conecte-se conosco


Entretenimento

Dez artistas da Globo que estão no ar e merecem aplausos

Publicado

A Globo sempre busca novos talentos
para suas produções, mas nos últimos anos a emissora tem investido cada vez mais na renovação de seu casting. Assim, temos novos nomes entre os artistas da Globo liderando produções, como Vitória Strada e João Vicente de Castro, e um tanto de coadjuvantes que merecem atenção.


Veja quem são os artistas da Globo que estão no ar atualmente e merecem destaque
Divulgação
Veja quem são os artistas da Globo que estão no ar atualmente e merecem destaque

Seguindo essa linha, selecionamos alguns artistas da Globo
que estão no ar e merecem os aplausos, bem como mais espaço nas produções da emissora:

Leia também: Sem contrato com a Globo, atores esquentam mercado de séries nacionais

Milhem Cortaz


Atores da Globo
Divulgação
Atores da Globo

Milhem não é novato, mas está estreando nas novelas da Globo
com um personagem regular. Ele passou anos na Record, onde conciliou os folhetins com ótimas performances no cinema em filmes como “Tropa de Elite” e “O Lobo Atrás da Porta”. Agora, ele tem seu primeiro destaque como o delegado com um fetiche incomum em “ O Sétimo Guardião
”. Ele já é um dos destaques positivos da trama e tem tudo para se destacar.

Bruna Linzmeyer


Bruna Linzmeyer estampa capa da Revista Glamour
Divulgação
Bruna Linzmeyer estampa capa da Revista Glamour

A atriz de 26 anos fez sua primeira protagonista em “Meu Pedacinho de Chão”, novela com uma estética bem diferente que ocupou a faixa das 18h em 2014. Desde então ela emplacou bons papeis, e agora vive Lourdes Maria em “O Sétimo Guardião”. Também com boas passagens no cinema em “O Grande Circo Místico” e “O Filme da Minha Vida”, ela merece uma nova protagonista na TV.

Paulo Miklos


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Um dos maiores nomes do rock nacional, Miklos ficou eternizado na música com os Titãs. Mas o cantor sempre levou a carreira como ator em paralelo e participou de filmes como “É Proibido Fumar” e “Estômago”. Na Globo, ele participou de diversas séries, mas agora vive um personagem completamente diferente em “O Sétimo Guardião”. No folhetim das 21h ele é Jurandir, um homem muito religioso que cobra moralidade dos moradores de Serro Azul ao lado de Mirtes (Elizabeth Savalla).

Leia mais:  Após um ano na Band, Amaury Jr retorna à RedeTV! com pré-estreia luxuosa

Julia Konrad


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Julia ainda não teve são grande momento nas novelas depois da estreia em “Malhação” em 2015, mas sua hora vai chegar. Talentosa, ela já mostrou seu lado romântico na série “(Des)encontros” da Sony e no longa “Paraíso Perdido”. Outra protagonista em potencial, ela vive a irmã da personagem de Bruna em “O Sétimo Guardião”, e é o oposto de Lourdes: introvertida e recatada.

Leia também: Em busca do amor, Sony estreia segunda temporada da série “(Des)encontros”

David Júnior


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

David participou de algumas novelas, mas sue primeiro destaque veio em “Liberdade, Liberdade”, onde interpretou um escravo. No ano seguinte ele foi um dos protagonistas de “Pega Pega” como o empresário Dom, um homem bom que encontra seu pai biológico. Atualmente, ele vive novamente um escravo, mas em circunstâncias impossíveis: ele é congelado com um grupo de pessoas e acorda mais de 100 anos depois no Brasil dos dias de hoje em “O Tempo Não Para”.

Carol Duarte


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Carol estreou nas novelas em 2017 com uma missão difícil: viver uma transexual, papel nunca explorado na TV aberta brasileira. Ela foi Ivana/Ivan em “A Força do Querer” e concluiu sua participação muito elogiada. Na esteira do sucesso, ela emplaca outra personagem em uma novela das 21h, muito diferente de sua primeira experiência. Agora ela é Stefânia, uma prostituta gaga que atende no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Leia mais:  Thriller de horror “Cam” pincela sua crítica a partir de pesadelo de cam girl

Pedro Maya


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Com o apelido de Garoto, Pedro vive um menino morador de rua em “Malhação: Vidas Brasileiras”. Ele é adotado por Heitor (Luis Gustavo) e tem uma nova chance de estudar e viver da música. Maya esbanja talento para contar as dificuldades e superações do menino que foi abandonado pela família.

Kéfera


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

A youtuber já viveu alguns papeis do cinema que serviram mais para agradar os fãs do que alavancar sua carreira como atriz. Mas, agora como Mariane em “Espelho da Vida”, ela acerta o tom para a comédia e oferece leveza e diversão como uma atriz que quer fazer sucesso a qualquer custo.

Tom Karabachian


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Tom também está fazendo sua estreia na TV como Tito em “Malhação”, onde contracena com Pedro. Novo na profissão, ele se destacou depois do papel de Diogo no filme “Fala Comigo”, e logo garantiu uma vaga da novela teen da emissora. Com 21 anos, ele também se dedica a música e tem talento de sobra para viver grandes papeis na emissora ainda.

Leia também: Aposta em atores jovens e desconhecidos é uma caixinha de surpresas na Globo

Luciana Paes


Atores no ar na Globo
Divulgação
Atores no ar na Globo

Por fim, entre os artistas da Globo
que merecem aplausos está Luciana Paes, que foi destaque no cinema nacional este ano com “Animal Cordial”. Em “Espelho da Vida” ela vive Lenita, a típica melhor amiga, que serve para desabafar. Mas as coisas mudam de figura quando ela percebe as maldades de Isabel (Alinne Moraes) e decide que não vai mais encobrir a amiga.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Felicity Huffman e Lori Loughlin são acusadas de comprar vaga em universidade

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  St. Patrick’s Day terá quatro opções de chopes neste sábado

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana