conecte-se conosco


Entretenimento

Entre o humor e o pesar, “After Life” analisa o que nos motiva a viver

Publicado

A nova série de Ricky Gervais, criador de “The Office” (2001 – 2003) é uma dessas coisas brilhantes e fluídas, de difícil rótulo, que surgem na TV de vez em quando. “After Life” trata do luto, ao observar os absurdos da vida, mas também os pequenos afetos, com engenho, pesar, e indevassável beleza. 


Ricky Gervais em cena de After Life, já disponível na Netflix
Divulgação
Ricky Gervais em cena de After Life, já disponível na Netflix

Ricky Gervais
, que escreve e dirige todos os episódios de “After Life”,
vive Tony, um homem que parece se recusar a superar a morte da mulher, que partiu após sucumbir a um câncer. Ele trabalha em um pequeno jornal de bairro comandado pelo cunhado, o inspirado Tom Basden.

Leia também: Dublagem de “Brooklyn Nine-Nine” faz menção a Bolsonaro e fãs criticam

A rotina de Tony consiste basicamente em entrevistar figuras estranhas com histórias bizarras como uma mancha de vazamento que se parece com Kenneth Branagh ou um bebê que lembra Adolf Hitler. O protagonista parece se desencontrar de sua humanidade, de sua capacidade de empatia e as interações com o cunhado e com seus outros colegas de trabalho são os principais termômetros dessa realidade.

Outras cenas preciosas dessa primeira temporada são quando ele está em consulta com seu psquiatra, um tipo para lá de hermético vivido por Paul Kaye (“Game of Thrones”), ou em outro tipos de consulta, como com o viciado em drogas Julian (Tim Plester) ou com uma viúva que conversa com seu falecido marido no cemitério.

Leia mais:  Solteira, Grazi Massafera garante não ter tempo para namorar: “está impossível”

Leia também: Netflix anuncia nova ficção distópica brasileira; Carla Salle vive protagonista

A série combina aquele humor incômodo, ora lacônico ora ruidoso, de Gervais e o faz com inteligência destacável. A produção enseja reflexões existenciais a partir de casos muito concretos de quem vive ou viveu situações análogas. 



Divulgação
“After Life – Vocês vão ter de me engolir”

Como ator, Gervais nunca esteve melhor. Não permite que o tempo do humor afete a construção dramática de seu personagem e também faz maravilhas nas cenas mais pesadas – elas não são poucas. 

Leia também: Conheça 20 diretoras que vão abalar o cinema em 2019


“After Life”
marca mais uma colaboração bem sucedida do britânico com a Netflix
. Além do especial de humor “Humanidade”, ele também fez os filmes “David Brent: A Vida na Estrada” (2016) e “Special Correspondents” (2016), além de participar de séries como “BoJack Horseman”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Anitta detona governo e diz que Amazônia devia ser administrada por indígenas

Publicado

por

source

O desmatamento da floresta amazônica tornou-se um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira (21), ocupando posições altas em rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter. Em sua conta do Instagram, Anitta falou sobre o assunto, defendeu os indígenas e até declarou que os mesmos deveriam administrar a mata. 

Leia também: Anitta curte comentário de fã que critica Marília Mendonça: “Chata”

Anitta arrow-options
Reprodução Instagram
Anitta

“Todo mundo aprende no ensino fundamental, antes de chegarmos aqui, quem estava aqui era quem? Os indígenas, logo, as terras são de quem? Dos indígenas. Inclusive, se o poder de cuidar do nosso País estivesse na mão dos indígenas, não estava dando essa merda”, iniciou Anitta em vídeos publicados no Instagram .

Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

“Entenderam agora porque não devemos matar os indígenas?”, declarou a cantora. Em seguida, ela completou: “Por mim, deixava a Amazônia inteira a cuidado dos indígenas, pois assim não estariam matando e acabando com as nossas florestas, animais e todo o nosso patrimônio”.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum


Por fim, Anitta falou sobre a visão internacional do mundo sobre o Brasil: “O mundo inteiro conhece nosso País pela [ flroesta amazônica ] e pela quantidade de verde que a gente tem”. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Ao falar de refugiados, Pedro Bial defende política migratória brasileira
Continue lendo

Entretenimento

Beleza pura! Galãs da Globo posam com Tonico Pereira nos bastidores da novela

Publicado

por

source

Nesta quarta-feira (21) os galãs de “A Dona de Pedaço” fizeram a felicidade das fãs ao compartilhar uma foto sem camisa nos bastidores da novela “A Dona do Pedaço”. No meio de Caio Castro e Felipe Titto está o consagrado ator da Globo Tonico Pereira, que de sarado não tem nada, mas que acrescentou humor ao retrato.

Leia também: Além de “A Dona do Pedaço”, confira os maiores barracos das novelas da Globo

Atores da Globo arrow-options
Reprodução Instagram / @CaioCastro
Atores da Globo


Leia também: Ator Wesley Schmitt entra na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT


“Dia de abdominais”, escreveu Caio Castro em seu perfil do Instagram. Entre os comentários, uma fã da novela da Globo se mostrou criativa: “Deus ensinou a dividir o pão, então eu deixo o do meio pra vocês. Os da ponta são meus”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Ao falar de refugiados, Pedro Bial defende política migratória brasileira
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana