conecte-se conosco


Polícia

DERF Várzea Grande prende ladrão de loja com mais de 10 passagens

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Leandro Antônio Assunção Marques, 34 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande, por furto em lojas. O suspeito, conhecido por “Tutu”, tem mais de dez passagens policiais, registradas desde o ano de 2003, nos crimes de furto, tráfico de drogas e roubo.

A prisão em flagrante foi efetuada em Várzea Grande, na quinta-feira (10), horas após ele praticar furto com rompimento de obstáculo, na mesma loja, que já tinha subtraído produtos no dia 20 de dezembro de 2018.

O suspeito entrou pelo telhado da loja, localizada na região central de Várzea Grande, e do estabelecimento levou 45 peças de roupas, totalizando prejuízo estimado em R$ 1.200, 00. Os produtos foram vendidos na área do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

Em dezembro passado ele havia furtado R$ 2 mil, em mercadorias da mesma loja, além do dinheiro do caixa. Ele foi reconhecido pela proprietária da loja.

Durante interrogatório, o suspeito afirmou ser usuário de drogas e confessou ter furtado duas vezes a loja. Sobre o furto de  quarta-feira (09) disse que vendeu as peças para travestis da área do Zero Km. Ele também contou que usou o dinheiro para comprar entorpecente.

Diante da conduta reiterada, o suspeito foi autuado por furto e permanece sob custódia do Sistema Prisional. 

Leia mais:  DHPP aponta 52,45% em esclarecimento de homicídios dolosos

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem considerado foragido da Justiça é preso no bairro Jardim Acapulco

Publicado

Um homem de 32 anos, com mandado em aberto, foi preso na tarde desta terça-feira (22) pela Polícia Civil.

Segundo o mandado, o homem tinha prisão decretada pela comarca de Tangará da Serra, por furto. Ainda segundo o investigador, a ficha criminal de Wagner dos Santos Gomes, é extensa. Ele foi detido outras 15 vezes, por roubo, furto e tráfico de drogas. Wagner, foi preso em casa, no bairro Jardim Acapulco, ele não apresentou resistência à prisão.

Agora, de foragido o acusado permanecerá à disposição da Justiça, para cumprimento da pena.

Comentários Facebook
Leia mais:  Condenados suspeitos de dispararem contra policiais durante cerco policial
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Jauru

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de participar de uma tentativa de homicídio em Jauru (425 km a Oeste) foi preso em flagrante, no domingo (20.01), em ação da Polícia Judiciária Civil do município. Preso poucas horas após a prática do crime, Marciano Pereira Campos, 27, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de sábado (19.01), em via pública, em Jauru. Na ocasião, Marciano teria segurado a vítima M.R.S. para que o seu comparsa, Oziel Bento de Souza, desferisse diversos golpes de faca. Encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres, a vítima sofreu várias perfurações no abdômen e em outras partes do corpo.

Assim que foram acionados do crime, os investigadores da Delegacia de Jauru iniciaram as diligências para localizar os autores do crime, logrando êxito em capturar Marciano. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado o flagrante de tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil.

Depois de lavrado o flagrante, o acusado foi apresentado ao Judiciário para passar pela audiência de custódia.

Comentários Facebook
Leia mais:  DERF Cuiabá intensifica combate a associações criminosas e avança em número de prisões, inquéritos e operações deflagradas
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana