conecte-se conosco


Tangará da Serra

Duas motos colidem no Bairro Jardim Califórnia em Tangará da Serra

Publicado

Dois homens ficaram feridos após colisão entre motos por volta das 16h00 no Bairro Jardim Califórnia em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, o motociclista que trafegava na Rua 3-A, não respeitou a sinalização de parada e foi atingido por uma outra moto que seguia pela Rua 24. Com o impacto os pilotos acabaram lançadas ao chão. Socorridos pelo SAMU com ferimentos leves, as vítimas foram encaminhadas à UPA, para novas avaliações médicas.

Os veículos ficaram parcialmente danificados. Conforme os socorristas do SAMU, os acidentes no local são comuns pelo desrespeito às Leis de Trânsito.

 

Comentários Facebook

Cidades

Sinfra confirma audiência pública para debater concessão de rodovias na região de Tangará da Serra

Publicado

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) diz que ainda não tomou conhecimento sobre o pedido da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Tangará da Serra, a respeito do adiamento da audiência para debater a concessão das rodovias MT-246, MT-343, MT-358 e MT-480, nos trechos de Jangada a Itanorte.

No entanto, informa que a audiência será mantida para o próximo dia 27 e transmitida pelo canal da Sinfra, aberto à participação de todos. As contribuições deverão ser enviadas para o número de WhatsApp +55 (65) 99956-5127 e todos os questionamentos serão devidamente esclarecidos.

A Sinfra ressalta que a modalidade de audiência virtual tem respaldo jurídico e está sendo adotada por vários Estados, em razão das restrições normativas impostas pela pandemia do novo coronavírus, que impedem eventos com aglomeração de pessoas e que não têm previsão de serem encerradas.

 

 

 

 

Fonte:Sinfra

Comentários Facebook
Continue lendo

Saúde

Covid-19: mais de 20 funcionários testam positivo para a doença em hospital particular de Tangará

Publicado

Um hospital particular, teve mais de 20 colaboradores infectados pelo novo coronavírus em Tangará da Serra.

Segundo informações, desse total, dois pacientes estão internados para acompanhamento, os demais seguem em isolamento domiciliar. No geral, os funcionários são assintomáticos. Cirurgias que estavam marcadas para esta semana, foram remanejadas. Casos graves, com urgência para procedimento cirúrgico serão atendidos. Segundo a administração, após a confirmação de caso positivo de uma funcionária da UTI, que prestava serviço no Albergue, todos os colaboradores foram examinado, e àqueles infectados pelo coronavírus seguem afastados e em recuperação. A Vigilância Epidemiológica foi comunicada e houve a desinfecção no local.

Em Tangará, duas unidades hospitalares privadas, já apresentam casos positivos, o que era esperado pelo quadro de pandemia, porém, são casos leves e todas as precauções para evitar novas contaminações, estão sendo tomadas.

Em boletim epidemiológico divulgado neste domingo (24) a Secretaria de Saúde mostra que o município tem 69 casos confirmados, e mais 66 em investigação. Outras 27 pessoas se recuperaram e 311 casos foram descartados.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana