tipo de camiseta favorece de uma forma a parte superior do corpo. “A camiseta baby look é mais apertadinha, destacando o busto e deixando o look mais despojado. Já a T-shirt é mais soltinha e disfarça o busto, é ideal para criar composições mais ‘arrumadinhas’ para ocasiões que pedem uma vestimenta mais neutra”, explica.

Fernanda conta que ao utilizar um modelo ou outro, o essencial é trazer equilíbrio ao look. “Se a ideia é utilizar uma calça mom jeans que é mais larguinha, a camiseta baby look pode trazer um ponto de equilíbrio na produção. Mas se a peça inferior for mais justa, a T-shirt compridinha e soltinha, costuma ir melhor nesta produção”, indica.

Já nos pés, ela conta que os modelos caem bem com tudo. A escolha vai depender do estilo desejado. “Ambas as camisetas, se utilizadas com tênis, vão deixar o look mais fun e jovial. Se combinadas com saltos e botas, podem trazer um ‘ar’ mais elegante na produção”, afirma.

Jaquetas e vestidos

Segundo a gerente, a terceira peça do look é a que dará todo o up para a produção. Por isso, é preciso se atentar se o modelo utilizado conseguirá dar o toque especial desejado. “Ao utilizar um conjunto ou um vestido, por exemplo, e completar o look com uma jaqueta jeans, é possível garantir um visual mais jovem e descolado. Mas ao acrescentar um blazer preto e branco, a produção ganha uma aparência mais elegante e sofisticada”, conta Fernanda.

Mas a profissional afirma que com ambas as peças é possível ousar e brincar com a produção. “Se o look for uma camiseta branca e calça jeans, um blazer mais social vai deixar o visual bem fashionista, ‘quebrando’ o ar de mais arrumadinho ou muito despojado”, explica. E o mesmo vale para a outra peça. “Com um macacão mais sério e de alfaiataria, por exemplo, utilizar uma jaqueta jeans ou amarrar ela na cintura, trará uma aparência mais moderna e descontraída ao look”, diz.

Muitas pessoas têm dúvidas e receios em relação ao modelo e comprimento de um vestido. Há quem não goste das opções mais curtas, pois tem medo de ficar muito ousado. E tem mulheres que não conseguem utilizar o  modelo midi por acreditar que ele não valoriza o corpo ou a altura. “As duas opções garantem modernidade e podem trazer um visual incrível para os diferentes tipos de corpos, o ideal é prestar atenção na modelagem e estampa”, explica a profissional. “Se o vestido é curto e mais colado ao corpo, vale apostar em modelos com cores mais neutras e com a parte superior mais fechada. Já o midi, para as mais baixinhas, um salto cairá super bem. Aqui, vale apostar em estampas mais ousadas, como animal print ou poá”, complementa.

De acordo com Fernanda, a grande diferença entre os modelos é em relação a região do corpo que irá ser destacada. “Ao usar um vestido curto, o destaque vai direto para a silhueta da mulher; ele também dá uma sensação de amplitude por conta dos joelhos a mostra. Para equilibrar o visual, é legal apostar nos modelos com manga longa, que trazem um ar mais discreto”, indica. Já ao vestir um midi, o quadril se destaca e o look traz um visual mais sério. “Ao optar por um vestido midi, é legal usar as opções que tenham abertura no decote e/ou sejam sem maga, pois valorizam mais a parte superior, causando um comedimento ao look”, explica.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Relembre 5 famosas que venceram o câncer

Publicado

por


source
Relembre 5 famosas que venceram o câncer
Reprodução: Alto Astral

Relembre 5 famosas que venceram o câncer

A campanha Outubro Rosa vem para nos lembrar da importância de cuidar da saúde e manter os exames em dia para prevenção do câncer de mama. Vale lembrar, porém, que esse não é o único tipo de câncer — nem doença — que pode acometer o público feminino.

Leucemia, câncer de útero, pulmão, fígado e pele são outras manifestações malignas que algumas famosas tiveram de enfrentar nos últimos anos. No entanto, com muita força e otimismo, essas mulheres venceram a doença. Relembre as histórias de superação e inspire-se:

Drica Moraes

A atriz enfrentou uma leucemia mieloide aguda, em 2010, e precisou de um doador de medula, além das sessões de quimioterapia, para se recuperar. Após alguns meses afastada da TV, Drica retomou o trabalho em plena saúde e atualmente está no ar na série médica Sob Pressão (Rede Globo), onde dá vida à médica Vera.

Fátima Bernardes

Em dezembro de 2020, a jornalista recebeu o diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial durante uma consulta de rotina. Com bastante otimismo, a apresentadora confirmou a notícia e usou as redes sociais para mostrar que estava confiante em sua recuperação. Após passar pela cirurgia, Fátima se curou e voltou ao comando de seu programa, Encontro.

Kelly Key

A cantora revelou ter descoberto câncer de pele, em 2019, e passado por microcirurgias para a retirada da lesão e também de manchas e pintas suspeitas pelos médicos. Os procedimentos correram bem e Kelly continuou na ativa, cuidando de sua saúde.

Leia Também

Ana Maria Braga

No ano passado, a apresentadora surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao anunciar que estava com câncer novamente. Isso porque Ana Maria já enfrentou a doença outras vezes, com focos no pulmão, pele e no canal anal. Em 2020, a veterana da Globo teve uma reincidência no pulmão. Em todos os casos, ela tratou e se curou — uma verdadeira história de superação e confiança.

Maria Melilo

Após ganhar o Big Brother Brasil, em 2011, Maria foi diagnosticada com câncer no fígado. Na época, a ex-BBB estava no auge de seu sucesso, participando de programas e capas de revistas. A luta foi dura, mas ela venceu!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Códigos Grabovoi: atraia o que deseja com a sequência numérica

Publicado

por


source
Códigos Grabovoi: atraia o que deseja com a sequência numérica
Redação João Bidu

Códigos Grabovoi: atraia o que deseja com a sequência numérica

Uma das principais dificuldades de se pôr em prática a Lei da Atração é atingir o foco necessário para a emissão de boas energias, sem deixar que quaisquer pensamentos negativos interfiram nesse processo. Visando facilitar essa prática, um estudioso russo chamado Grigori Petrovich Grabovoi criou uma técnica na qual é possível transformar os objetivos de cada pessoa em sequências numéricas e mentalizá-las, em vez de formulá-las verbalmente. Mas como isso é possível? Descubra a seguir como funcionam e de que maneira utilizar os Códigos Grabovoi. 

Trabalhando com os números

De acordo com Grabovoi, que é doutor em matemáticas aplicadas, tanto as pessoas quanto tudo que esteja ao redor delas são estruturas de informações que podem ser codificadas e alteradas por meio dos números.

Segundo Grabovoi o que ocorre a nível global e o que ocorre a nível individual são eventos que estão entrelaçados indissoluvelmente. A técnica do matemático se trata de modificar o campo informacional e tudo aquilo que está incorreto em nosso sistema de crenças e que não nos deixa desenvolver nosso potencial como seres humanos.

Desta forma, pode-se dizer que a técnica Grabovoi é apenas uma parte de um método que busca unir ciência e espiritualidade. E vale ressaltar que a aplicação da técnica deve ser feita sempre para o bem de todos.

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

A base da técnica

Para criar as sequências numéricas que representam os desejos dos indivíduos, a fim de facilitar a correta atração de seus objetivos, Grabovoi entende que cada número possui uma capacidade de vibrar em certa frequência, ou seja, de atrair uma energia elementar que, unificando com outros algarismos, formam a sequência que corresponde ao pedido desejado. A lógica é semelhante à do alfabeto, onde uma letra se junta às outras e, com isso, palavras são formadas.

Significados dos algarismos segundo Grabovoi

0 Período de transição e efemeridade

1 Gênese e novos começos

2 Movimento e ação

3 Resultados e metas alcançadas

4 Mundo externo e comunicação com os outros

5 Amor próprio e ligação com o mundo interior

6 Valores, ética e filosofia

7 Conexão e desenvolvimento da alma

8 Relação entre espaço, tempo e infinitude

9 Ligação com o criador

Leia Também

Para decorar

Ao utilizar a técnica Grabovoi, algumas instruções devem ser seguidas para aumentar as chances de sucesso da prática.

As sequências numéricas precisam ser mentalizadas recitando o nome de cada número individualmente. Exemplificando, 741 (que atrai solução imediata para algum problema) tem que ser falado “sete-quatro-um”, e não “setecentos e quarenta e um”. Às vezes, os códigos contam com pausas entre os algarismos, e elas devem ser mantidas durante a mentalização.

Personalizando os números

Quando imaginar a sequência, também dê a cada algarismo um formato, cor e profundidade, como se estivesse vendo-os em sua frente. Faça isso mais de uma vez ao dia. Além de mentalizar, você ainda pode escrever os números e colocá-los em lugares que tenham a ver com o objetivo a ser alcançado. Por exemplo, se quiser atrair um dinheiro inesperado, registre 520 em um pedaço de papel e leve-o na sua carteira.

Principais sequências numéricas Grabovoi

No amor

  • Para atrair a alma gêmea: 888 412 1289018
  • Para se apaixonar: 515889
  • Para fortalecer o vínculo em um relacionamento: 541

Na saúde

  • Para manter uma boa saúde: 1814321
  • Para estimular a autocura do corpo: 91 87948181
  • Para aliviar o estresse: 819471

Nas questões financeiras

  • Para atrair muita riqueza: 318 798
  • Para aumentar as vendas: 54121381948
  • Para arrumar emprego rápido: 318514517618

Nos estudos

  • Para ter foco na aprendizagem: 212585212
  • Para deixar a preguiça de lado: 318 41791844
  • Para ter sucesso no curso: 398 117 918

Códigos gerais para a vida

  • Para ter proteção: 9187756981818
  • Para ficar em paz: 1001105010
  • Para trazer alegrias ao cotidiano: 51418123

LEIA TAMBÉM:

  • Tarot e amor-próprio: o que as cartas nos ensinam sobre autovalor?
  • Inveja no amor? Faça poderoso amuleto e simpatias para resolver tudo

    Sol em Escorpião: como isso influencia na sua vida?

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Polícia

    Mato Grosso

    Política MT

    Mais Lidas da Semana