conecte-se conosco


Entretenimento

Dez jornalistas que podem surgir na CNN Brasil

Publicado

A CNN anunciou no início do ano o lançamento de um canal em português no Brasil para a TV paga e plataformas digitais. A emissora começa seus trabalhos no país ainda em 2019, será liderada pelo jornalista DouglasTavolaro e pelo empresário Rubens Menin e precisará contratar centenas de pofissionais, inclusive jornalistas.

Leia também: CNN Brasil tem safra de ex-jornalistas da Globo à sua disposição


CNN chegará ao Brasil ainda neste ano e contratará jornalistas
Reprodução/Wikimedia Commons
CNN chegará ao Brasil ainda neste ano e contratará jornalistas


Mas quais são os nomes de  jornalistas
que podem surgir na CNN Brasil
? Eles já são velhos conhecidos nossos? Fizemos uma lista com algumas pessoas que podem aparecer no mais novo canal brasileiro. Confira:

William Waack


William Waack
Divulgação / Reprodução Instagram
William Waack




Consagrado na Globo, onde trabalhou até o final de 2017. O jornalista foi demitido após ser acusado de racismo por conta de um vídeo que vazou na internet. Atualmente ele apresenta o Painel WW, na AllTV, mas por conta de sua experiência e sua história no jornalismo é mais um nome provável na nova emissora. O ex- âncora do “Jornal da Globo” já negociou com algumas emissoras, mas até agora não chegou a nenhum entendimento.

Sergio Aguiar


Sergio Aguiar
Reprodução/Twitter
Sergio Aguiar




Leia também: CNN anuncia canal de notícias 24h no Brasil com ex-diretor da Record à frente

No início desse ano, Sergio Aguiar se despediu da GloboNews após 22 anos na emissora depois de não conseguir entrar em um acordo para renovar seu contrato. Isso faz com que o nome do jornalista seja fortemente ventilado na CNN.

Leia mais:  Em crise com seus fãs, Anitta se complica ao tornar Nego do Borel problema dela

Rachel Sheherazade


Rachel Sheherazade
Divulgação
Rachel Sheherazade




Sheherazade é uma velha conhecida de todos nós e atualmente está no SBT, onde teve alguns problemas. A jornalista chegou a levar algumas pequenas broncas de Silvio Santos, mas é mais um nome forte do jornalismo brasileiro. Conhecida por suas opiniões fortes, seria um quadro atraente para a programação do novo canal.

Carla Vilhena


Carla Vilhena
Reprodução/Instagram
Carla Vilhena




Apesar de não estar mais na Globo, Carla Vilhena já passou por jornais como “Jornal Hoje”, “SPTV”, “Jornal Nacional”, entre outros, sendo uma verdadeira colecionadora de experiências na área. Hoje, ela está focada no seu blog, o que não a distancia de uma proposta.

Alexandre Garcia


Alexandre Garcia
Reprodução / TV Globo
Alexandre Garcia




Falando em experiência na bagagem, não podemos deixar de citar Alexandra Garcia, que permaneceu mais de 30 anos na Globo, de onde se desligou no ano passado. Juntando seu enorme e ótimo currículo com o fato de estar no mercado, o nome de Alexandre também pode aparecer na versão brasileira da emissora norte-americana.

Carlos Nascimento


Carlos Nascimento
Divulgação
Carlos Nascimento




Atualmente no “SBT Brasil”, Carlos Nascimento pode até ser um nome menos provável do que os outros citados aqui, afinal, ele está na emissora de Silvio Santos há muitos anos, mas é um grande jornalista que merece mais prestigio. Uma boa proposta poderia seduzi-lo a embarcar nesse desafio.

Leia mais:  1º trailer de “John Wick 3” tem Keanu Reeves caçado por horda de mercenários

Phelipe Siani


Phelipe Siani
Reprodução/Instagram
Phelipe Siani




Phelipe também pode ser uma aposta da CNN para essa nova era. Atualmente, ele é repórter da Globo e teve até alguns problemas no “Jornal Nacional” por conta de uma reportagem sua que acabou não entrando no telejornal. Ou seja, mais um nome que não podemos descartar,

Rosana Jatobá


Rosana Jatobá
Divulgação
Rosana Jatobá




Além de jornalista, Rosana Jatobá também é advogada e trabalhou muitos anos na Rede Globo
, onde atuou como repórter e apresentadora. Mesmo depois da sua saída da emissora, ela continuou dentro do jornalismo e atualmente trabalha na rádio. Seria essa uma boa oportunidade de voltar para as telinhas?

Gustavo Chacra


Gustavo Chacra
Reprodução/Instagram
Gustavo Chacra




Gustavo Chacra está desde 2012 no “Em Pauta” e “Jornal das Dez”, da Globo News. Ele é correspondente internacional dos veículos da Globo. O jornalista é comentarista político e pode interessar a CNN brasileira

Mariana Godoy


Mariana Godoy
Divulgação
Mariana Godoy




Leia também: Ataque em Suzano muda grade da Globo; no SBT, Cabrini comanda “Fofocalizando”

Mariana Godoy faz parte de uma grande lista de jornalistas
experientes que também podem aparecer na CNN Brasil. Atualmente, ela aparesenta o “Mariana Godoy Entrevista” pela RedeTV!
, mas pode voltar para as bancadas dos telefornais caso a emissora se interesse.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tchau Elana! Leitores do iG apontam sister como nona eliminada do “BBB 19”

Publicado

por

O iG Gente
perguntou e o público respondeu. Segundo os leitores do Portal, Elana Valenária foi eleita para deixar a casa do “BBB 19”. Detentora de 63% dos votos válidos, a engenheira agrônoma do Piauí é líder de rejeição deste Paredão, que também contempla Carol Peixinho, com 23%, e Paula Sperling, com 14% dos votos.

Leia também: Nono paredão delineia favoritas à final em semana que Gabi se fragiliza no jogo


Elana Valenária é a próxima eliminada do
Reprodução / TV Globo
Elana Valenária é a próxima eliminada do “BBB 19”? Enquete do iG Gente aponta que sim

Se deixar a casa em seu segundo Paredão, pelo menos Elana teve uma boa jornada. Para se ter noção, a sister bateu recorde do “ BBB 19
” ao monopolizar a liderança por três semanas consecutivas, duas dessas lideranças compartilhadas com Danrley – eliminado da semana passada. Já quando o assunto é penitência, ela esquivou-se bem, tendo apenas uma experiência com o Castigo do Monstro.

Leia também: Paula e Hariany brigam ao vivo no “BBB 19” e internet reage

Jogando pelas beiradas, Elana não ganhou destaque logo de cara. A participante do reality show
demorou a ganhar visibilidade na casa mais vigiada do Brasil. Sempre alegando que tinha dificuldades para firmar amizades, o começo foi difícil para a nordestina.

Ao longo do programa da Rede Globo
ela conseguiu estabelecer um local no Baile da Gaiola, mas mesmo assim não rendia bons destaques. Com menos de 10 pessoas dentro do reality show, finalmente, começou a ser possível conferir a participação da sister e criar afeição por sua amizade com Rodrigo e Danrley.

Leia mais:  Lindas e anônimas! Veja 10 ex-participantes do “BBB” que vivem fora da mídia

Todavia, sem saber, Elana agrupou-se no lado mais fraco da corda, o Baile da Gaiola, que sofre com a fraca presença na internet. Fraqueza esta que é um ponto forte do Villa Mix, o que é uma vantagem para Paula neste Paredão.

Nesta berlinda esses fatores se intensificam pela presençam de Carol Peixinho que por ser uma das favoritas do público, dificulta mais ainda a chance de Elana permanecer no jogo.

Se Elana deixar o “Big Brother” nesta terça-feira (26), além de um jogo mal elaborado, o fato de estar em um Paredão polarizado também pode ser atribuído à sua eliminação.

Leia também: Resistência do elenco às brigas desafia tolerância da audiência ao “BBB 19”

O “ BBB 19
” vai ao ar de segunda a domingo, às 22h20, na
Rede Globo

. Sempre sob o comando de Tiago Leifert, a atração caminha para sua reta final. Após a eliminação desta semana restarão apenas sete participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Final de “Game of Thrones” vai “dividir opiniões”, observa Kit Harington

Publicado

por

Com o final de “Game of Thrones” cada vez mais próximo, o elenco da série tem trazido cada vez mais declarações a respeito do que o público deve esperar do desfecho da série da HBO
. Nas palavras do intérprete de Jon Snow, Kit Harington, o final da série será responsável por uma divisão de opiniões entre os fãs.


Kit Harington, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, diz que o final da série vai dividir opiniões
Reprodução/HBO
Kit Harington, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, diz que o final da série vai dividir opiniões

Leia também: Presidente da HBO viu o “espetacular” fim de “Game of Thrones: “são seis filmes”

Questionado sobre o final da série durante uma entrevista à Emmys Magazine
, o intérprete de Jon Snow declarou: “Eu nunca vi uma série com tantos fãs quanto ‘ Game of Thrones
‘ que tenha deixado todos satisfeitos com o final. Acho que não será diferente, acho que vai dividir opiniões”.

A oitava e última temporada da série vai ser lançada em 14 de abril na
HBO

. Sobre o desfecho da produção, Kit Harington
apontou: “Acho que o fim vai ser forte. Você não quer errar na sua despedida”.

Durante a entrevista, o ator ainda dissertou a respeito de uma das principais tramas de seu personagem na série, envolvendo a sua morte e a sua ressurreição: “Foi provavelmente um dos períodos mais sombrios da minha vida. Eu acho que tinha a ver com ser um gancho ambulante. Não gostei daquilo”.

Leia mais:  Lindas e anônimas! Veja 10 ex-participantes do “BBB” que vivem fora da mídia

Kit ainda completou: “Você quer ser o protagonista, e então se vê sob os holofotes da maior série do mundo por alguns meses. É muito desorientador, estranho e desagradável de várias maneiras. Foi aí que pensei ‘preciso me separar um pouco da série’”.

Leia também: Ator de “Game of Thrones” já leu os últimos episódios: “É o fim de uma era.”

Declarações sobre o fim de “Game of Thrones”


Equipe fala sobre o fim de
Divulgação
Equipe fala sobre o fim de “Game of Thrones”

Harington não foi o único a dissertar a respeito do final da série. Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, chegou a declarar em entrevista ao Mashable: “Foi doloroso, é o fim de uma era”. 

Leia também: Executiva da HBO afirma que final de “Game Of Thrones” terá muitas mortes

Já o próprio presidente da emissora, Richard Plepler, falou à Variety sobre o fim de
Game of Thrones
“: “É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. Minha reação foi: ‘Estou assistindo a um filme’. Eles sabiam que o sarrafo já estava alta, mas foram lá e o aumentaram ainda mais. Assisti sem qualquer efeito visual e fiquei impressionado”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana