conecte-se conosco


Barra do Bugres

Dupla suspeita de praticar diversos roubos em Tangará é presa após assalto no Distrito de Assari; Vídeo

Publicado

Dois homens de 24 anos foram presos em ação conjunta entre policiais militares de Denise, Barra do Bugres e Nova Olímpia, na manhã desta segunda-feira (02), após cometerem um assalto contra comércio no Distrito de Assari em Barra do Bugres.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos A.P.S.J e  J.W.S.S teriam cometido um assalto a estabelecimento comercial no Distrito de Assari na tarde deste domingo (1º) por volta das 14h00. Em patrulhamento as equipes localizaram os criminosos próximo ao local do crime. A dupla tentou fugir, abandonaram a motocicleta, e se esconderam em uma região de mata. Foi realizado o cerco, e ambos, foram presos em flagrante nesta manhã. Ao serem questionados, confessaram o crime e contaram aos policiais que teriam se mudado para o município de Denise, recentemente.

Diante das características dos suspeitos e modo como praticavam os roubos, os policiais constataram que a dupla é autora de diversos assaltos praticados em Tangará da Serra e região. Com uma moto preta e uma arma garrucha a dupla teria assaltado na semana passada, duas revendas de gás e um açougue em Tangará. No município de Denise, são apontados como autores de um roubo a comércio praticado no dia 30 de novembro.

Ação conjunta resulta na prisão de dupla autora de diversos assaltos em Tangará da Serra e região.

Presos em flagrante, foram encaminhados à Delegacia de Barra do Bugres e autuados pelos crimes de homicídio tentado, porte de arma de fogo, receptação, desobediência e resistência.

 

 

 

Comentários Facebook

Barra do Bugres

Polícia esclarece fake news sobre ‘toque de recolher’ em Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Militar busca informações sobre um boato espalhado no Whastapp de que seria decretado “toque de recolher” a partir desta sexta-feira (15) em Barra do Bugres.

Conforme o Major da PM Rogério Sávio da Silva, a mensagem se espalhou rapidamente por meio de um áudio lançado em aplicativo de mensagem. “Uma mensagem falsa circulou em rede social, e no áudio, haviam orientações de que a comunidade deveria se recolher das 21h até às 6h de sábado, atribuindo ainda, à PM, a responsabilidade de punir àqueles que não cumprissem a exigência. No entanto, alertamos se tratar de uma mensagem falsa e já estamos buscando o autor do áudio, para evitar tumulto novamente”, ressalta o comandante.

Por enquanto o trabalho desenvolvido continua sendo de orientação e advertência. A Polícia Militar, está nas ruas de Barra do Bugres, fiscalizando o uso obrigatório de máscaras em cumprimento ao decreto estadual 465/2020 (lei 11.110). Nos próximos dias as ações serão de cunho repressivo, ou seja, de aplicação da multa. Pela lei, o comerciante será penalizado em R$ 80 por cada pessoa que estiver sem máscara dentro do seu estabelecimento.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Passageiro anuncia assalto e rouba mototaxista na área rural de Barra do Bugres

Publicado

por

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (17), um homem identificado como autor de um roubo a mototaxista em Barra do Bugres.

Segundo a vítima de 59 anos, que trabalha como mototaxista, por volta das 14h, ele foi chamado pelo suspeito para fazer uma corrida até as proximidades do assentamento Cabaça, mas durante o percurso, o passageiro pediu para a vítima parar a motocicleta, para fazer necessidades, e com uma espingarda, anunciou o roubo e exigiu dinheiro da vítima. Como não tinha dinheiro, a vítima foi obrigada a entregar o capacete ao suspeito, que fugiu a pé, portando a arma de fogo e uma faca.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram as buscas, e na MT-247, nas proximidades da ponte do Rio Branco, avistaram uma pessoa com as características passadas pela vítima e abordaram o suspeito. O homem portava na cintura a arma de fogo calibre, 36 mm, com munições intactas e a faca em seu bolso. Ele foi conduzido à delegacia e interrogado, sendo autuado em flagrante por roubo com emprego de arma de fogo.

O suspeito de 30 anos, responde a processo criminal na Justiça por outros delitos graves. Recentemente, foi instaurado contra ele um inquérito pelo crime de homicídio tentado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana