conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Nova Olímpia

Dupla que fugiu de presídio em Nobres é capturada pela PM de Nova Olímpia

Publicado

Foto: Agora MT

A Polícia Militar de Nova Olímpia conseguiu capturar e prender dois criminosos considerados de alta periculosidade que fugiram do presídio na cidade de Nobres. A dupla foi presa na MT 358, quando seguia para a cidade vizinha de Tangará da Serra.

A captura dos dois fugitivos aconteceu na noite de quinta-feira, 20 e a fuga foi na noite anterior. Eles usaram uma corda para escapar da penitenciária. Os presos foram identificados como Alexandre Silva dos Santos, 18 anos, e Valdir Alves da Silva, 23 anos.

“Obtivemos informações através da nossa Agência de Inteligência do 7º Comando Regional de Tangará da Serra onde o Coronel Lara e o tenente-coronel Leite nos passaram informações e assim começamos durante todo o dia realizar diligências com essas informações e à noite encontramos, prendemos e conduzimos esses dois elementos para a Delegacia de Polícia Civil onde serão novamente levados para o presídio de Nobres”, informou o Subtenente Ferreira, Comandante da PM de Nova Olímpia.

De acordo com as informações repassadas à reportagem, os dois fugitivos teriam roubado um carro em Nova Olímpia. Um deles alegou que optou por fugir por medo de ‘contrair Covid-19 no presídio’.

Comentários Facebook

Nova Olímpia

Descarga elétrica provoca incêndio em usina em Nova Olímpia

Publicado

Uma descarga elétrica provocou um incêndio na antiga Usina Itamarati, hoje UISA, instalada em Nova Olímpia. O fato registrado nesta manhã de quinta-feira, 17, rapidamente foi compartilhado nas redes sociais.

A Defesa Civil de Nova Olímpia, acionada para colaborar na ação de combate ao incêndio, informou à imprensa que uma “descarga elétrica na caixa de força” é que teria provocado o incêndio.

Ainda segundo a Defesa Civil, o fogo foi rapidamente controlado.

Veja os vídeos abaixo

Continue lendo

Nova Olímpia

Roubada em Jangada, Carreta é recuperada em Nova Olímpia

Publicado

A Polícia Militar de Nova Olímpia logrou êxito em localizar uma carreta produto de roubo na cidade de Jangada a 172 km de Tangará da Serra.

Após receber informações dando conta que um veículo estaria abandonado na cidade de Nova Olímpia, a PM iniciou diligências e logo em seguida, conseguiu identificar a carreta.

“Logramos êxito em localizá-la. Feito a checagem, constatou ser produto de roubo no dia 21 de fevereiro”, informou o boletim de ocorrência. A carreta foi encaminhada à delegacia local para as providências cabíveis.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana