conecte-se conosco


Polícia

Duas motocicletas roubadas são recuperadas pela PM em Tangará da Serra

Publicado

Policiais Militares do 7º Batalhão de Tangará da Serra recuperaram duas motocicletas com queixa de furto nesta semana.

Na terça-feira (03) a Força Tática, após denúncia, localizou uma motocicleta abandonada na região do córrego das pedras. Conforme registro, o veículo placa KAG-4447, apresentava registro de roubo. Já na quarta-feira (04) a equipe durante patrulhamento no bairro Jardim Santiago, avistou um suspeito que ao se deparar com a polícia, fugiu e abandou a motocicleta sem placa e fugiu correndo. Em checagem confirmaram que a moto era furtada.


Os suspeitos seguem foragidos, e os veículos foram entregues à Central de Flagrantes e as vítimas foram avisadas sobre a recuperação.

Comentários Facebook
Leia mais:  Amigo tenta separar briga de casal e acaba esfaqueado em Campo Novo do Parecis

Polícia

Criança de 1 ano se afoga ao cair em balde e é salvo pela PM em Tangará da Serra

Publicado

Um menino de 1 ano se afogou na tarde deste domingo (26) ao cair em um balde com água na casa dele, no Bairro Vila Esmeralda em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para socorro a uma vítima de acidente doméstico e encontraram o menino já desacordado após ter escorregado e caído em um balde com água. Os policiais iniciaram procedimento de reanimação, e quando o SAMU chegou ao local, o bebê já havia recuperado os sinais vitais. Foi constatado que ele aspirou água, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novos exames e avaliações médicas.


Não foi estimado quanto tempo o menino ficou submerso, e a mãe atribui o salvamento a equipe da PM comandada pelo tenente Foleto,  que estabilizou a criança. O bebê segue internado e o quadro de saúde é considerado estável.

Comentários Facebook
Leia mais:  Amigo tenta separar briga de casal e acaba esfaqueado em Campo Novo do Parecis
Continue lendo

Polícia

Operação Alfa começa a atuar em bairros com maiores índices de criminalidade em Tangará

Publicado

A atuação da Polícia Militar por meio da Operação Alfa, começou na noite da última sexta-feira (24) em Tangará da Serra.

Segundo o comando, o foco é manter a ordem pública, com forte presença policial nas ruas. A operação foi batizada de “Alfa” por ser a primeira de uma série de ações integradas que ocorrerão mês a mês. As áreas onde concentram-se a maioria dos roubos e furtos associados ao tráfico de drogas, estarão na mira dos policiais.


Além da fiscalização em estabelecimentos comerciais noturnos, bloqueios de trânsito serão montados para apreender drogas e armas. A série de trabalhos preventivos e repressivos ocorrem até o fim do mês.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fã denuncia jogador do São Paulo por suposta agressão depois de pedir para tirar foto em Nortelândia
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana