conecte-se conosco



Entretenimento

Dez artistas da Globo que estão no ar e merecem aplausos

Publicado

A Globo sempre busca novos talentos para suas produções, mas nos últimos anos a emissora tem investido cada vez mais na renovação de seu casting. Assim, temos novos nomes entre os artistas da Globo liderando produções, como Vitória Strada e João Vicente de Castro, e um tanto de coadjuvantes que merecem atenção.


Veja quem são os artistas da Globo que estão no ar atualmente e merecem destaque
Divulgação

Veja quem são os artistas da Globo que estão no ar atualmente e merecem destaque

Seguindo essa linha, selecionamos alguns artistas da Globo que estão no ar e merecem os aplausos, bem como mais espaço nas produções da emissora:

Leia também: Sem contrato com a Globo, atores esquentam mercado de séries nacionais

Milhem Cortaz


Atores da Globo
Divulgação

Atores da Globo

Milhem não é novato, mas está estreando nas novelas da Globo com um personagem regular. Ele passou anos na Record, onde conciliou os folhetins com ótimas performances no cinema em filmes como “Tropa de Elite” e “O Lobo Atrás da Porta”. Agora, ele tem seu primeiro destaque como o delegado com um fetiche incomum em “ O Sétimo Guardião ”. Ele já é um dos destaques positivos da trama e tem tudo para se destacar.

Bruna Linzmeyer


Bruna Linzmeyer estampa capa da Revista Glamour
Divulgação

Bruna Linzmeyer estampa capa da Revista Glamour

A atriz de 26 anos fez sua primeira protagonista em “Meu Pedacinho de Chão”, novela com uma estética bem diferente que ocupou a faixa das 18h em 2014. Desde então ela emplacou bons papeis, e agora vive Lourdes Maria em “O Sétimo Guardião”. Também com boas passagens no cinema em “O Grande Circo Místico” e “O Filme da Minha Vida”, ela merece uma nova protagonista na TV.

Paulo Miklos


Atores no ar na Globo
Divulgação

Atores no ar na Globo

Um dos maiores nomes do rock nacional, Miklos ficou eternizado na música com os Titãs. Mas o cantor sempre levou a carreira como ator em paralelo e participou de filmes como “É Proibido Fumar” e “Estômago”. Na Globo, ele participou de diversas séries, mas agora vive um personagem completamente diferente em “O Sétimo Guardião”. No folhetim das 21h ele é Jurandir, um homem muito religioso que cobra moralidade dos moradores de Serro Azul ao lado de Mirtes (Elizabeth Savalla).

Leia mais:  Isis Valverde mostra corpinho três dias após dar à luz: “Exemplo”

Julia Konrad


Atores no ar na Globo
Divulgação

Atores no ar na Globo

Julia ainda não teve são grande momento nas novelas depois da estreia em “Malhação” em 2015, mas sua hora vai chegar. Talentosa, ela já mostrou seu lado romântico na série “(Des)encontros” da Sony e no longa “Paraíso Perdido”. Outra protagonista em potencial, ela vive a irmã da personagem de Bruna em “O Sétimo Guardião”, e é o oposto de Lourdes: introvertida e recatada.

Leia também: Em busca do amor, Sony estreia segunda temporada da série “(Des)encontros”

David Júnior


Atores no ar na Globo
Divulgação

Atores no ar na Globo

David participou de algumas novelas, mas sue primeiro destaque veio em “Liberdade, Liberdade”, onde interpretou um escravo. No ano seguinte ele foi um dos protagonistas de “Pega Pega” como o empresário Dom, um homem bom que encontra seu pai biológico. Atualmente, ele vive novamente um escravo, mas em circunstâncias impossíveis: ele é congelado com um grupo de pessoas e acorda mais de 100 anos depois no Brasil dos dias de hoje em “O Tempo Não Para”.

Carol Duarte


Atores no ar na Globo
Divulgação

Atores no ar na Globo

Carol estreou nas novelas em 2017 com uma missão difícil: viver uma transexual, papel nunca explorado na TV aberta brasileira. Ela foi Ivana/Ivan em “A Força do Querer” e concluiu sua participação muito elogiada. Na esteira do sucesso, ela emplaca outra personagem em uma novela das 21h, muito diferente de sua primeira experiência. Agora ela é Stefânia, uma prostituta gaga que atende no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Leia mais:  Luana Piovani aparece completamente nua e mostra boa forma

Pedro Maya


Atores no ar na Globo
Divulgação

Atores no ar na Globo

Com o apelido de Garoto, Pedro vive um menino morador de rua em “Malhação: Vidas Brasileiras”. Ele é adotado por Heitor (Luis Gustavo) e tem uma nova chance de estudar e viver da música. Maya esbanja talento para contar as dificuldades e superações do menino que foi abandonado pela família.

Kéfera


Atores no ar na Globo
Divulgação

Atores no ar na Globo

A youtuber já viveu alguns papeis do cinema que serviram mais para agradar os fãs do que alavancar sua carreira como atriz. Mas, agora como Mariane em “Espelho da Vida”, ela acerta o tom para a comédia e oferece leveza e diversão como uma atriz que quer fazer sucesso a qualquer custo.

Tom Karabachian


Atores no ar na Globo
Divulgação

Atores no ar na Globo

Tom também está fazendo sua estreia na TV como Tito em “Malhação”, onde contracena com Pedro. Novo na profissão, ele se destacou depois do papel de Diogo no filme “Fala Comigo”, e logo garantiu uma vaga da novela teen da emissora. Com 21 anos, ele também se dedica a música e tem talento de sobra para viver grandes papeis na emissora ainda.

Leia também: Aposta em atores jovens e desconhecidos é uma caixinha de surpresas na Globo

Luciana Paes


Atores no ar na Globo
Divulgação

Atores no ar na Globo

Por fim, entre os artistas da Globo que merecem aplausos está Luciana Paes, que foi destaque no cinema nacional este ano com “Animal Cordial”. Em “Espelho da Vida” ela vive Lenita, a típica melhor amiga, que serve para desabafar. Mas as coisas mudam de figura quando ela percebe as maldades de Isabel (Alinne Moraes) e decide que não vai mais encobrir a amiga.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bárbara Paz fala sobre caso João de Deus: “assustada, perplexa e indignada”

Publicado

por

A atriz Bárbara Paz foi mais uma das famosas que se pronunciou sobre as denúncias de assédio sexual contra o medium João de Deus . A atriz contou que já frequentou a casa onde o medium fazia seus cultos religiosos, Abadiânia, em Goiás, em um momento de tristeza na vida pessoal, e revelou estar decepcionada pelo o que aconteceu. Ressaltando também a coragem das mulheres em denunciares os casos de abuso. 

Leia também: Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias


Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:”Assustada, perplexa, indignada e descrente”

Bárbara Paz começou seu texto dizendo estar perdida.  “Assustada, perplexa, indignada e descrente… Uma decepção tão grande, tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar”, disse a atriz. Em seguida relembrou sua visita a casa em Abadiânia. 


Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus

“Frequentei a Casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida. Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro, abuso, um segredo guardado por tanto tempo”, falou. “Não há perdão . Não há mais o que silenciar . Dói e doi muito perder a fé em algo . ・・・( B)”, concluiu. 

Leia também: Xuxa e outras famosas se manifestam sobre acusações contra o médium João de Deus

Leia mais:  Luana Piovani aparece completamente nua e mostra boa forma

Em continuidade, Bárbara continuou com o texto que muitas artistas estão respostando sobre as denúncias de assédio sexual envolvendo João de Deus. “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas.

Leia também: Atriz da série “Bull”, Eliza Dushku foi demitida após denunciar assédio

“Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês”, finalizou  Bárbara Paz

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios

Publicado

por

Preta Gil compartilhou com seus fãs nessa sexta-feira (14) um clique no Instagram de costas em que está usando um biquíni vermelho, deixando à mostra suas tatuagens e aproveitando a paisagem paradisíaca da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O post da cantora , que incentiva as mulheres a aceitarem os seus corpos, recebeu diversos elogios. Já em outros clique ao lado do marido Rodrigo Godoy, a artista mostrou toda a sua paixão pelo o rapaz. 

Leia também: De biquíni, Preta Gil é detonada e manda seguidor “cuidar da vidinha” na web


Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios:
Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios: “lindona”

“Recarregando!!!”, escreveu Preta Gil na legenda da foto. O seu post rendeu diversos comentários a artista. “Amei esse biquíni. Essa cor ficou linda em você”, escreveu uma fã elogiando o look da artista. “Maravilhosa!!!”, falou outra. “Alguém me explica essa mulher gente. Maravilhosa!!!”, comentou uma terceira. 

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e afirma: “não devemos nos esconder”

Preta Gil rebate críticas sobre seu corpo

Conhecida como uma das artistas que fala sobre autoaceitação e corpo feminino, Preta fez um desabafo sobre as ofensas que recebe no Instagram quando posta fotos de biquíni ou sensuais. “Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados”, desabafou a cantora.

Leia mais:  Mulher Melão deseja bom dia para fãs usando apenas lingerie

Recentemente a estrela rebateu comentários sobre sua forma física. “Se a intenção era causar, parabéns”, disse um seguidor que foi respondido por Preta. “A intenção é ser normal. Infelizmente quando uma mulher real posta foto causa e não era pra causar, era pra ser normal”, falou. 


Preta Gil posando de biquíni
Reprodução/Instagram

Preta Gil posando de biquíni

Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

Outra seguidora sugeriu que a artista treinasse ao lado do seu marido Rodrigo Godoy. “Malha junto com o maridão. Quero que você seja inspiração para muitas, inclusive pra mim”. “Sou ou não inspiração para alguém sendo do jeitinho que sou! Beijos”, respondeu Preta Gil

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana