conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Em nova campanha, Anitta apoia beber menos para melhorar a qualidade do sexo

Publicado

Além de retomar sua veia musical com o lançamento de três faixas na última sexta-feira (09), Anitta está apostando em sua vertente como garota-propaganda para conscientizar seu público sobre o consumo excessivo de bebida
alcoólica.


Anitta comenta sua vida sexual e fala sobre consumo consciente de bebida alcoólica em nova campanha
Jorge Allaniz

Anitta comenta sua vida sexual e fala sobre consumo consciente de bebida alcoólica em nova campanha

Anitta
, que passou uma temporada fora do Brasil participando do “The Voice”, volta com tudo e se lança como parte de uma nova campanha da Skol Beats sobre consumo consciente de bebida alcoólica. Intitulada “If You Drink Right, You F** Right” (se você bebe direito, transa direito), a campanha estimula os jovens a beber menos e, consequentemente, melhorarem a qualidade de sua vida sexual
.

Leia também: Anitta se alia a Netflix por projeção global e se deixa observar em depressão

Para isso, a cantora compartilhou um vídeo onde fala sobre um momento vergonhoso que passou em uma de suas festas em casa. Conhecida por fazer eventos memoráveis, ela conta que em uma dessas festas bebeu tanto que acabou passando vergonha, sempre acompanhada de perto pelo “boy” por quem ela se interessou. “Estou dividindo essa história aqui por que eu não quero que aconteça com mais ninguém”, ela comenta no vídeo. “Na hora de beber, só se for direitinho para depois fazer direitinho”, completa a artista.

A marca promete ainda outras personalidades da mídia dividindo experiências pessoais e embarcando na campanha, mas o nome da cantora foi o primeiro por conta de sua abrangência. “A Anitta é uma grande porta-voz para a inauguração dessa campanha, ela vai contar cada vez mais desses desdobramentos nos stories dela”, explica Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

Dominação mundial


Michael B. Jordan fala sobre carreira em revista
Divulgação/GQ Magazine

Michael B. Jordan fala sobre carreira em revista

Não é só Anitta que quer estampar seu nome nos jornais do mundo todo. Michael B. Jordan também quer se tornar famoso globalmente. Em uma entrevista para a edição de dezembro da GQ americana, o ator comenta que gostaria de seguir passos de estrelas como Will Smith e Leonardo DiCaprio.

Se desviando de papeis estereotipados para negros, Jordan vem, há anos, optando por não fazer papeis exclusivos para atores negros. Nós últimos anos ele viveu Johnny Storm em “Quarteto Fantástico”, protagonizou o reboot de “Rocky”, “Creed” e viverá o personagem Thomas Crown, que já foi interpretado nos cinemas por Pierce Brosnan and Steve McQueen.

Nos cinemas

Mônica Martelli volta ao papel de Fernanda em “Minha Vida em Marte”, que estreia em 27 de dezembro com direção de Susana Garcia. O primeiro trailer da comédia foi divulgado e mostra a personagem em Nova York com o amigo Aníbal (Paulo Gustavo), tentando seguir em frente depois de seu divórcio de Tom (Marcos Palmeira).

Pokemón

Outro filme que ganhou trailer foi “Detetive Pikachu”, novo longa baseado nos anime “Pokemón”. O amado personagem amarelo ganha a voz de Ryan Reynolds enquanto se aventura ao lado do personagem de Justice Smith, que virá ao Brasil em dezembro para a CCXP.  

Premiação no Rio

Aconteceu no último domingo (11) a premiação que encerrou o Festival do Rio e sagrou “Tinta Bruta” o grande vencedor, com troféu de melhor filme, roteiro, ator e ator coadjuvante. Dirigido por Marcio Reolon e Filipe Matzembacher, o filme conta a história de Pedro (Shico Menegat), que tem que lidar com a separação da irmã, que vai morar longe, enquanto ele responde por um processo criminal.

“Torre das Donzelas”, de Susanna Lira ganhou como melhor documentário e João Salaviza e Renée Nader Messora levaram melhor direção por “Chuva é Cantoria na Terra dos Mortos”.

Leia também: Sem medo de amar! Mônica Martelli fala sobre as dores e alegrias de se apaixonar

Natal estrelado

Mais uma vez o jogador Neymar realiza, por meio do Instituto Projeto Neymar Jr., o Concerto Feliz Natal Brasi. O evento acontece dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera e será comandado maestro Cláudio Cruz. Ele conduzirá um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo.

Para acompanhá-los, os artistas convidados, Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Thaeme e Thiago, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa e Xand Avião. O especial será exibido pelo SBT no dia 25 de dezembro. O evento do jogador acontece anualmente e já contou com nomes como Anitta
e Claudia Leitte. 

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana