conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Em ação rápida, Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Barra do Garças

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) recuperou uma motocicleta furtada, na tarde de quarta-feira (26.01), no município.

As investigações iniciaram no início da manhã desta quinta-feira (27), quando a vítima procurou a Derf, informando que recebeu uma mensagem que a sua motocicleta estava em uma conhecida oficina da cidade.

Com base nas informações, a equipe de policiais da Derf foi até o local onde conseguiu localizar a motocicleta, que foi apreendida e restituída a vítima.

Segundo os delegados da Derf Barra do Garças, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Junior, as investigações estão em andamento e já há indícios da autoria do furto. As diligências continuam para finalizar a apuração dos fatos e identificar os envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende criminoso que destruiu porta para invadir joalheria

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu capturar nesta manhã de terça-feira, 24, o criminoso que na madrugada de domingo, 22, quebrou a porta de vidro de uma joalheria para furtar vários objetos de valor do local.

A prisão aconteceu durante operação realizada no Residencial Alto da Boa Vista, por volta das 6h.

O indivíduo foi flagrado por câmeras do circuito interno da joalheria localizada na região central de Tangará. As imagens registraram o momento em que o ladrão quebra a porta de vidro, entra no local e executa o furto, levando vários objetos de valor.

Todos os itens furtados, foram recuperados pela polícia. Cerca de 42 relógios foram furtados pelo criminoso. A polícia também apreendeu a bicicleta que ele utilizou na ação criminosa, a blusa vermelha com capuz que ele vestia, e a barra de ferro usada para bater na vidraça.

Veja os vídeos do momento em que o criminoso invade a joalheria

Continue lendo

Polícia

Motorista invade preferencial, bate em moto e passa sobre braço de motociclista

Publicado

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o exato momento em que a condutora de um carro invade a preferencial, bate em um motociclista, passa sobre o braço do homem e ainda colide contra outro veículo estacionado na esquina.

O acidente aconteceu nesta tarde de segunda-feira, 23, pouco antes das 15h, em uma cruzamento entre as ruas Júlio Martinez Benevides e Ramon Sanches Marques, na Vila Alta em Tangará da Serra.

A condutora do veículo sobe a Júlio Martinez Benevides, vindo da Avenida Brasil. Na esquina com a Ramon Sanches Marques, com a sinalização de trânsito determinando que ela parece, a condutora segue, invade a preferencial e acerta em cheio o motociclista que passa neste exato momento.

Note que durante a queda, o pneu dianteiro da direita acaba passando sobre o braço esquerdo do motociclista, que rapidamente se levanta, sentando na calçada em seguida. A mulher deixa o carro e anda rapidamente na direção do homem que aparenta sentir fortes dores.

Veja o vídeo do acidente

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana