conecte-se conosco


Entretenimento

E se Daenerys destruir os Stark e sentar-se no trono de ferro no fim de  “GoT”?

Publicado

A despeito de toda a grita pontual a respeito do arco de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que dizimou toda King´s Landing (Porto Real) quando as tropas de Cersei já haviam se rendido no penúltimo episódio da série, “Game of Thrones” impõe outra problemática para seu público. E se a mãe dos dragões ficar no trono de ferro? Como o público reagiria?

Leia também: “Game of Thrones” descarta “final Disney” com ópera de horror e dor


Game of Thrones
Divulgação
Sansa e Daenerys se estranharam ao longo da temporada: A ira prevalecerá aos impulsos por paz?

Historicamente “Game of Thrones”
trabalha com a frustração de sua audiência propondo novos caminhos e ciclos. Foi assim com o Casamento Vermelho, com a morte de Jon Snow (Kit Harington), de Oberyn Martell (Pedro Pascal), entre outros momentos. A ideia de Daenerys enlouquecer e ser alçada ao posto de grande vilã da série não é nova e já vinha sendo cultivada desde a primeira temporada, mas causou frisson na base de fãs da personagem.

“The Bells” terminou com a Targaryen se configurando na “rainha das cinzas”, que ela tanto falou que gostaria de evitar, e nitidamente em campo oposto ao de Tyrion (Peter Dinklage), seu desprestigiado conselheiro e já ameaçado de morte por ela, e Jon Snow
, o amante que ela enxerga como rival ao trono.

É razoável supor que o Norte se oponha a nova rainha. Para além da já conhecida resistência de Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maise Williams), o genocídio cometido pela mãe dos dragões deve fazer com que a bússola moral de Jon aponte outra direção. O que nos leva à questão: como Daenerys enfrentaria essa “rebelião” do Norte?

Leia mais:  Conheça um pouco mais sobre Kondzilla e “Sintonia”, nova série da Netflix

Ainda que a assunção mais banal seja a de que Jon ou  Arya possam matar Dany
e instaurar a paz em Westeros, essa é uma solução óbvia por demais e que atenta contra os designíos do desenvolvimento da narrativa.


Game of Thrones
Divulgação
Daenerys Targaryen em cena de “The Bells”, quinto episódio de Game of Thrones

Até pela interposição de forças, Daenerys
tem vantagens sobre as tropas do Norte (alguém viu o que Drogon fez no último episódio?) e poderia extinguir os Starks para consagrar sua “misericórdia para com as gerações futuras”. Seria um final para lá de anticlimático e que colocaria esse público que torceu tanto tempo por Dany em um dilema emocional danado, já que ao fim da série veriam sua personagem favorita no trono de ferro, mas de um jeito aterrador.

Leia também: George R. R. Martin nega já ter concluído livros da saga de “Game of Thrones”


Esse possível final adensaria ainda mais o comentário da série sobre os ciclos de poder e suas ramificações práticas. “Game of Thrones”
tem por hábito abordar a complexidade humana por ângulos inusitados e propor reflexões pesarosas e inquietantes e, nesta altura do campeonato, nada poderia ser mais desestabilizador, para aqueles personagens e para a audiência, do que esse desfecho.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carolina Dieckmann lembra como foi conversa com filhos sobre nudes vazados

Publicado

por

source

IstoÉ

Carolina Dieckmann foi a convidada do “Conversa com Bial” dessa terça-feira (20). Dentre os assuntos tratados, a atriz lembrou do episódio das fotos íntimas vazadas, em 2012. Após rever uma entrevista que deu ao Jornal Nacional na época, Dieckmann comentou como foi a conversa sobre este assunto com os filhos Davi, de 20 anos, e José, de 11.

Leia também: Carolina Dieckmann relembra fase careca: “Escolhida pela arte”

Carolina Dieckmann arrow-options
Reprodução/Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann e os filhos Davi e José


Leia também: Carolina Dieckmann relembra ensaio sensual em post e internautas piram

“Ele disse ‘seu trabalho não é tirar foto?’. Falei ‘é, filho, mas essa foto a mamãe não tirou para o trabalho, as pessoas roubaram. Ele não entendeu na época, não tem como entender”. Na época do vazamento das fotos, Davi tinha 14 anos e José, 5. Ainda no programa, Carol afirmou também não ter pensado em nenhum momento em ceder à chantagem para ter as fotos de volta.

Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha


O caso foi tão marcante na época que resultou até na criação de uma lei, sobre crimes na internet, e que recebeu o nome de ‘ Lei Carolina Dieckmann ’.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Conheça um pouco mais sobre Kondzilla e “Sintonia”, nova série da Netflix
Continue lendo

Entretenimento

Demi Lovato vai protagonizar “Eurovision”, uma comédia musical da Netflix

Publicado

por

source

A cantora Demi Lovato voltará a explorar seu lado atriz na Netflix . Ela viverá Katiana na comédia romântica musical “ Eurovision ”. O longa produzido pela plataforma de streaming ainda não tem data de estreia, mas os fãs da artista já estão ansiosos.

Leia também: Além de “Bandidos na TV”: 10 séries sobre crimes que estão na Netflix

Demi Lovato arrow-options
Reprodução/Twitter/@@NetflixIsAJoke
Demi Lovato será protagonista de filme da Netflix


Leia também: Fim de “Jessica Jones” e séries nacionais ganham relevo na Netflix 

O anúncio de que Demi Lovato estaria no elenco do filme foi feito pelo próprio diretor, Will Ferrell, na última terça-feira (20), data do aniversário da cantora. A personagem dela será “uma das melhores e mais angelicais cantoras de toda a Islândia”, conforme foi relatado pelo Deadline Hollywood .


Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix


Demi Lovato ficou mundialmente conhecida por protagonizar “Camp Rock”, um sucesso teen do Disney Channe l, ao lado dos Jonas Brothers. A artista já lançou cinco álbuns em estúdio, acumula mais de 600 milhões de transmissões no Spotify somente com a música Sorry Not Sorry e já apareceu na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time , em 2017.

Leia mais:  Fortes chuvas ameaçam Lollapalooza neste domingo, mas programação está mantida

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana