conecte-se conosco


Entretenimento

“É apaixonado pelo Thammy”, rebate Gretchen após cutucada de Carlos Bolsonaro

Publicado

source

IstoÉ

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a utilizar as redes sociais para cutucar o ator Thammy Gretchen por sua transição de gênero.

Leia também: Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por postar foto de Thammy

Carlos Bolsonaro e Gretchen arrow-options
Reprodução/Instagram

Carlos Bolsonaro e Gretchen


Leia também: Juntos desde 2013, Gretchen e marido terminam o relacionamento

Na publicação, feita em seu story no Instagram nesta terça-feira (21), Carlos publicou uma foto antiga de Thammy, ainda mulher. A cantora Gretchen , mãe do ator, não gostou da publicação e foi ao Twitter para mandar um recado a Carlos, compartilhando a imagem na rede social. “É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, ironizou ela.

Leia também: Gretchen sugere que Carlos Bolsonaro seja gay e que não assume por causa do pai

“Pode ter certeza que as providências estão sendo tomadas. E você segue infeliz né, bebê? Venha pra nossa família e você será realmente feliz. Te aceitamos como você é”, completou Gretchen .


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Covid-19: morando nos EUA, Meghan Markle ainda não encontrou com a mãe

Publicado

por

source
markle arrow-options
Reprodução Instagram

Meghan Markle se mudou para os EUA para voltar a atuar

Meghan Markle não vê sua mãe, Doria Ragland, desde que voltou a morar Los Angeles. O duque e a  duquesa de Sussex  continuam se isolando em uma mansão isolada em um condomínio fechado com o bebê Archie depois de se mudarem da ilha de Vancouver, no Canadá, no início deste mês.

Até agora, eles não puderam visitar Doria, de 63 anos, por conta da epidemia da Covid-19.  Meghan estaria muito chateada, afinal, uma das principais razões pelas quais ela decidiu morar em Los Angeles foi para estar perto de sua mãe.

“Por causa da idade dela, Doria obviamente tem que ter cuidado e Meghan e Harry estão cumprindo rigidamente todas as orientações formais quando se trata da doença”, disse uma fonte ao The Sun. Segundo ela, a duquesa tem se comunicado com a mãe por WhatsApp e FaceTime diariamente.

A fonte disse ainda que Meghan está usando muito do seu tempo livre para se concentrar em suas causas filantrópicas depois que ela e o príncipe Harry deixaram oficialmente os trabalhos da realeza no início desta semana.

Veja:  Após testar positivo para Covid-19, Pink doa R$ 5 milhões para estudos

O casal continua a procurar um lar definitivo na área de Malibu. Segundo fontes, o casal planeja alugar uma mansão de 20 milhões de dólares na área. Os residentes mais famosos de Malibu são Cindy Crawford, Courteney Cox, Leonardo DiCaprio, Steven Spielberg e Patrick Dempsey.

O ex-mordomo real Paul Burrell afirmou que, antes de morrer, a princesa Diana  também estava planejando se mudar para uma mansão em Malibu para escapar da imprensa britânica.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filha de Ross e Rachel em “Friends” completa 18 anos; veja como está a atriz

Publicado

por

source

No último sábado (04),  a Netflix Brasil relembrou os fãs de “Friends” um fato inusitado: a personagem Emma, fruto da relação de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), completaria 18 anos em 2020.

Leia também: Preparado? Série “Friends” deve retornar em especial não-roteirizado de uma hora

Cena de Friends. Ross%2C Emma e Rachel arrow-options
Divulgação

Cena de Friends. Ross, Emma e Rachel

Leia também: Com depressão, Chandler da série Friends surge irreconhecível

A celebração da Netflix faz alusão ao quarto episódio da 10ª temporada de ” Friends “, em que é comemorado o primeiro aniversário de Emma. Na estória, a turma estava no aniversário da bebê, que não começava porque a criança não acordava de sua soneca. Para o desgosto de Monica, Chandler, Joey e Phoebe, Ross decide gravar um vídeo com mensagens dos presentes, que mais tarde entregaria para a criança, quando completasse 18 anos, em 2020. A transmissão foi exibida originalmente em outubro de 2003.

Leia também: Nos 25 anos de “Friends”, impacto da série mobiliza fãs de diferentes gerações

Uma das mensagens mais marcantes é de Chandler, que pergunta se, em 2020, Emma já teria acordado de sua soneca. Além da plataforma de streaming, a data foi relembrada por Noelle Sheldon, atriz que interpretou a bebê em ” Friends “. Eu seu perfil no Instagram ela escreveu: “Acordando da melhor soneca de todos os tempos”. Confira como ela cresceu.



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana