conecte-se conosco


Entretenimento

Em entrevista, Marcelo de Carvalho  fala sobre Luciana Gimenez e Jair Bolsonaro

Publicado

Na noite de segunda-feira (29) Marcelo de Carvalho, presidente da RedeTV! e ex-marido de Luciana Gimenez, foi entrevistado por Antonia Fontenelle em seu canal do Youtube, o Na Lata.

Leia também: Solteira, Luciana Gimenez vira rainha das indiretas e viaja pelo mundo


Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
Divulgação

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Durante o papo, Marcelo de Carvalho falou da carreira, política e o relacionamento com  Luciana Gimenez . “Eu era casado, eu não podia ter rede social nenhuma. Minha ex-mulher tinha muito ciúme. Ela dizia que eu faria isso só para galinhar gente”, comentou.

Leia também: Luciana Gimenez fala sobre namoro com pessoas mais novas: “20 está valendo!”

Sobre o canal que comanda, Marcelo deixou claro o apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Porém, declarou que sua emissora não foi beneficiada pelo atual governo. A respeito da  Globo , Marcelo afirmou que haverá mudanças por causa do presidente.

Leia também: Leia também: Luciana Gimenez aposta no carão e posa sensual, com seios em evidência

“Nem fodendo que a Rede Globo vai continuar do jeito que está”, disparou ele, que completou: “Diria que das redes de TV ‘não Globo ’, talvez a
Rede TV!
seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura”, analisou o ex de Luciana Gimenez .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Fátima Bernardes repudia atitude de Bolsonaro e defende repórter

Publicado

por

source

Fátima Bernardes resolveu se posicionar ao falar de um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (19). Após mostrar um trecho da entrevista em que o presidente Jair Bolsonaro diz que a repórter da Folha de S. Paulo Patrícia Campos Mello queria “dar o furo” com uma conotação sexual, a apresentadora demonstrou repúdio.

Leia também: Fátima Bernardes leva doméstica no “Encontro” para rebater Paulo Guedes

Fátima Bernardes e Bolsonaro arrow-options
Reprodução

Fátima Bernardes criticou Bolsonaro ao vivo no “Encontro”


“É muito triste ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada. Mas aqui no nosso país, infelizmente, nós mulheres vivemos lutando por espaço e respeito”, começou dizendo Fátima Bernardes .

Leia também: No “Encontro”, Fátima Bernardes pinta unha de convidada e choca web

A apresentadora acrescentou que uma declaração como deixa não só ela, mas todas as mulheres indignadas. “A gente vê um ataque como esse partindo da pessoa que tem o posto mais importante [do Brasil]. Ele se esquece que governa para todas as mulheres e para todos os homens e que o comportamento dele serve de exemplo para todo mundo nesse país”, concluiu.


Leia também:Fátima Bernardes se despede de companheiro e comove fãs: “Que pena”

Em seguida, Fátima Bernardes disse que, após ouvir essa fala de Bolsonaro, ela precisava dar a notícia de que uma jovem denunciou um caso de assédio sexual que sofreu de um motorista de Uber e o assediador tentou colocar a culpa na roupa em que ela estava usando. Nas redes sociais, a atitude da apresentadora está sendo muito elogiada.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Produção do filme biográfico de Roberto Carlos está atrasada por causa do Rei

Publicado

por

source

Que Roberto Carlos é uma pessoa detalhista, todos já estão cansados de saber. Dessa vez, o Rei parece estar com o olhar bastante atento para a produção de seu filme biográfico. Ele, inclusive, chegou a barrar duas vezes o roteiro do longa!

Leia também: Soltinha, Vera Fisher dá cantada no Rei Roberto Carlos em cruzeiro

Roberto Carlos arrow-options
Reprodução Instagram

Roberto Carlos


Leia também: Roberto Carlos diz que apoia Regina Duarte e que torce por Bolsonaro

Segundo informações do jornal Extra , o primeiro script foi escrito por  Patricia Andrade  e  Nelson Motta , mas não foi aprovado. O segundo, a pedido do próprio artista, foi escrito por Glória Perez , mas também não agradou Roberto Carlos .

Leia também: Fim de uma era? Roberto Carlos não fara show de fim de ano

Por fim, a versão final da história, que foi aprovada, foi fruto de um verdadeiro trabalho em equipe. Ela ficou por conta de Patricia, com supervisão de Nelson, com o enredo baseado nas ideias de Perez. E a direção ficou por conta de Breno Silveira .

Em fase de pré-produção, a obra cinematográfica está atrás de seu protagonista. Quem será que vai viver o Rei Roberto Carlos nas telonas?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana