quarta, 11 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá e mais quatro cidades e 15 pessoas encaminhadas à delegacia

Publicado em


Policiais militares prenderam entre terça-feira e a manhã desta quarta-feira (10 e 11.11) quinze pessoas por tráfico de droga. Entre os detidos, cinco são mulheres.

Em Várzea Grande, No bairro Jardim Paula II, uma mulher foi detida em flagrante vendendo entorpecente. Ela carregava um pedaço e uma porção menor de maconha, uma balança e dinheiro. Ela confessou traficar na região há duas semanas.

No bairro Mapim, um homem foi pego com droga durante abordagem. Foram tiradas de circulação porções de pasta base de cocaína, cocaína e maconha. Dois aparelhos de TV foram apreendidas devido ao suspeito não saber explicar a procedência.

Em Barra do Bugres, no bairro Jardim Alvorecer, foram detidos três homens e duas mulheres. A denúncia descrevia que os suspeitos seriam membros de uma organização criminosa e estariam vendendo droga em um bar. Durante o procedimento de abordagem, as duas mulheres agrediram e desacataram os agentes. Foram tiradas de circulação 16 porções de maconha e apreendidos três aparelhos de TV, sem procedência.

Em Cuiabá, foram duas ocorrências, a primeira, no Jardim Imperial II com a prisão de um homem e apreensão de um adolescente. Eles traficavam próximo de uma distribuidora, sendo um deles carregando uma réplica de pistola. Com a dupla foram apreendidas 15 porções entre maconha e cocaína e dinheiro.

A segunda, no bairro Paiaguias, uma mulher foi detida com droga que vendia em casa. Foram tiradas de circulação porções de pasta base de cocaína e ácido bórico, além de dinheiro.

Em Primavera do Leste, um homem e uma adolescente foram pegos traficando de um bar, no bairro Centro Leste. Em flagrante, a dupla foi pega com 33 porções de cocaína e três de maconha. No nome do homem constou passagem por tráfico de droga e roubo.

Em Sinop, no bairro Jardim Ibirapuera, um homem foi detido com 63 porções de cocaína e dinheiro. A equipe realizava ronda pela região quando parou o suspeito para realizar abordagem.

Em Ipiranga do Norte, a ocorrência foi atendida pela Força Tática que deteve um casal que traficava em casa. Com a dupla foram apreendidas 20 porções de maconha, duas porções de cocaína, cinco munições de calibres 20 e 32, além de R$ 1,1 mil em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Polícia

Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo

Published

on

O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.

Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.

Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.

Continue Reading

Polícia

Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”

Published

on

A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.

De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.

O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.

Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.

“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.

Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana