conecte-se conosco


Games

E3 2019: AMD FARÁ CONFERÊNCIA PARA ANUNCIAR ‘FUTURO DOS GAMES’

Publicado

Tem mais uma empresa que vai anunciar suas novidades na E3 2019 e, dependendo do que você entende por “futuro dos games”, pode ser que a AMD vai vir com tudo. A fabricante de processadores, memórias e placas de vídeo vai realizar uma conferência ao vivo na segunda-feira, 10 de junho, às 19h (horário de Brasília), chamada “Next Horizon Gaming”. A empresa promete falar sobre “novas experiências de jogos de PC, consoles e na nuvem ao longo dos próximos anos, levando os desenvolvedores a mostrar conteúdo de jogos nunca vistos”.

A apresentação do evento será de Geoff Keighley, criador do The Game Awards.

Em “Next Horizon Gaming”, a presidente e CEO da AMD, Dra. Lisa Su, apresentará informações sobre os próximos produtos e tecnologias que irão conduzir jogos de PC, consoles e na nuvem ao longo dos próximos anos. O evento também contará com participações de grandes desenvolvedores de jogos que fornecerão informações exclusivas sobre alguns dos novos títulos mais esperados do ano.

A E3 2019 acontece entre 11 e 13 de junho com cobertura completa e ao vivo do IGN Brasil, que começa já no sábado, dia 8.

Fonte: br.ign.com

Comentários Facebook
Leia mais:  Conheça os destaques das oitavas de final da ChampionsLeague
publicidade

Games

GAME OF THRONES: ‘PARECIA O FIM PERFEITO PARA CERSEI’, DIZ LENA HEADEY

Publicado

Atriz comentou sobre o desfecho da Rainha Lannister em GoT

“The Bells”, quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones e penúltimo de toda a série, marcou a despedida de Cersei Lannister — e de muitos outros personagens. A rainha que adorava um bom vinho se foi ao lado de Jaime, seu irmão, amante e fiel companheiro.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Lana Headey comentou sobre os momentos finais de Cersei. “Eu queria que ela tivesse alguma grande luta com alguém”, disse a atriz, que confessou ter sentimentos “mistos” no começo. No entanto, logo ela mudou de ideia e se deu conta de que tudo parecia se encaixar.

“Quanto mais conversávamos sobre, mais parecia o final perfeito para ela”, continuou. “Eles vieram ao mundo juntos e agora deixam o mundo juntos. Essa talvez seja a primeira vez que Cersei esteve em paz”.

Ainda sem título divulgado, o último episódio de Game of Thrones, que terá 1h20 de duração, será exibido no próximo domingo (19), às 22h (horário de Brasília). Para mais sobre GoT, leia o review de “The Bells” pelo IGN Brasil, onde dizemos: “A série da HBO torna-se refém da curta temporada e, consequentemente, de um roteiro apressado”.

Fonte: ign.com

Comentários Facebook
Leia mais:  Cinco brasileiros para você ficar de olho em suas apostasno UFC em 2019
Continue lendo

Games

Imagem vazada pode ser do smartphone focado em games Xiaomi Black Shark 2

Publicado

Ano passado, a Xiaomi lançou um smartphone inspirado nos notebooks feitos especificamente para o público gamer, inclusive com um design bem parecido com esse tipo de dispositivo. O Xiaomi Black Shark trazia especificações poderosas para quem gosta de rodar jogos mais pesados em uma plataforma mobile. Recentemente, a empresa havia afirmado que esse celular ganharia um sucessor e agora uma imagem vazada pode confirmar essa informação.

O Xiaomi Black Shark 2 tem um design muito parecido com seu antecessor, com exceção para os sensores da câmera traseira, que mudaram de orientação. Pela diferente entre elas, podemos assumir que uma das lentes seja uma grande angular, mas nenhuma outra informação nesse sentido foi revelada.

Com relação às especificações técnicas, também não temos certeza de nada, mas para um smartphone dessa geração ser poderoso para rodar bem os jogos mais pesados, ele deve ter algo à altura de um processador Snapdragon 855 da Qualcomm e algo em torno de 6 a 8 GB de memória RAM.

Podemos esperar também os recursos especiais que a Xiaomi trouxe para o Black Shark que melhoram a experiência gamer do usuário, como o Shark Space, uma ferramenta que libera memória RAM do dispositivo para os jogos e bloqueia as notificações chatas que poderiam interromper ou incomodar a jogatina.

Fonte: www.tecmundo.com.br

Comentários Facebook
Leia mais:  É possível apostar no São Paulo na Libertadores 2019?
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana