conecte-se conosco


Entretenimento

Entre acertos, tropeços e caos, “A Fazenda 10” se firmou como triunfo da Record

Publicado

“A Fazenda 10” está muito perto de chegar ao fim. Foram três meses de confinamento, 16 participantes, duas expulsões por agressão e um número simplesmente incalculável de bate-bocas. Imersa em polêmicas, o reality show
produzido pela
Record

TV
presenteou o público de casa com uma edição caótica. A decisão de quem leva o prêmio será feita na próxima quinta-feira (13).


Participantes de
Reprodução/ Rede Record
Participantes de “A Fazenda 10” eram paz e amor no episódio de estreia

Leia também: Por que há tanta briga em “A Fazenda”?


Parece que foi ontem que os participantes de ” A Fazenda 10
” tiraram aquela selfie com direito a muitos sorrisos, com um amor coletivo enchendo a casa. A felicidade durou pouco, e o que parecia ser a edição mais fraca do programa acabou se tornando histórica.

A Record TV
investiu pesado para conseguir uma edição que não fosse morta e esquecível, como aconteceu com várias outras. Convidar Ana Paula Renault e Gabi Prado para a mesma edição, aproveitando o espaço que as duas ocupavam na mídia na época, ainda com frescor na memória do público, foi uma fórmula infalível para conseguir aquelas brigas que o pessoal de casa tanto gosta de acompanhar enquanto come uma pipoquinha. 

A intensidade reinou todos os dias em “A Fazenda 10”



Reprodução
“A Fazenda 10” contou com brigas e expulsões desencadeadas por agressão

Leia também: Os melhores e piores momentos de “A Fazenda 10” até agora

Leia mais:  Juliette Lewis fala de Satã e pede ajuda a Britney Spears em vídeo surtado

Não foi uma edição confortável de assistir. Muito caos uma hora incomoda, e essa edição de “A Fazenda” provou isso. Chegou uma hora em que o barraco deixou de ser um momento surpreendente e de destaque no jogo para se tornar corriqueiro.

O clima entre os peões não demorou para se tornar hostil. Menção honrosa para as brigas protagonizadas por Gabi Prado, mas o confronto mais épico dessa saga foi entre Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. Essa edição foi a primeira na história a ter duas expulsões (Nadja e Cátia) por agressão.

Mas nem só de brigas vive “A Fazenda”. Embora a intensidade do reality show estivesse presente nos barracos na maioria das vezes, também houve laços de amizades envolvendo os peões, com aqueles momentos fofos que todo mundo sente prazer em ver. João Zioli com aquela coreografia ensaiada para se declarar à amada, por exemplo, foi inesquecível. E o Rafael Ilha cuidando do Evandro depois da queda? Fofo demais.

Completamente emotiva, essa edição do reality conquistou o público pela identificação. O ser humano não é coerente, estável e ensaiado. O ser humano é caótico por si só, e ver os confinados cedendo a dores e amores de forma tão ardente estabelece um tipo de conexão com quem está assistindo, já que essas fortes emoções fazem parte da vida.

Leia mais:  Tiroteio de grosseria: os deboches dos famosos que abalaram o ano de 2018

Rafael Ilha é a aposta do iG Gente para ser o vitorioso de “A Fazenda 10”


Várias evidências apontam Rafael Ilha como o peão mais próximo de ser o favorito absoluto em
Reprodução
Várias evidências apontam Rafael Ilha como o peão mais próximo de ser o favorito absoluto em “A Fazenda 10”

Evandro Santo, João Zioli, Rafael Ilha e Caique Aguiar estão em um embate pela bagatela de R$ 1,5 milhão. Cada um deles teve uma trajetória memorável no reality, conquistando seu espaço no coração do público.

Dentre os quatro, o único que esteve o tempo inteiro sob os holofotes foi Rafael Ilha, ainda que de várias formas diferentes. O pessoal de casa conseguiu ver várias facetas do peão, que já demonstrou ter grande personalidade, mas também já deixou à tona a sua vulnerabilidade e cuidado com as outras pessoas.

Leia também: “A Fazenda 10”  se prova desafio para favoritos de ocasião e testa participantes

Mesmo que Rafael Ilha seja até então o vencedor mais provável de ” A Fazenda 10
“, o reality é uma caixinha de surpresas, e até a grande final, tudo pode acontecer.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jussie Smollett é preso em Chicago por falsa denúncia e desordem

Publicado

por

Depois de afirmar ter sido agredido por dois homens, Jussie Smollett foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Chicado, nos Estados Unidos. De acordo com um comunicado do porta-voz da Polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, o ator está preso e sob custódia de detetives.

Leia também: Caso Jussie Smollett: polícia investiga se ator armou a própria agressão



Jussie Smollett é preso em Chicago
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett é preso em Chicago













Jussie Smollett
 está preso e sob custódia de detetives. Às 9 horas da manhã na sede da #ChicagoPolice, o superintendente Edtie Johnson, Eduardo Edodie Johnson, Edward Wodnicki, detetive da Área de Detectives Centrais, irá informar aos repórteres sobre a investigação antes do comparecimento dos réus ao tribunal”, informou o porta-voz.

Leia também: Caso Jussie Smollett: ator tem cenas cortadas na série “Empire”


Ainda segundo Anthony, Jussie teve ordem de prisão
decretada na noite da última quarta-feira (20). Em comunicado também publicado nas redes sociais, ele diz que ordem aconteceu após decisão da Procuradoria do condado de Cook, no Estado Ilinois.

Leia mais:  Luiza Possi anuncia que está grávida: “Momento mais emocionante da minha vida”

“A acusação criminal contra Jussie Smolett por desordem e falsa denúncia foi aprovada pelo Juri. Detetives entrarão em contato com sua equipe de advogados para negociar uma entrega pacífica para sua prisão”, dizia a postagem.

Entenda o caso envolvendoJussie Smollett


Jussie Smollett
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett




Jussie Smollett
 afirmou ter sido agredido por dois homens usando bonés escrito “MAGA”, ou “Make America Great Again”, lema da campanha do presidente americano Donald Trump, após sair para comer na madrugada de 29 de janeiro. Segundo ele, os homens seriam brancos e e teriam perguntado se ele era “o gay de Empire”, quebrando uma de suas costelas e jogando alvejante em cima do ator
, além de terem enrolado uma corda em seu pescoço.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

José Loreto assume erro e pede perdão para Débora Nascimento nas redes sociais

Publicado

por

No final da noite da última quarta-feira (20),  quatro dias após a separação
de José Loreto e Débora Nascimento, o ator resolveu finalmente se manifestar através de suas redes sociais.


José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento
Reprodução Instagram
José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento


José Loreto
postou um texto onde assume erro e diz que deu motivos para a atriz desconfiar dele. “Cocê tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, começou.


Leia também: O que é fato, boato e o que não está claro sobre José Loreto-Marina Ruy Barbosa

O ator também disse que não iria dar nomes, mas que está arrependido, mas que “nada aconteceu”. “Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, completou Loreto.

Leia o texto na íntegra:

“‘Errei sim, manchei o teu nome.’

Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

Separação de José Loreto e Débora Nascimento


Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados




Débora Nascimento
e José Loreto
não estão mais junto desde quinta-feira (14), quando segundo a atriz colocou o ator para fora de casa. De acordo com o colunista Leo Dias,   o motivo foi uma traição do ator. Mais tarde, o nome de Marina Ruy Barbosa foi  citado como pivô da separação

do casal, mas a estrela de “O Sétimo Guardião” negou tudo nas redes sociais.

Leia mais:  “Lorena” revisita escandaloso caso da mulher que cortou pênis do marido nos EUA

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana