conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Em coletiva Presidente da ACITS fala sobre inscrições do Destaque Empresarial 2019/2020

Publicado

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra – ACITS, realizou o lançamento das inscrições do Destaque Empresarial Edição Especial 2019/2020, na tarde desta terça-feira (20). O Destaque Empresarial ACITS premia, há 20 anos, as empresas que tiveram melhor desempenho do ano, de acordo com a opinião popular.

O evento já é uma tradição da classe empresarial tangaraense. Em novo formato, a pesquisa desse ano será tradicionalmente online e além de revelar os destaques do ano, entregará ao empresário um perfil de mercado da população de Tangará da Serra.

A pesquisa é realizada no formato online desde 2015, ou seja, todo processo de inscrição e votação, é feito pela internet. Na última edição do evento, em 2019, o número de votantes foi recorde, chegando a cerca de 6 mil, além das mais de 800 empresas inscritas, divididas em 120 segmentos.

Nesse ano, além do resultado da empresa vencedora, a pesquisa entregará mais informações aos empresários que participarem, como o Histórico de Votação dos últimos 3 anos, Perfil dos Votantes e informações sobre Comportamento de Mercado do Consumidor. “Nós fizemos uma reformulação na pesquisa para entregarmos algo a mais ao empresário. Essas informações são valiosas e irão auxiliar nas tomadas de decisões dentro da empresa, como também, ajudará a conhecer melhor o perfil do consumidor tangaraense.” Afirma, Junior Rocha, Presidente da ACITS.

Todo o processo de metodologia da pesquisa e sistema de votação é desenvolvido pela UNEMAT, através do Núcleo de Estudos, Pesquisa, Extensão Econômico-Social e Contábil – NEPEC, juntamente com uma empresa desenvolvedora de Sistemas do Município.

As empresas que desejarem participar deverão realizar a inscrição e preencher todos os campos do cadastro corretamente. Excepcionalmente nessa Edição será cobrada uma taxa ao empresário no ato da inscrição, no valor de R$ 100,00 para associados ACITS e R$ 150,00 para não associados. As inscrições vão até o dia 19 de agosto e o período de votação se inicia no dia 1 de setembro.

Pedro Miranda – Assessoria de Comunicação

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Onda de frio avança e temperatura pode chegar a 9ºC nesta sexta em Tangará

Publicado

A onda de frio que chegou a Tangará da Serra avança e a tendência, de acordo com o portal ‘Clima Tempo’, é que as temperaturas devem registrar mínima de 9ºC nesta sexta-feira, 30. Não há, porém, previsão de chuva, o que mantém o clima frio e seco, com efeitos que inclusive podem ser prejudiciais à saúde.

Segundo a previsão para sexta-feira, as rajadas de vento serão de 14 km/h e a mínima na umidade relativa do ar em 11%. A queda acentuada nos termômetros em Tangará da Serra seguem uma tendência nacional, iniciando ainda na noite de segunda-feira.

Para esta quinta-feira, 29, segundo ainda o portal Clima Tempo a mínima registrada é de 10ºC e máxima de 26ºC, com rajadas de vento de até 19 km/h e umidade relativa do ar com mínima em 12% e máxima em 33%.

Continue lendo

Tangará da Serra

Covid-19: Ocupação dos leitos de UTI volta subir e atinge 80% em Tangará

Publicado

Boletim diário que mostra o avanço da pandemia da Covid-19 em Tangará da Serra acaba de ser divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica e revela um crescimento considerável no índice de ocupação dos leitos públicos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para tratamento de pacientes contaminados pelo vírus.

Conforme o boletim, esse índice voltou a subir em relação ao documento apresentado na terça-feira, 27, quando Tangará tinha 65% de ocupação. Hoje, quarta-feira, 28, esse número subiu e chegou a 80% de índice de ocupação dos leitos públicos. Os leitos de UTI privada estão com 64% de ocupação.

Da confirmação do primeiro caso até às últimas 24 horas Tangará da Serra registra 16.646 casos de contaminação confirmados, com 16.118 moradores que evoluíram para cura e 330 que vieram a óbito.

Nas últimas 24 horas, 240 moradores foram atendidos pela URA, 118 testes foram realizados e destes, 34 tiveram a contaminação pelo vírus confirmada, um índice de 29% de testes positivos. A situação de risco de Tangará segue classificada como ‘Moderada’.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana