conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Barra do Bugres

Dois homens são presos com pescado irregular em Barra do Bugres

Publicado

Uma equipe policial realizava bloqueio na Avenida Marechal Rondon, proximidades da ponte do Rio Paraguai, em Barra do Bugres, quando foi avistada uma motocicleta Honda Bros de cor preta ocupada por duas pessoas, que ao perceberem a presença da equipe policial realizaram manobra de retorno na pista e parando no acostamento tentando jogar algo.

Diante da atitude suspeita foi proferida abordagem à motocicleta, sendo identificado que o condutor não possui CNH. “Realizamos busca no interior da mochila que estava com os suspeitos, sendo localizados dois exemplares de peixes Pintado, fora da medida permitida”, informou a Polícia.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a base da 12ª CIPM para confecção do boletim de ocorrência, onde posterior foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia local para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

“O Batalhão da Polícia Militar Ambiental, se fez presente através de sua equipe de serviço, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis referente ao pescado irregular. Foram também tomadas as medidas administrativas referente a motocicleta, sendo encaminhada para o pátio do Ciretran local”, concluiu o Boletim de ocorrência.

Comentários Facebook

Barra do Bugres

Homem planta maconha em vasos dentro de casa e acaba preso pela PM

Publicado

A Polícia Militar de Barra do Bugres recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem realizou um plantio de maconha dentro de casa. Para o plantio o indivíduo utilizou vasos de flores e fez até um canteiro no quintal de sua residência.

“A guarnição PM após receber denúncia anônima a respeito de cultivo de maconha no quintal de uma residência na Avenida São Benedito, foi feito o deslocamento até o local e constatado a veracidade da denúncia”, informou o boletim da ocorrência.

No local os Militares flagraram a plantação de cannabis em dois vasos e em um canteiro pequeno no chão. Além disso, foi encontrado também sementes de maconha no local. “Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia local sem lesões corporais para as deliberações ulteriores”, concluiu o boletim.

Continue lendo

Barra do Bugres

Sindicato Rural de Barra do Bugres elege nova diretoria

Publicado

Na sexta-feira, dia 30, os produtores rurais de Barra do Bugres se reuniram para a eleição da diretoria para o triênio 2021 a 2023. A votação ocorreu na sede do sindicato, na Avenida Marechal Rondon e, ao fim do dia foi anunciada a eleição da chapa Sindicato Forte, encabeçada por Rogério Romanini como novo presidente, com Renê Junqueira Barbour como vice-presidente, e tendo como diretores os produtores rurais Odvaldo Antonio de Freitas Santos, Chico Guarnieri, e Hélio Antonio Martins.

Entre os objetivos da nova diretoria está a realização da tradicional Expoagro, a exposição agropecuária de Barra do Bugres – uma das maiores da região, realizada há 37 anos e que movimenta o comércio local, gerando emprego e renda. A festa não é realizada desde o ano passado, em razão da pandemia. Agora a expectativa do novo presidente é organizar a Expoagro Barra do Bugres 2022.

Além disso, o sindicato é responsável pela realização de cursos, treinamentos e oficinas sempre em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), além de mutirões de atendimento e outros eventos como campanhas de vacinação, além de representar o sindicato junto às esferas de Governo.

SUPLENTES E CONSELHO FISCAL – A nova diretoria ainda conta com suplentes Dante Petroni Neto, Agustinho Sansão, Primo Menegalli, João Bosco Pazini, Moacir Sansão Júnior, Ricardo Pamplona, e Conselho Fiscal com José Sansão, Aléssio Sansão e Donizete Aparecido Souza, tendo como suplentes Edevaldo Sansão, Valter Nodari e Antônio Sansão.

Assessoria

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana