conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

É Natal! Netflix entra no clima natalino e apresenta bom catálogo de filmes

Publicado

A plataforma de streaming, Netflix, pode ser uma boa alternativa para quem quer entrar no clima natalino e assistir alguns filmes com essa temática. De novas produções originais ou com parcerias com outros estúdios como “Crônicas de Natal” com Kurt Russell interpretando o bom e velho Papei Noel, e “A Princesa e a Plebeia”, com Vanessa Hudgens como principal protagonista, até os clássicos “Frozen – A Aventura Congelante de Olaf” e “Grinch”, é um bom achado para ir se inspirando para a noite de Natal (25). 

Leia também: Retrospectiva 2018: Dez melhores séries da Netflix lançadas no ano


Escolha o seu! Netflix apresenta catálogo de bons filmes natalinos para o público
Reprodução/Instagram

Escolha o seu! Netflix apresenta catálogo de bons filmes natalinos para o público

O novo catálogo de filmes natalinos da Netflix
apresentam comédias românticas – que teve forte investimento esse ano na plataforma de streaming
– como “O Feitiço do Natal”, “O Príncipe do Natal: O Casamento  Real”, “Cartão de Natal”, “Era Uma Vez um Casamento” e  “A Princesa e a Plebeia”. 

Além desses, há também outras opções como a sequência do filme de Frozen, mas que dessa vez conta a história do personagem Olaf, em “Frozen – A Aventura Congelante de Olaf”, “O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal”, “Grinch”, essa sendo a primeira versão do filme protagonizada por Jim Carrey, “Menores Desacompanhados”, “O Natal de Angela”, “O Resgate dos Desejos de Natal”, “Meu Papai é Noel” e “Pee-Wee’s Big Holiday”. 

Já em “A Very Murray Christmas” é possível ver grandes estrelas como Bill Murray, George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Rudolph Maya, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Rashida Jones e Miley Cyrus  num grande musical natalino! 


Netflix apresenta catálogo com filmes natalinos.
Divulgação

Netflix apresenta catálogo com filmes natalinos. “A Very Murray Christmas” tem Bill Murray, George Cloney e Miley Cyrus no elenco do musical

Leia também: Netflix resgata comédias românticas como estratégia para fidelizar público jovem

Só os loucos sabem!

O rapper Projota
regravou o clássico Só os loucos sabem
, da banda Charlie Brown Jr. O single e o clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais e no Youtube do rapper, que revelou que sempre foi fã dos músicos: “Charlie Brown Jr. foi uma das maiores bandas de rock do Brasil e tem vários hits inesquecíveis. Me identifico muito com o trabalho deles. Chorão fazia o público refletir com as letras de cada música e isso é algo que eu admiro bastante”. 

A canção faz parte do projeto “AMADMOL (A Milenar Arte de Meter o Louco) ao Vivo”, que Projota gravou durante um show em outubro de 2017, em São Paulo.

Fortes emoções! 

Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, novela das 18h, na Globo
, Alan (João Vicente de Castro), que sofreu um grave acidente após ser recusado pela filha Priscila (Clara Galinari) precisará ficar em coma induzido e terá fortes emoções. O cineasta irá sonhar com Vicente (Reginaldo Faria) e reagir ao tratamento após a visita da sua filha, deixando todos emocionados. 

Tarsila do Amaral no Masp



Reprodução

“A Negra”, obra de destaque da exposição Tarsila do Amaral: Inventing Modern Art in Brazil

O Masp (Museu de Arte de São Paulo) já tem o calendário de programação de 2019 pronto. A programação contará com a presença de grandes nomes da arte brasileira como Tarsila do Amaral, que ganha destaque entre os meses de abril e julho juntamente com a arquiteta Lina Bo Bardi – projetou o prédio do Maps.

Para o começo do ano o destaque vai para a exposição “Djanira: a memória de seu povo”, entre março e maio. 

Ainda dá tempo

A Red Bull quer saber qual foi o melhor álbum nacional de 2018
! Através de votação online e com sugestão de artistas com os seus destaques do ano, a votação inclue nomes que ganharam a cena da música nacional esse ano.

A votação começou em 04.12 e entrará em sua última semana. Artistas como Djonga (“O Menino Que Queria Ser Deus”), Negra Li (“Raízes”), Baco Exu do Blues (“Bluesman”), BK (“Gigantes”), Marcelo D2 (“Amar é Para os Fortes”), Pabllo Vittar (“Não Para Não”), Iza (“Dona de Mim”) e Elza Soares (“Deus é Mulher”) são alguns dos nomes que estão concorrendo.  

Leia também: Muito além de “La Casa de Papel”: confira outras séries espanholas da Netflix

Além da Netflix 

Além do catálogo natalino da Netflix
, a Globo
também preparou uma programação especial para essa época do ano. Os filmes escolhidos para as vésperas do Natal são “O Natal Perfeito” e “Operação Presente” logo após a novela “O Sétimo Guardião”. 

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana