conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Dupla Pedro Motta & Henrique lança música sobre empoderamento feminino

Publicado


source
Sertanejos Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Sertanejos Pedro Motta e Henrique

Após serem acusados de transfobia, alterarem a letra de “Lili” e lançarem clipe com atriz transexual, os sertanejos Pedro Motta e Henrique estão às voltas com o lançamento de “Gordinha Gostosa”, no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Descrita como pisadinha — inovação do forró que domina “paredões” e se espalha pelo Brasil —, a letra, composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Johnny Carvalho, fala da figura feminina empoderada e foi escolhida a dedo por Pedro. 

“Hoje, a mídia impõe padrões que não têm nada a ver com a genética da brasileira, e, com isso, muitas mulheres acabam ficando tristes por não se enquadrarem neles. Por isso, a canção faz um grande elogio a todas elas”, explicaram os cantores em conversa com o iG Gente. Por fim, mas não menos importante, “Gordinha Gostosa” também faz parte do repertório do DVD gravado no dia 2 de dezembro do ano passado, em Goiás. “O vídeo foi pinçado deste projeto, e os fãs podem esperar que, em breve, estará completo. Será uma honra divulgá-lo”, finalizaram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Globo anuncia novo ‘No Limite’ com a participação de ex-BBBs

Publicado

por


source
Globo busca participantes e locação para
Reprodução/O Dia

Globo busca participantes e locação para “No Limite”


‘No Limite’ voltará para a programação da Globo. Nesta quinta-feira (25) a emissora anunciou através do Instagram que os participantes do reality show serão ex-BBBs.


Exibido pela primeira vez em 2000, ‘No Limite’ teve três temporadas e era apresentado por Zeca Camargo. Na competição, os participantes passavam por testes de resistência e uma convivência árdua em cenários bastante selvagens. A atração voltou em julho de 2009, também sob o comando de Zeca, mas não deu muito certo e foi cancelada.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, Marcos Mion vem sendo cotado para apresentar a nova versão do reality show.  Ele foi demitido recentemente da Record, logo após o fim da última temporada de ‘A Fazenda’. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Não consigo mais usar decote”, diz Mayra Cardi após conversão

Publicado

por


source
Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão

Mayra Cardi é uma mulher mudada. A coach foi a um retiro espiritual após a conturbada separação de Arthur Aguiar e se converteu logo depois. Na última quarta-feira (24), ela contou em uma live que gravou com o ator que não se sente mais confortável usando decote ou filtros no Instagram. Uma situação bem diferente de quando  postava fotos sem roupas para mostrar a casa nova.

“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria. Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo. Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, disse a ex-BBB.

“Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: ‘O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?’. É assim que eu me sinto no século 21”, Mayra completou. Então, Arhur perguntou para a coach como ela se sente ao olhar para as próprias rede sociais, recheadas de fotos mostrando o corpo. A coach falou que fica muito feliz em ver seus perfis na internet e garante que não apagará nada.

“Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”, disse Mayra.

Arthur concordou com a mãe de sua filha que é importante lembrar sempre do passado e usou como exemplo a separação de Mayra, quando foi acusado de diversas traições. “Pessoas próximas a mim me perguntavam se eu não tinha vontade de esquecer tudo o que aconteceu. Não queria. Quando a gente esquece o que aconteceu com a gente, a probabilidade da gente fazer o erro novamente é muito grande. A gente tem que olhar para nossos erros, ter consciência, assumir as nossas responsabilidades e ter certeza de que aquele lugar é o que a gente nunca mais quer voltar”, disse o ator.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana