Tangará da Serra
Detento comete suicídio ao engolir sabonete no CDP de Tangará da Serra

CDP de Tangará da Serra (Imagem: TV Cidade Verde)
Um detento que havia sido encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) nesse último final de semana acabou morrendo, segundo as informações confirmadas pela direção do local, ele teria cometido suicídio.
O indivíduo foi detido suspeito de ter agredido sua namorada. A tentativa de feminicídio foi registrada no Jardim Tangará II, onde em uma discussão com sua companheira, o suspeito teria sacado uma faca e desferido três golpes contra ela, tendo sido preso em flagrante pela Polícia Militar.
Levado para o Centro de Detenção Provisória ele teria cometido suicídio ao engolir um sabonete e ficado sufocado. “Esse caso se encontra em investigação com a Polícia Judiciária Civil. Também estamos aguardando o término da investigação e a perícia técnica da Politec que vai apurar as causas da morte, mas ao que tudo indica ele cometeu suicídio”, informou a coordenação do CDP.

Segundo ainda a coordenação do Centro de Detenção, um companheiro de cela do referido preso chamou os policiais de plantão que imediatamente desceram até a cela e já o encontraram desacordado. “O SAMU foi acionado e constatou o óbito. Dessa forma o caso foi passado para a Politec e Polícia Civil para que as devidas providências sejam tomadas”, completou. Atualmente estão detidos no CDP um total de 350 pessoas.
Tangará da Serra
Força Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará

A Força Tática de Tangará da Serra apresentou no CISC, um homem suspeito de envolvimento no roubo a uma empresa de produtos de limpeza da cidade. A ação policial resultou também na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.
Segundo informações da equipe, o suspeito foi localizado após diligências realizadas durante a tarde, que levaram os militares até o homem apontado como um dos autores do roubo.
Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28, ambas supostamente utilizadas na ação criminosa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC junto com o material apreendido, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Tangará da Serra
Empresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra

O empresário tangaraense Emerson Douglas Canela, de 35 anos, morreu em um acidente registrado por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira (14), na Curva do Peixe, localizada no Anel Viário de Tangará da Serra, próximo ao Parque de Exposições.
De acordo com as informações iniciais, Emerson perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava pelo trecho. O carro acabou capotando e, com o impacto, o empresário foi arremessado para fora do automóvel. Ele morreu ainda no local.


A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no ponto do acidente para realizar os procedimentos necessários. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas.

-
Tangará da Serra3 dias atrásEmpresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra
-
Tangará da Serra7 dias atrásVítima decapitada em Tangará: Crime é considerado um dos mais brutais já registrados
-
Tangará da Serra5 dias atrásMãe faz apelo por informações do filho de 17 anos que desapareceu em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrásPM resgata mulher mantida em cárcere privado durante a madrugada em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrásMotorista perde controle de carro e colide contra poste próximo ao Cristo em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrásVítima presa às ferragens é salva pelo Corpo de Bombeiros em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrásPJC de Tangará apreende mais de 2 mil pinos de cocaína com traficante em ponte do Rio Paraguai
-
Tangará da Serra3 dias atrásForça Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará








