conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Polícia

Dono de bar é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Jardim dos Ipês

Publicado

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (17), em um bar na avenida das Amoreiras, Bairro Jardim dos Ipês em Tangará da Serra.

Os policiais realizavam diligências, em continuidade a Operação Fronteira II, quando foram informados pelo serviço de inteligência da PM, sobre a denúncia referente ao dono de um bar que estaria comercializando drogas no estabelecimento. No local, a equipe apreendeu porções de drogas, cheques e diversos documentos veicular. Preso em flagrante o indivíduo poderá ser indiciado por tráfico de drogas. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que irá apurar a possível  participação do suspeito em outros crimes.

A Polícia Militar pede a população que continue colaborando ao denunciar casos suspeitos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil apreende caminhonete clonada em Rondonópolis
publicidade

Mato Grosso

Corpo de jovem de Diamantino desaparecido há uma semana é encontrado em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (22) em uma área de mata, há cerca de 28 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que a vítima, tenha sido assassinado a tiros. Segundo a mãe dele, a família mora em Diamantino, e procurava por Gabriel Siqueira Machado, desde a manhã do dia 16 de setembro, quando ele fez o último contato com a mãe e declarou que estaria sendo ameaçado. O jovem teria comunicado a família que iria para Campo Novo do Parecis, visitar um amigo.

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A previsão é que o corpo de Gabriel seja velado e enterrado, nesta terça-feira (24), em Diamantino.


 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem tem mandados de prisão cumpridos em Apiacás após denúncia de violência doméstica
Continue lendo

Mato Grosso

Trabalhador rural fica ferido após ser atropelado por trator no Distrito de Deciolândia

Publicado

Um operador de máquina ficou ferido durante acidente de trabalho, na tarde deste domingo (22) em uma propriedade rural localizada no Distrito de Deciolândia.

Foto: Amauri Blanco Gonsales

Segundo informações, a vítima recolhia estacas no chão quando o trator dirigido por ele e que estava estacionado, desceu e o atropelou. Socorrido pelo SAMU o homem foi encaminhado com suspeita de fraturas, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe médica avaliou o paciente e confirmou diversas lesões ósseas.


Apesar da gravidade do acidente, a vítima segue consciente, orientado e o quadro de saúde é considerado estável.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Acusado de assassinar jovem em Cocalinho tem prisão cumprida no interior de SP
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana