conecte-se conosco


Polícia

Drogas são tiradas de circulação em bairros de Cuiabá e em Chapada dos Guimarães

Publicado


.

Policiais militares do 1º CR em Cuiabá e Chapada dos Guimarães prenderam nesta quarta-feira (29.07), dois homens e duas mulheres por tráfico de droga.

Em Chapada, a ocorrência foi atendida pelos agentes da 1ª Companhia que prenderam um homem com oito porções de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de ácido bórico, duas balanças, além duas réplicas de pistola. A denúncia descrevia que o suspeito usava sua casa na área central para vender entorpecente. Ele teria ameaçado moradores com uma arma de fogo.

Na capital, as ocorrências foram em três bairros, sendo a primeira no Distrito Industrial. Policiais do 24º BPM renderam uma mulher já conhecida por ter sido detida em outras ocasiões pelo mesmo motivo. Na abordagem, ela carregava uma bolsa com 38 porções de cocaína, seis de maconha e uma de pasta base de cocaína.

No bairro Cidade Alta, a ocorrência foi atendida pela 10º BPM que prenderam dois homens, sendo um deles foragido da justiça por roubo. Uma denúncia auxiliou a identificação da dupla e com eles quatro porções de maconha foram apreendidas.

No bairro Dom Aquino, uma mulher foi detida pela equipe da 3ª Companhia Beira Rio. Com a suspeita foram apreendidas 13 porções de pasta base de cocaína, duas porções de maconha. Parte da droga estava nas partes intimas da mulher detida dentro de um bar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Polícia

Homem investigado por abuso sexual contra filhas adolescentes é preso em Lucas do Rio Verde

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.

A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Delegacia Fazendária e de Combate à Corrupção serão desinfectadas preventivamente nesta terça-feira (19)

Publicado

por


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e a Delegacia Especializada de Combate à Corrupção, da Polícia Civil, comunica que na manhã desta terça-feira (19.01), o prédio onde funciona as duas delegacias passará por desinfecção, em ação preventiva de combate à Covid-19.

O serviço de higienização feito através da Secretaria de Estado de Fazenda, será realizado no período matutino, com retorno dos expedientes a partir das 13 horas.

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana