domingo, 26 de janeiro de 2025
Connect with us


Polícia

Em poucas horas, policiais do 24 º BPM localizaram carreta e S10 roubadas

Publicado em


.

Na manhã desta terça-feira (19.05) policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar localizaram dois veículos roubados. Uma caminhonete S10, no bairro Cinturão Verde e uma carreta na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. A caminhonete S10 foi roubada no bairro Nossa Senhora Aparecida, na capital e a carreta que pertence a uma transportadora foi levada na noite de segunda-feira (18.05)  por criminosos na região de Jangada.

Durante patrulhamento no Distrito Industrial, a equipe da PM desconfiou de uma carreta estacionada na via. Na checagem veicular, os policiais não encontraram nenhuma denúncia de roubo ou furto do veículo. Os policiais então ligaram para a transportadora, que informou sobre o roubo do veículo e o desaparecimento do motorista da carreta.

A PM entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal que localizou o cavalo do veículo e já havia localizado o motorista, que conseguiu fugir do cativeiro e ligou para os policiais rodoviários resgatá-lo nas proximidades da cidade de Jangada. A carreta localizada pela PM foi entregue aos policiais da PRF para dar prosseguimento a ocorrência.

Moradores do bairro Pedra 90 acionaram a PM via 190 denunciando que havia uma caminhonete abandonada na linha 11 do bairro Cinturão Verde. No local, os policiais constataram que o veículo tinha queixa de roubo, mas que a vítima ainda não havia formalizado o boletim de ocorrência.

O proprietário da S10 foi localizado, ele foi orientado a formalizar a ocorrência para recuperar o veículo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Polícia

Vídeo registra mulher gritando para escapar de estuprador em Campo Novo

Published

on

Um homem, de 35 anos, foi preso por tentar estuprar uma jovem de 25 anos, em Campo Novo do Parecis (a 150 km de Tangará da Serra). Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime.

Veja o vídeo abaixo

No vídeo é possível ouvir a mulher gritando e em seguida o criminoso passa correndo tentando fugir do local.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tentativa ocorreu por volta das 20h45.

A Polícia Civil realizou diligências e localizou o homem, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Jovem morre após manobra de moto embaixo de máquina agrícola em Arenápolis

Published

on

Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma moto morreu após o companheiro realizar uma manobra perigosa e passar embaixo de uma máquina agrícola na Avenida Presidente Vargas, em Arenápolis, a 87 km de Tangará da Serra, neste domingo (19). Ambos usavam capacete. A vítima foi identificada como Rafael Souza de Almeida.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo agrícola trafega pela rua, quando a moto aparece e passa por debaixo da máquina agrícola. Após a colisão, o garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda no local.

Segundo o delegado Hugo Lima, o acidente aconteceu no centro da cidade, por volta de 7h. O jovem que pilotava a moto disse que ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi preso por homicídio doloso por dolo eventual, ou seja, quando embora não tenha a intenção direta de matar, assume o risco de causar a morte de alguém.

“O piloto e o garupa tentaram uma manobra extremamente arriscada passando por debaixo de uma máquina agrícola, é evidente que essa manobra não daria certo. O garupa colidiu a cabeça na máquina e não resistiu”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, manobras desse tipo estão se tornando cada vez mais recorrentes e alerta para o risco. “Infelizmente se trata de um fato corriqueiro em Mato Grosso por termos muitos jovens tentando manobras arriscadas. Isso causa prejuízo não só para a vida deles, mas também para terceiros”, conta.

Fonte: G1/MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana