conecte-se conosco


Entretenimento

Entre o humor e o pesar, “After Life” analisa o que nos motiva a viver

Publicado

A nova série de Ricky Gervais, criador de “The Office” (2001 – 2003) é uma dessas coisas brilhantes e fluídas, de difícil rótulo, que surgem na TV de vez em quando. “After Life” trata do luto, ao observar os absurdos da vida, mas também os pequenos afetos, com engenho, pesar, e indevassável beleza. 


Ricky Gervais em cena de After Life, já disponível na Netflix
Divulgação

Ricky Gervais em cena de After Life, já disponível na Netflix

Ricky Gervais
, que escreve e dirige todos os episódios de “After Life”,
vive Tony, um homem que parece se recusar a superar a morte da mulher, que partiu após sucumbir a um câncer. Ele trabalha em um pequeno jornal de bairro comandado pelo cunhado, o inspirado Tom Basden.

Leia também: Dublagem de “Brooklyn Nine-Nine” faz menção a Bolsonaro e fãs criticam

A rotina de Tony consiste basicamente em entrevistar figuras estranhas com histórias bizarras como uma mancha de vazamento que se parece com Kenneth Branagh ou um bebê que lembra Adolf Hitler. O protagonista parece se desencontrar de sua humanidade, de sua capacidade de empatia e as interações com o cunhado e com seus outros colegas de trabalho são os principais termômetros dessa realidade.

Outras cenas preciosas dessa primeira temporada são quando ele está em consulta com seu psquiatra, um tipo para lá de hermético vivido por Paul Kaye (“Game of Thrones”), ou em outro tipos de consulta, como com o viciado em drogas Julian (Tim Plester) ou com uma viúva que conversa com seu falecido marido no cemitério.

Leia também: Netflix anuncia nova ficção distópica brasileira; Carla Salle vive protagonista

A série combina aquele humor incômodo, ora lacônico ora ruidoso, de Gervais e o faz com inteligência destacável. A produção enseja reflexões existenciais a partir de casos muito concretos de quem vive ou viveu situações análogas. 



Divulgação

“After Life – Vocês vão ter de me engolir”

Como ator, Gervais nunca esteve melhor. Não permite que o tempo do humor afete a construção dramática de seu personagem e também faz maravilhas nas cenas mais pesadas – elas não são poucas. 

Leia também: Conheça 20 diretoras que vão abalar o cinema em 2019

“After Life”
marca mais uma colaboração bem sucedida do britânico com a Netflix
. Além do especial de humor “Humanidade”, ele também fez os filmes “David Brent: A Vida na Estrada” (2016) e “Special Correspondents” (2016), além de participar de séries como “BoJack Horseman”.

Comentários Facebook

Entretenimento

Xuxa pretende se aposentar dos palcos em 2021: “Última viagem da nave”

Publicado

por


source

Em entrevista ao site Metrópoles , Xuxa Meneghel garantiu que 2021 será o último ano de sua carreira nos palcos. A apresentadora planejava fazer uma turnê de despedida agora em 2020, mas por conta da pandemia precisou adiar seus planos.

Leia também: Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Xuxa
Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial

Xuxa


“Eu penso em parar. Não quero mais fazer shows. Era pra ser em 2020, mas por causa da pandemia vou passar para 2021. Vai ser a última viagem da nave, na nossa concepção. Faremos shows pelo Brasil e pela Argentina”, disse Xuxa .

Leia também: Xuxa e outros famosos entram para “lista de comunistas” em página do Facebook

A rainha dos baixinhos é muito querida entre o público dos países da América Latina. A primeira turnê da carreira de Xuxa ocorreu em 1987, quando viajou o Brasil com o “Xou da Xuxa” e fez algumas participações especiais nos países vizinhos.

Leia também: Xuxa estaria queimada com a Record e pode não renovar contrato

Atualmente, Xuxa faz parte do elenco de apresentadores da Record e comanda os realities “Dancing Brasil” e “The Four Brasil” da emissora além do infantil “Geração Xuxa”, na plataforma PlayPlus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Maiara e Fernando esclarecem rumores de término: “Quem é que não briga?”

Publicado

por


source

Neste fim de semana, os fãs de Maiara e Fernando Zor se assustaram com a possibilidade do término do casal. Mas, os dois decidiram fazer uma live para esclarecer o motivo de terem parado de se seguir no Instagram .

Maiara e Fernando Zor
Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor


“Ela me mandou um “te amo” e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daé eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa “, contou ele sobre Maiara .

Leia também: Fernando Zor termina namoro com Maiara por telefone

O artista disse que está acostumado com jeito bravo da namorada e que não corre mais atrás dela quando eles brigam. “Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, riu.

“Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos… Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível”, disse Maiara.

Leia também: Maiara cozinha para Fernando só de body: “Aprendendo a pegar marido na cozinha”

No fim, os dois esclareceram que não terminaram o namoro e que apenas estão passando a quarentena em casas separadas, ela em Goiás e ele em São Paulo. “A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não”, afirmou Maiara . “Preciso de um tempo aqui, mas não é de você não”, finalizou ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana