conecte-se conosco


Entretenimento

Equipe de Patrícia Poeta se irrita com espaço dado a prima de 2º grau na mídia

Publicado

A assessoria de comunicação de Patrícia Poeta procurou o iG Gente
nesta quinta-feira (06) para colocar em xeque a informação de que  Bruna Corrêa
seria prima da jornalista conforme  noticiado em matéria publicada
na quarta-feira (05) sobre um ensaio sensual feito pela modelo para o “Bella da Semana”. 


Bruna Corrêa é prima de segundo grau de Patrícia Poeta
Reprodução/Instagram
Bruna Corrêa é prima de segundo grau de Patrícia Poeta

De acordo com a assessoria de Patrícia Poeta
, ela e Bruna não são primas, mas, procurada pela reportagem do  iG Gente
, a modelo ofertou evidências do parentesco, ainda que distante, entre as duas. “Meu pai é primo dela. Não tenho contato com ela porque não tenho contato nem com meu pai”, observou Côrrea.

As notícias em relação a Bruna, sempre com a referência à prima famosa, já vinham sendo publicadas tanto no iG
como em outros grandes veículos da mídia brasileira pelo menos desde o ínicio de 2018.

Através de Bruna Corrêa, a reportagem teve acesso a uma conversa entre ela e Paloma Poeta
, irmã de Patrícia, que procurou Bruna em agosto deste ano através do Instagram questionando a modelo sobre o grau de parentesco entre elas.


Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta
Arquivo pessoal
Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta

Ainda na conversa entre as duas, Bruna comenta que admira o trabalho de Patrícia e diz à Paloma Poeta que deu entrevistas afirmando que ela e a jornalista não mantém nenhum tipo de contato.

Leia mais:  O legado e o futuro do Time’s Up na indústria cinematográfica

Leia também: Patrícia Poeta fala de sua relação com o corpo e relembra “relaxada” após o “JN”


Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta
Arquivo pessoal
Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta

“Me impressiona que isso foi em agosto e agora vem à tona. Me sinto inclusive ofendida, pois nunca disse que era amiga próxima da Patrícia ou tomava café na casa dela”, complementa Bruna. “Agora quanto ao grau sanguíneo eu estaria mentindo se dissesse que não sou prima”, continuou.

Ainda de acordo com Bruna, ela nunca usou o nome de Patrícia e que ser sua prima, mesmo que de segundo grau, inclusive a atrapalhou. “Deixei de entrar no ‘BBB’ por isso. Deixei bem claro nas minhas entrevistas que nossos trabalhos não têm absolutamente nenhuma ligação. Fui advogada e há um bom tempo atraí o público ao meu blog fitness pela minha mudança de corpo e boa forma. Assim como varios outros trabalhos meus vem surgindo na mídia e nenhum por ser prima da Patrícia”, continuou ela.

Bruna ainda explicou que foi convidada para desfilar no carnaval de São Paulo pela X9 Paulistana e precisou negar por estar com a agenda cheia. “E a Patrícia jamais me deu qualquer tipo de ajuda, porque não temos ligação além do grau sanguíneo de primas”, pontuou.

Assessoria de Patrícia Poeta se posiciona


Patrícia Poeta
Jorge Bispo/VIP
Patrícia Poeta

Em um segundo momento, a assessoria de Patrícia confirmou que as duas são primas de segundo grau e pontuou que as matérias que estão surgindo no iG
e nas mídias em geral, estão atribulando a percepção pública da apresentadora. “Elas são primas de segundo grau e prima é prima de primeiro grau”, protestou a assessoria. 

Leia mais:  Após descobrir traição em “Órfãos da Terra”, Aziz atira em Soraia e Hussein

A assessoria da jornalista também informou que as duas não têm “o menor contato” e, que na avaliação da equipe responsável pela assessoria da global, Bruna está usando o nome de Patrícia para se projetar midiaticamente. “Ficar falando [que é prima] é chato, porque é uma pessoa que está usando o nome [da Patrícia] pra se promover”, disse ela.

Leia também: Uau! Prima de Patrícia Poeta exibe corpo fitness e sensual

De acordo com a equipe da apresentadora do “É de Casa”, o embróglio não chegou até Patrícia e as declarações de Bruna representam um incômodo no âmbito de sua assessoria profissional, da administração da imagem da ex-apresentadora do Jornal Nacional.

Por fim, a assessoria de Patrícia Poeta
 observa que essas matérias em nada atrapalham a rotina da global, mas que Bruna quer aparecer às custas de uma pessoa séria e que seu papel institucional é “proteger sua cliente”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Novo amor! Ex-panicat Carol Dias começa 2019 ao lado de dentista dos famosos

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Após descobrir traição em “Órfãos da Terra”, Aziz atira em Soraia e Hussein

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana