conecte-se conosco


Barra do Bugres

Dupla suspeita de praticar diversos roubos em Tangará é presa após assalto no Distrito de Assari; Vídeo

Publicado

Dois homens de 24 anos foram presos em ação conjunta entre policiais militares de Denise, Barra do Bugres e Nova Olímpia, na manhã desta segunda-feira (02), após cometerem um assalto contra comércio no Distrito de Assari em Barra do Bugres.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos A.P.S.J e  J.W.S.S teriam cometido um assalto a estabelecimento comercial no Distrito de Assari na tarde deste domingo (1º) por volta das 14h00. Em patrulhamento as equipes localizaram os criminosos próximo ao local do crime. A dupla tentou fugir, abandonaram a motocicleta, e se esconderam em uma região de mata. Foi realizado o cerco, e ambos, foram presos em flagrante nesta manhã. Ao serem questionados, confessaram o crime e contaram aos policiais que teriam se mudado para o município de Denise, recentemente.

Diante das características dos suspeitos e modo como praticavam os roubos, os policiais constataram que a dupla é autora de diversos assaltos praticados em Tangará da Serra e região. Com uma moto preta e uma arma garrucha a dupla teria assaltado na semana passada, duas revendas de gás e um açougue em Tangará. No município de Denise, são apontados como autores de um roubo a comércio praticado no dia 30 de novembro.


Ação conjunta resulta na prisão de dupla autora de diversos assaltos em Tangará da Serra e região.

Presos em flagrante, foram encaminhados à Delegacia de Barra do Bugres e autuados pelos crimes de homicídio tentado, porte de arma de fogo, receptação, desobediência e resistência.

Leia mais:  Tangará da Serra: Expansão da cidade exigirá investimentos em mobilidade urbana

 

 

 

Comentários Facebook

Barra do Bugres

PM prende suspeitos de adulteração e recupera veículo roubado na capital

Publicado

Por volta de 1 hora da madrugada dessa quarta-feira, policiais da 12° CIPM de Barra do Bugres, durante bloqueio policial, lograram êxito em deter um casal, suspeito de cometer o crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Eles foram abordados quando vinham da capital do Estado em um veículo Peugeot 208. A abordagem também ocorreu pelo local ser rota fronteiriça. O rapaz que conduzia o veículo foi checado, e em seguida o veículo, que, não batia placa e chassi.

Veículo foi furtado ou roubado na capital do Estado

 

Por esse motivo, a busca foi pelo número do chassi, marcado no veículo e o mesmo acusou que o automóvel seria produto de furto-roubo, ocorrido no dia 25 em Cuiabá.


Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Curso de computador promove transformação na vida de estudantes
Continue lendo

Barra do Bugres

Bares são interditados e suspeitos detidos após operação conjunta da PM e PJC em Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Militar e a Polícia Civil em ação conjunta decorrente da Operação Fim de Ano realizou prisões e interditou bares na noite deste sábado (23) em Barra do Bugres.

De acordo com dados divulgados pela PM, a operação começou por volta das 21h30 e no período de atividade, foram fiscalizados bares e comércios em diversos bairros. Revista pessoal foi realizada para verificação da situação criminal e a flagrante de possíveis ilícitos penais nos estabelecimentos, e do total de 115 pessoas abordadas, três acabaram presas, a motivação não foi divulgada.


Em vistoria aos comércio noturnos, foram avaliadas a documentação com a checagem do Alvará de Licença, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e a Licença da Vigilância Sanitária, e dentre os cinco locais visitados, quatro estabelecimentos foram interditados temporariamente.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  PM oferece curso sobre saúde física, mental e financeira a policiais
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana