conecte-se conosco



Entretenimento

Equipe de Patrícia Poeta se irrita com espaço dado a prima de 2º grau na mídia

Publicado

A assessoria de comunicação de Patrícia Poeta procurou o iG Gente nesta quinta-feira (06) para colocar em xeque a informação de que  Bruna Corrêa seria prima da jornalista conforme  noticiado em matéria publicada na quarta-feira (05) sobre um ensaio sensual feito pela modelo para o “Bella da Semana”. 


Bruna Corrêa é prima de segundo grau de Patrícia Poeta
Reprodução/Instagram

Bruna Corrêa é prima de segundo grau de Patrícia Poeta

De acordo com a assessoria de Patrícia Poeta , ela e Bruna não são primas, mas, procurada pela reportagem do  iG Gente , a modelo ofertou evidências do parentesco, ainda que distante, entre as duas. “Meu pai é primo dela. Não tenho contato com ela porque não tenho contato nem com meu pai”, observou Côrrea.

As notícias em relação a Bruna, sempre com a referência à prima famosa, já vinham sendo publicadas tanto no iG como em outros grandes veículos da mídia brasileira pelo menos desde o ínicio de 2018.

Através de Bruna Corrêa, a reportagem teve acesso a uma conversa entre ela e Paloma Poeta , irmã de Patrícia, que procurou Bruna em agosto deste ano através do Instagram questionando a modelo sobre o grau de parentesco entre elas.


Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta
Arquivo pessoal

Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta

Ainda na conversa entre as duas, Bruna comenta que admira o trabalho de Patrícia e diz à Paloma Poeta que deu entrevistas afirmando que ela e a jornalista não mantém nenhum tipo de contato.

Leia mais:  Mulher trans do Miss Bumbum recusa Playboy e mira Andressa Urach como modelo

Leia também: Patrícia Poeta fala de sua relação com o corpo e relembra “relaxada” após o “JN”


Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta
Arquivo pessoal

Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta

“Me impressiona que isso foi em agosto e agora vem à tona. Me sinto inclusive ofendida, pois nunca disse que era amiga próxima da Patrícia ou tomava café na casa dela”, complementa Bruna. “Agora quanto ao grau sanguíneo eu estaria mentindo se dissesse que não sou prima”, continuou.

Ainda de acordo com Bruna, ela nunca usou o nome de Patrícia e que ser sua prima, mesmo que de segundo grau, inclusive a atrapalhou. “Deixei de entrar no ‘BBB’ por isso. Deixei bem claro nas minhas entrevistas que nossos trabalhos não têm absolutamente nenhuma ligação. Fui advogada e há um bom tempo atraí o público ao meu blog fitness pela minha mudança de corpo e boa forma. Assim como varios outros trabalhos meus vem surgindo na mídia e nenhum por ser prima da Patrícia”, continuou ela.

Bruna ainda explicou que foi convidada para desfilar no carnaval de São Paulo pela X9 Paulistana e precisou negar por estar com a agenda cheia. “E a Patrícia jamais me deu qualquer tipo de ajuda, porque não temos ligação além do grau sanguíneo de primas”, pontuou.

Assessoria de Patrícia Poeta se posiciona


Patrícia Poeta
Jorge Bispo/VIP

Patrícia Poeta

Leia mais:  Luan Santana diz que viveu affairs com Bruna Marquezine e Anitta

Em um segundo momento, a assessoria de Patrícia confirmou que as duas são primas de segundo grau e pontuou que as matérias que estão surgindo no iG e nas mídias em geral, estão atribulando a percepção pública da apresentadora. “Elas são primas de segundo grau e prima é prima de primeiro grau”, protestou a assessoria. 

A assessoria da jornalista também informou que as duas não têm “o menor contato” e, que na avaliação da equipe responsável pela assessoria da global, Bruna está usando o nome de Patrícia para se projetar midiaticamente. “Ficar falando [que é prima] é chato, porque é uma pessoa que está usando o nome [da Patrícia] pra se promover”, disse ela.

Leia também: Uau! Prima de Patrícia Poeta exibe corpo fitness e sensual

De acordo com a equipe da apresentadora do “É de Casa”, o embróglio não chegou até Patrícia e as declarações de Bruna representam um incômodo no âmbito de sua assessoria profissional, da administração da imagem da ex-apresentadora do Jornal Nacional.

Por fim, a assessoria de Patrícia Poeta  observa que essas matérias em nada atrapalham a rotina da global, mas que Bruna quer aparecer às custas de uma pessoa séria e que seu papel institucional é “proteger sua cliente”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ícone fitness, Gracyanne Barbosa se descobriu mais à vontade como musa em 2018

Publicado

por

Ex-dançarina, musa fitness e dona de um corpo escultural de dar inveja. Aos 35 anos,  Gracyanne Barbosa esbanja toda sua sensualidade e ousadia nas redes sociais. É claro que, com tanta beleza, a morena não poderia ficar de fora da lista das Musas de 2018 e da retrospectiva 2018 do iG Gente

Leia também: Empoderada e dona de beleza sofisticada, Fernanda Lima é uma das musas de 2018


Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa ficou famosa após ser uma das dançarinas da banda Tchakabum. Sua primeira apresentação com o grupo foi em rede nacional no programa “O Positivo”, da Rede Bandeirantes. O carnaval também fez parte de todo seu sucesso. A musa foi rainha de bateria de muitas escolas, como a Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e União da Ilha do Governador.

Neste ano, a musa fitness fez um grande sucesso nas redes sociais. Gracy foi uma verdadeira rainha de fotos sensuais e ousadas em sua conta do Instagram. Com uma nova modalidade em sua rotina, ela abusou de muitos vídeos de danças sensuais e fotos de posições ousadas de suas aulas de pole dance e mostrou que todos podem praticar a atividade.

Leia também: Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018


Na maioria das publicações tinha algo que sempre estava em destaque nas fotos de Gracy, que é seu bumbum na nuca. Neste ano, a musa mostrou que gosta de deixar seu bumbum em evidência. A morena é fonte de inspiração para muitos fãs, que não deixam de elogiar seu corpo. 

Leia mais:  Jojo Todynho revela que já fez sexo com mais de um homem no mesmo dia

Além de compartilhar muitas fotos sensuais, a morena aproveitou para filosofar em suas publicações. Em cada clique postado no Instagram, ela passava uma mensagem de amor próprio, motivação e inspiração para seus mais de 7,1 milhões de seguidores na rede social. Em 2018, a musa fitness fez diversas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o cantor Belo. O casal já fez sexo no camarim da Record, na academia e são adeptos de nudes. 

Leia também:  Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Famosa pelo seu corpo sarado e pelo bumbum na nuca, Gracyanne apresentou pela segunda vez o concurso Miss Bumbum, que aconteceu no dia 5 de novembro em São Paulo. E além de musa, é empreendedora. Recentemente, ela lançou uma linha de calçados chamado “Bac Shoes by Gracyanne Barbosa ”. Dona de um corpo escultural, a morena não podia ficar de fora da lista das Musas de 2018. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fetiche? Gracyanne Barbosa vira cowboy novamente e ferve web

Publicado

por

A noite da última quarta-feira (11) terminou fervendo nas redes sociais de Gracyanne Barbosa. Isso porque a esposa do cantor Belo publicou uma foto em que aparece com um biquíni bem pequenininho, além de botas e um chapéu de cowboy, assim como já havia feito anteriormente.

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018


Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy

Na imagem, Gracyanne Barbosa também aparee segurando uma mangueira, caprichando no carão. “Não me alimento de quases, não me contento com metades. Comigo é tudo ou nada”, escreveu ela na legenda da foto, que coleciona mais de 120 mil curtidas e muitos comentários.

Os seguidores aproveitam o espaço destinado aos comentários para elogiarem a musa fitness . “Sou seu fã”, “Espetáculo de morena” e “Essa caubói é muito linda” foram alguns desses elogios.

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa parte de baixo da lingerie e sensualiza na web

Gracyanne Barbosae suas fotos de cowboy


Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country

Parece que Gracy gosta mesmo de se vestir de couboi, não é mesmo? Não faz muito tempo que a esposa de Belo compartilhou uma foto usando um shortinho bem coladinho com um top bem curto e um chapéu  temático para completar seu look.

Leia mais:  Halsey critica desfile da Victoria’s Secret e pede mais inclusão social

Pouco antes disso, ela já havia compartilhado outra foto com o mesmo look. As fotos sensuais foram registradas em Nelson, nos Estados Unidos. “Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, escreveu ela na legenda da foto.

Com muita sensualidade a musa fitness recebeu elogio de muitos internautas. “É de fazer qualquer um perder o folego! Maravilhosa”, disse um. “Guerreira e determinada, te admiro demais… Maravilinda”, disse outro. “Olha que espetáculo de mulher linda”, disse mais um.

Leia também: De cowboy, Gracyanne Barbosa impressiona com barriga sarada

Gracyanne Barbosa sempre compartilha com seus seguidores muitas fotos ousadas, durante treino, trabalho ou em casa, mas parece que ela gostou desse negócio de se fantasiar de cowboy. Já pensou se a moda pega?

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana