conecte-se conosco


Política MT

Deputados lamentam morte de servidor Rômulo e Silva, ex-secretário de Informática da Casa

Publicado

Foto: JLSiqueira

/

Secretaria de Comunicação Social

Por Flávio Garcia

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) vem a público prestar condolências aos familiares do servidor Rômulo Aparecido e Silva, que faleceu no último domingo (20/1). Rômulo há cinco anos lutava contra um câncer.

Profissional competente e dedicado, pessoa querida por todos, Rômulo entrou na ALMT em 2001 como assistente técnico e galgou os principais cargos do setor de Informática, atuando com eficiência como gerente, coordenador, supervisor e secretário. 


O velório é realizado na Capela Jardins, em Cuiabá, até às 14h. O corpo será sepultado em um cemitério da Capital.

Comentários Facebook
Leia mais:  Associação de Mulheres do Jardim Vitória recebe Oficina de Chaveiros Artesanais

Política MT

Mesa Diretora lamenta falecimento de Benedito Botelho, pai do presidente da AL

Publicado

por

Foto: ARQUIVO PESSOAL / ALMT

A Assembleia Legislativa vem a público expressar sentimento de pesar e prestar condolências à família do presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho, pelo falecimento do seu  pai, senhor Benedito Caetano Botelho, na manhã desta sexta-feira (17).

Seo Chinhô, como era conhecido, era natural de Livramento, completou 95 anos em setembro, e tratava de câncer há três anos. Ele deixou nove filhos e viúva, senhora Leopoldina Fontes Maia.


O velório está previsto para acontecer nesta sexta-feira (17), a partir das 16 horas, na funerária Capelas Jardins – em Cuiabá.

Fonte: ALMT
Comentários Facebook
Leia mais:  Deputado Elizeu Nascimento incentiva eventos pelo Dia Internacional da Mulher
Continue lendo

Política MT

Ulysses Moraes encaminha requerimento de informação acerca de R$ 150 mil liquidados

Publicado

por

Foto: Ronaldo Mazza

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC) encaminhou um requerimento de informação para que seja enviado ao chefe da Casa Civil do Estado de Mato Grosso acerca da liquidação e do suposto recebimento por parte do governador de maneira, de acordo com o parlamentar, que afronta os cofres públicos.

“Como compete ao parlamentar fiscalizar as ações ligadas ao estado de Mato Grosso, solicitei hoje durante a sessão, através de requerimento, todas as informações pertinentes à prestação de contas desta verba e porque ela não consta no Portal da Transparência, como dita a lei”, esclarece o parlamentar.

No requerimento, o deputado solicita a totalidade de gastos mensal com ajuda de custo e verba de representação junto ao gabinete do governador e qual a finalidade desta verba. Além disso, Ulysses requereu informações da prestação de contas dos valores mês a mês, a legalidade desta verba e qual a razão pela qual esta informação não conta nos Sistemas de controle de gastos do estado.


O montante está sendo classificado como ‘verba secreta’, já que está obstruído de consulta pública. Na data do documento consta o ano de 2019, mesmo ano em que o governador decretou estado de calamidade pública. 

Fonte: ALMT
Comentários Facebook
Leia mais:  Projeto quer combater ilegalidade na renovação automática de produtos e serviços
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana