conecte-se conosco


Entretenimento

Documentário sobre a trajetória de Barry White estreia no Brasil

Publicado

A voz inconfundível de Barry White vai ganhar um momento especial na programação do Curta! nesta segunda-feira (02). O documentário “Barry White: A história do álbum Let The Music Playvai” será exibido às 23h e mostrará muito mais do que das canções que marcaram a década de 70.

Leia também: Documentário polêmico faz de Michael Jackson uma figura tóxica na mídia

“Barry White%3A A história do álbum Let The Music Play” arrow-options
Divulgação/ Curta!

“Barry White: A história do álbum Let The Music Play”

No “Segunda da Música”, o documentário de  Barry White  trará ao público o outro lado do cantor, com detalhes sobre sua trajetória desde a infância pobre, passando pelo tempo em que esteve na prisão por roubo, até ingressar no mundo da música e conquistar a todos.

Leia também: Fotos raras do quarto de Michael Jackson marcam documentário do cantor

[Mais informações sobre o documentário do Barry White no final desta Coluna]

9ª edição do Cinefantasy

 “Morto não fala” arrow-options
Divulgação

“Morto não fala”

Entre os dias 03 a 08 de setembro acontece a 9ª edição do Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo.  O evento, que homenageia um dos mais importantes nomes do cinema nacional, o diretor e ator José Mojica Marins com a criação do troféu que leva o seu nome, contará com 119 filmes, de 26 países, em sua programação.

Para iniciar o evento, a primeira sessão irá reproduzir “Morto não fala”, do diretor Dennison Ramalho, com Daniel de Oliveira, Fabíula Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca no elenco.

A programação ainda traz filmes inéditos para o Brasil, como a ficção científica “O Último Nascer do Sol”.  Vale ressaltar que o catálogo do Cinefantasy também conta com títulos como “Você Não Sai Da Minha Cabeça”,  “A Bruxa de Blair”, “Mulheres Fantásticas”, “Espanha Fantástica”, “Amador”, “Animação”, “Brasil Fantástico” e muito mais.

“Submerso” no Paramount Channel

Paramount Channel arrow-options
Divulgação/ Paramount Channel

“Submerso”

O Paramount Channel está com uma novidade para lá de especial em setembro. No dia 25, estreia  “Submerso”, a primeira série brasileira do canal, com os atores Cassio Nascimento, Mariano Bertolini, Zé Carlos Machado, Ana Cecília Costa e Guilherme Weber.

Dividida em 13 episódios, a produção conta a história de Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, popular, briguento, baladeiro e filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense.

Longe do esporte, ele abre uma marca de roupa e tenta expandir o negócio no mercado argentino, mas acaba se envolvendo no tráfico internacional de drogas, exportando anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado – as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que foi traição de seu melhor amigo, Gabi (Mariano Bertolini).

“A Floresta Protegida”

“A Floresta Protegida” arrow-options
Divulgação/ Record TV

“A Floresta Protegida”

Nesta segunda-feira (02), estreia a série especial “A Floresta Protegida” no “Jornal da Record”. Em meio ao atual caos ambiental, a produção, dividida em cinco episódios temáticos (“A Expedição”, “Botos e Jacarés”, “Arqueologia” e “Ribeirinhos”), apresentará um retrato sobre a Amazônia.

Na primeira reportagem, realizada por Sergio Aguiar, traz à tona a rotina de comunidades ribeirinhas, o trabalho de pesquisadores na proteção de animais e a arqueologia no local.

Mais sobre “Barry White: A história do álbum Let The Music Play”

 Barry White arrow-options
Divulgação/ IMDb

Barry White

O documentário sobre o artista mostra sua caminhada a fama. Antes de conquistar o sucesso solo, Barry agenciou o grupo feminino Love Unlimited, até apostar no próprio talento e conquistar seu próprio espaço no início dos anos 1970, com hits que se tornaram atemporais, como You’re The First , The Last , My Everything e álbuns históricos, como “Let The Music Play”, produzido por ele mesmo. 

Leia também: Recordista no streaming, Marília Mendonça ganha documentário no Globoplay

A produção, ainda traz trechos narrados pelo próprio  Barry White . No entanto, o especial não mostra só a superação na vida do cantor, também aborda sua morte precoce, aos 58 anos, além de contar com depoimentos de alguns de seus filhos.

Comentários Facebook

Entretenimento

Martha Rocha, primeira Miss Brasil, morre aos 87 anos no RJ

Publicado

por


source
Martha Rocha%2C primeira Miss Brasil
Reprodução Instagram

Martha Rocha, primeira Miss Brasil

Morreu na tarde do último sábado (04), em Niterói, aos 87 anos, a primeira Miss Brasil , Martha Rocha. O corpo da baiana nascida em Salvador foi enterrado neste domingo (05), no Cemitério no Santíssimo Sacramento. A causa da morte, segundo um dos filhos, foi insuficiência respiratória seguida de infarto. 

 “A vida dela foi muito sofrida nos últimos anos, ela estava acamada há muito tempo e não conseguia andar. Morreu sem muito sofrimento. Ela já estava cansada. Rodeado de pessoas que cuidavam dela. Esses últimos meses a gente só se falava através de contatos telefônicos. Sinto falta da minha mãe, mas ela descansou”, disse Álvaro Piano, filho de Martha Rocha , à GloboNews .

Maria Martha Hacker Rocha foi eleita a primeira Miss Brasil em junho de 1954, em um concurso no Hotel Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do RJ.

No concurso de Miss Universo, no mesmo ano, ficou em segundo lugar, atrás da norte-americana Miriam Stevenson. A imprensa dizia que ela só perdeu o título por “duas polegadas” do quadril, fato que ela mesmo desmentiu.

Ao longo da vida, Martha Rocha teve dois filhos com o banqueiro português Álvaro Piano, que morreu em um desastre de avião. Aos 23 anos, de volta ao Brasil, se casou com Ronaldo Xavier de Lima e teve outra filha, a artista plástica Claudia Xavier de Lima.

Em 1995, ela alegou ter perdido todo seu dinheiro para o cunhado. Em 2019, ela postou nas redes sociais: “Em 1995, com a fuga de Jorge Piano com todo o meu dinheiro, superei meus problemas com suporte de meus dois filhos, duas amigas e o meu trabalho honrado, vendendo os quadros pintados por mim, e ganhando cachê para divulgar o concurso Miss Brasil”.

Também pelas redes sociais, Martha Rocha disse que, por questões financeiras, estava vivendo num lar de idosos em Volta Redonda, no Rio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sertanejo Bruno constrange Flávia Viana ao falar de gravidez: “Conhece o pai?”

Publicado

por


source
Flavia Viana e Bruno%2C da dupla com Marrone
Reprodução Instagram

Flavia Viana e Bruno, da dupla com Marrone

Flávia Viana estava toda pomposa na noite deste sábado (4), enquanto apresentava a live “BBQMix em Casa”, que contou com a participação de alguns sertanejos, entre eles, a dupla Bruno e Marrone .

O que a ex-BBB não contava era que fosse passar uma saia justa com o sertanejo Bruno, que iniciou uma brincadeira de mau gosto e extremamente machista, deixando-a completamente sem graça. Embora Flávia Viana tenha tentado contornar toda aquela situação, a saia justa ficou bem evidente para quem assistia.

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, questionou Bruno. Supresa com a indagação, Flávia então responde: “Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi – marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?”, disse Flávia, enquanto tentava levar o momento absolutamente constrangedor na esportiva.

“Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus”, continuou o cantor a insistir no tema. “Não tem nada de normal não. Eu conheço muito bem. […] E ele tá em casa bem te vendo”, respondeu Flávia, enquanto tentava mudar o assunto.

Momentos antes, Bruno já tinha desrespeitado a gravidez de Flávia ao ‘azarar’ a moça com outra piada sem graça. “Vou levar um chá pra você”, disse o cantor. Flávia então lembra que está grávida e não pode ingerir bebida alcoólica. “Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein”.

O sertanejo então se mostra surpreso com a informação. “Ah, você está grávida? Então cheguei tarde”, disse o cantor antes de os dois caírem na risada e Flávia Viana se ver diante da primeira saia justa da noite.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana