conecte-se conosco


Entretenimento

Dez artistas da Globo que estão no ar e merecem aplausos

Publicado

A Globo sempre busca novos talentos
para suas produções, mas nos últimos anos a emissora tem investido cada vez mais na renovação de seu casting. Assim, temos novos nomes entre os artistas da Globo liderando produções, como Vitória Strada e João Vicente de Castro, e um tanto de coadjuvantes que merecem atenção.


Veja quem são os artistas da Globo que estão no ar atualmente e merecem destaque
Divulgação
Veja quem são os artistas da Globo que estão no ar atualmente e merecem destaque

Seguindo essa linha, selecionamos alguns artistas da Globo
que estão no ar e merecem os aplausos, bem como mais espaço nas produções da emissora:


Leia também: Sem contrato com a Globo, atores esquentam mercado de séries nacionais

Milhem Cortaz


Atores da Globo
Divulgação
Atores da Globo

Milhem não é novato, mas está estreando nas novelas da Globo
com um personagem regular. Ele passou anos na Record, onde conciliou os folhetins com ótimas performances no cinema em filmes como “Tropa de Elite” e “O Lobo Atrás da Porta”. Agora, ele tem seu primeiro destaque como o delegado com um fetiche incomum em “ O Sétimo Guardião
”. Ele já é um dos destaques positivos da trama e tem tudo para se destacar.

Bruna Linzmeyer


Bruna Linzmeyer estampa capa da Revista Glamour
Divulgação
Bruna Linzmeyer estampa capa da Revista Glamour

A atriz de 26 anos fez sua primeira protagonista em “Meu Pedacinho de Chão”, novela com uma estética bem diferente que ocupou a faixa das 18h em 2014. Desde então ela emplacou bons papeis, e agora vive Lourdes Maria em “O Sétimo Guardião”. Também com boas passagens no cinema em “O Grande Circo Místico” e “O Filme da Minha Vida”, ela merece uma nova protagonista na TV.

Paulo Miklos


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Um dos maiores nomes do rock nacional, Miklos ficou eternizado na música com os Titãs. Mas o cantor sempre levou a carreira como ator em paralelo e participou de filmes como “É Proibido Fumar” e “Estômago”. Na Globo, ele participou de diversas séries, mas agora vive um personagem completamente diferente em “O Sétimo Guardião”. No folhetim das 21h ele é Jurandir, um homem muito religioso que cobra moralidade dos moradores de Serro Azul ao lado de Mirtes (Elizabeth Savalla).

Leia mais:  Graciele Lacerda posa com camisa molhada e arranca elogios dos internautas

Julia Konrad


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Julia ainda não teve são grande momento nas novelas depois da estreia em “Malhação” em 2015, mas sua hora vai chegar. Talentosa, ela já mostrou seu lado romântico na série “(Des)encontros” da Sony e no longa “Paraíso Perdido”. Outra protagonista em potencial, ela vive a irmã da personagem de Bruna em “O Sétimo Guardião”, e é o oposto de Lourdes: introvertida e recatada.

Leia também: Em busca do amor, Sony estreia segunda temporada da série “(Des)encontros”

David Júnior


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

David participou de algumas novelas, mas sue primeiro destaque veio em “Liberdade, Liberdade”, onde interpretou um escravo. No ano seguinte ele foi um dos protagonistas de “Pega Pega” como o empresário Dom, um homem bom que encontra seu pai biológico. Atualmente, ele vive novamente um escravo, mas em circunstâncias impossíveis: ele é congelado com um grupo de pessoas e acorda mais de 100 anos depois no Brasil dos dias de hoje em “O Tempo Não Para”.

Carol Duarte


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Carol estreou nas novelas em 2017 com uma missão difícil: viver uma transexual, papel nunca explorado na TV aberta brasileira. Ela foi Ivana/Ivan em “A Força do Querer” e concluiu sua participação muito elogiada. Na esteira do sucesso, ela emplaca outra personagem em uma novela das 21h, muito diferente de sua primeira experiência. Agora ela é Stefânia, uma prostituta gaga que atende no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Leia mais:  Segunda leva do “BBB 19” tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

Pedro Maya


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Com o apelido de Garoto, Pedro vive um menino morador de rua em “Malhação: Vidas Brasileiras”. Ele é adotado por Heitor (Luis Gustavo) e tem uma nova chance de estudar e viver da música. Maya esbanja talento para contar as dificuldades e superações do menino que foi abandonado pela família.

Kéfera


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

A youtuber já viveu alguns papeis do cinema que serviram mais para agradar os fãs do que alavancar sua carreira como atriz. Mas, agora como Mariane em “Espelho da Vida”, ela acerta o tom para a comédia e oferece leveza e diversão como uma atriz que quer fazer sucesso a qualquer custo.

Tom Karabachian


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Tom também está fazendo sua estreia na TV como Tito em “Malhação”, onde contracena com Pedro. Novo na profissão, ele se destacou depois do papel de Diogo no filme “Fala Comigo”, e logo garantiu uma vaga da novela teen da emissora. Com 21 anos, ele também se dedica a música e tem talento de sobra para viver grandes papeis na emissora ainda.

Leia também: Aposta em atores jovens e desconhecidos é uma caixinha de surpresas na Globo

Luciana Paes


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Por fim, entre os artistas da Globo
que merecem aplausos está Luciana Paes, que foi destaque no cinema nacional este ano com “Animal Cordial”. Em “Espelho da Vida” ela vive Lenita, a típica melhor amiga, que serve para desabafar. Mas as coisas mudam de figura quando ela percebe as maldades de Isabel (Alinne Moraes) e decide que não vai mais encobrir a amiga.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jussie Smollett é preso em Chicago por falsa denúncia e desordem

Publicado

por

Depois de afirmar ter sido agredido por dois homens, Jussie Smollett foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Chicado, nos Estados Unidos. De acordo com um comunicado do porta-voz da Polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, o ator está preso e sob custódia de detetives.

Leia também: Caso Jussie Smollett: polícia investiga se ator armou a própria agressão



Jussie Smollett é preso em Chicago
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett é preso em Chicago













Jussie Smollett
 está preso e sob custódia de detetives. Às 9 horas da manhã na sede da #ChicagoPolice, o superintendente Edtie Johnson, Eduardo Edodie Johnson, Edward Wodnicki, detetive da Área de Detectives Centrais, irá informar aos repórteres sobre a investigação antes do comparecimento dos réus ao tribunal”, informou o porta-voz.

Leia também: Caso Jussie Smollett: ator tem cenas cortadas na série “Empire”


Ainda segundo Anthony, Jussie teve ordem de prisão
decretada na noite da última quarta-feira (20). Em comunicado também publicado nas redes sociais, ele diz que ordem aconteceu após decisão da Procuradoria do condado de Cook, no Estado Ilinois.

Leia mais:  “Titãs” deixa Robin brilhar e é isca da DC para antagonizar apelo da Marvel

“A acusação criminal contra Jussie Smolett por desordem e falsa denúncia foi aprovada pelo Juri. Detetives entrarão em contato com sua equipe de advogados para negociar uma entrega pacífica para sua prisão”, dizia a postagem.

Entenda o caso envolvendoJussie Smollett


Jussie Smollett
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett




Jussie Smollett
 afirmou ter sido agredido por dois homens usando bonés escrito “MAGA”, ou “Make America Great Again”, lema da campanha do presidente americano Donald Trump, após sair para comer na madrugada de 29 de janeiro. Segundo ele, os homens seriam brancos e e teriam perguntado se ele era “o gay de Empire”, quebrando uma de suas costelas e jogando alvejante em cima do ator
, além de terem enrolado uma corda em seu pescoço.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

José Loreto assume erro e pede perdão para Débora Nascimento nas redes sociais

Publicado

por

No final da noite da última quarta-feira (20),  quatro dias após a separação
de José Loreto e Débora Nascimento, o ator resolveu finalmente se manifestar através de suas redes sociais.


José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento
Reprodução Instagram
José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento


José Loreto
postou um texto onde assume erro e diz que deu motivos para a atriz desconfiar dele. “Cocê tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, começou.


Leia também: O que é fato, boato e o que não está claro sobre José Loreto-Marina Ruy Barbosa

O ator também disse que não iria dar nomes, mas que está arrependido, mas que “nada aconteceu”. “Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, completou Loreto.

Leia o texto na íntegra:

“‘Errei sim, manchei o teu nome.’

Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

Separação de José Loreto e Débora Nascimento


Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados




Débora Nascimento
e José Loreto
não estão mais junto desde quinta-feira (14), quando segundo a atriz colocou o ator para fora de casa. De acordo com o colunista Leo Dias,   o motivo foi uma traição do ator. Mais tarde, o nome de Marina Ruy Barbosa foi  citado como pivô da separação

do casal, mas a estrela de “O Sétimo Guardião” negou tudo nas redes sociais.

Leia mais:  “Escape Room” propõe filme de terror para geração gamer

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana