conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Nacional

Dr. Jairinho leva tapa ao deixar delegacia sob gritos de “assassino”

Publicado


source
Dr. Jairinho foi muito xingado ao deixar a delegacia
Reprodução/CNN Brasil

Dr. Jairinho foi muito xingado ao deixar a delegacia

Suspeito de matar o menino Henry Borel Medeiros , de 4 anos, o vereador Dr. Jairinho deixou a 16ª Delegacia de Polícia por volta das 13h desta quinta-feira. Acompanhado da companheira, Monique Medeiros, mãe da criança, ele foram escoltado até a viatura da Polícia Civil. De lá, seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro. Antes de entrar no veículo, o casal ouviu xingamentos de várias pessoas que acompanhavam a saída.

Foram chamados de assassinos . Um homem furou o bloqueio policial e deu um tapa no vereador.

O casal ficou mais de 5h30 na delegacia e foi ouvido, novamente, por investigadores, que queriam saber se ambos explicarão a verdadeira dinâmica do ocorrido na noite de 8 de março.

Você viu?

O advogado do casal, André França, chegou à 16ª DP por volta das 7h15 e saiu logo após o casal, por volta das 13h. Ele também foi recebido aos gritos e xingamentos de algumas pessoas que aguardavam a saída de Dr. Jairinho e a companheira. Em entrevista, ele reafirmou a inocência de seus clientes. E informou que tomará todas as medidas cabíveis para recorrer da prisão do casal.


Comentários Facebook

Nacional

Tempo nublado e frio nesta terça em São Paulo

Publicado

por


source
Previsão do tempo desta terça-feira é de sol entre nuvens na capital paulista
Reprodução Redes Sociais/Avertigus

Previsão do tempo desta terça-feira é de sol entre nuvens na capital paulista

Tempo nublado e temperatura amena marcam a previsão do tempo desta terça-feira (20), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 16ºC e a máxima de 22ºC.

A temperatura não deve esquentar durante o dia e o sol pode aparecer entre as nuvens no período da tarde. Há probabilidade de chuvas no início da manhã e à noite. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 60% e 95%.

Continue lendo

Nacional

Bolsonaro citará ações contra o desmatamento em discurso na Cúpula do Clima

Publicado

por


source
Bolsonaro fará discurso de aceno ao presidente dos EUA, Joe Biden
O Antagonista

Bolsonaro fará discurso de aceno ao presidente dos EUA, Joe Biden

Em um aceno ao presidente Joe Biden, dos Estados Unidos, Bolsonaro (sem partido) fará um discurso moderado na Cúpula de Líderes sobre o Clima, citando as operações contra o desmatamento na Floresta Amazônica.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o presidente já escreveu o esboço do discurso, no qual se comprometerá com o fim do desmatamento ilegal no Brasil até 2030. Bolsonaro também deve convidar países a ajudar no combate às queimadas no Brasil.

Assessores do Planalto disseram que o presidente indicará aumento, ainda em 2021, da previsão orçamentária a órgãos de fiscalização ambiental, como o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) e o ICMBio (Instituto Chico Mendes). O valor do aumento ainda não foi definido, mas o aumento do aporte a esses órgãos é uma das principais demandas das autoridades estrangeiras.

A previsão dos assessores é de que o discurso de Bolsonaro será breve e focado em ações futuras, sem fazer autocrítica. O presidente também deve mencionar a carta enviada a Biden na semana passada.


Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana