conecte-se conosco


Entretenimento

Entre acertos, tropeços e caos, “A Fazenda 10” se firmou como triunfo da Record

Publicado

“A Fazenda 10” está muito perto de chegar ao fim. Foram três meses de confinamento, 16 participantes, duas expulsões por agressão e um número simplesmente incalculável de bate-bocas. Imersa em polêmicas, o reality show
produzido pela
Record

TV
presenteou o público de casa com uma edição caótica. A decisão de quem leva o prêmio será feita na próxima quinta-feira (13).


Participantes de
Reprodução/ Rede Record
Participantes de “A Fazenda 10” eram paz e amor no episódio de estreia

Leia também: Por que há tanta briga em “A Fazenda”?

Parece que foi ontem que os participantes de ” A Fazenda 10
” tiraram aquela selfie com direito a muitos sorrisos, com um amor coletivo enchendo a casa. A felicidade durou pouco, e o que parecia ser a edição mais fraca do programa acabou se tornando histórica.

A Record TV
investiu pesado para conseguir uma edição que não fosse morta e esquecível, como aconteceu com várias outras. Convidar Ana Paula Renault e Gabi Prado para a mesma edição, aproveitando o espaço que as duas ocupavam na mídia na época, ainda com frescor na memória do público, foi uma fórmula infalível para conseguir aquelas brigas que o pessoal de casa tanto gosta de acompanhar enquanto come uma pipoquinha. 

A intensidade reinou todos os dias em “A Fazenda 10”



Reprodução
“A Fazenda 10” contou com brigas e expulsões desencadeadas por agressão

Leia também: Os melhores e piores momentos de “A Fazenda 10” até agora

Leia mais:  Preta Gil posa sensual e anuncia fim das fotos usando biquíni

Não foi uma edição confortável de assistir. Muito caos uma hora incomoda, e essa edição de “A Fazenda” provou isso. Chegou uma hora em que o barraco deixou de ser um momento surpreendente e de destaque no jogo para se tornar corriqueiro.

O clima entre os peões não demorou para se tornar hostil. Menção honrosa para as brigas protagonizadas por Gabi Prado, mas o confronto mais épico dessa saga foi entre Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. Essa edição foi a primeira na história a ter duas expulsões (Nadja e Cátia) por agressão.

Mas nem só de brigas vive “A Fazenda”. Embora a intensidade do reality show estivesse presente nos barracos na maioria das vezes, também houve laços de amizades envolvendo os peões, com aqueles momentos fofos que todo mundo sente prazer em ver. João Zioli com aquela coreografia ensaiada para se declarar à amada, por exemplo, foi inesquecível. E o Rafael Ilha cuidando do Evandro depois da queda? Fofo demais.

Completamente emotiva, essa edição do reality conquistou o público pela identificação. O ser humano não é coerente, estável e ensaiado. O ser humano é caótico por si só, e ver os confinados cedendo a dores e amores de forma tão ardente estabelece um tipo de conexão com quem está assistindo, já que essas fortes emoções fazem parte da vida.

Leia mais:  Débora Nascimento comparece a evento no Rio e foge de perguntas sobrecasamento

Rafael Ilha é a aposta do iG Gente para ser o vitorioso de “A Fazenda 10”


Várias evidências apontam Rafael Ilha como o peão mais próximo de ser o favorito absoluto em
Reprodução
Várias evidências apontam Rafael Ilha como o peão mais próximo de ser o favorito absoluto em “A Fazenda 10”

Evandro Santo, João Zioli, Rafael Ilha e Caique Aguiar estão em um embate pela bagatela de R$ 1,5 milhão. Cada um deles teve uma trajetória memorável no reality, conquistando seu espaço no coração do público.

Dentre os quatro, o único que esteve o tempo inteiro sob os holofotes foi Rafael Ilha, ainda que de várias formas diferentes. O pessoal de casa conseguiu ver várias facetas do peão, que já demonstrou ter grande personalidade, mas também já deixou à tona a sua vulnerabilidade e cuidado com as outras pessoas.

Leia também: “A Fazenda 10”  se prova desafio para favoritos de ocasião e testa participantes

Mesmo que Rafael Ilha seja até então o vencedor mais provável de ” A Fazenda 10
“, o reality é uma caixinha de surpresas, e até a grande final, tudo pode acontecer.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Passado misterioso de Quinzão começa a ser explorado “Verão 90”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Viviane Araújo faz sucesso com foto ao natural: “Diva a té sem make”

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana