conecte-se conosco


Entretenimento

Depois do sucesso na Exposerra, ‘Ita Park’ desembarca em Tangará com atrações para crianças e adultos

Publicado

O parque itinerante ‘Ita Park’, estreou com sucesso na 27º Exposerra e reabre ao público a partir de domingo (15), em uma área localizada na Avenida Brasil, aos fundos da Havan, na Vila Alta em Tangará da Serra.

A unidade oferece 14 brinquedos para crianças e adultos. O destaque é o Evolution, que tem 24 metros de altura e gira as cadeiras em 360 graus. Na lista dos tradicionais estão o “Bate Bate”, Ligeirinho (mini montanha russa), e algumas outras opções radicais para quem gosta de adrenalina e aventura. Para as crianças têm diversos brinquedos como Elefantinho, Fusquinha, Motinha, Trenzinho, Cavalaria, Inflável e Cama Elástica.

A direção do Ita Park convida a comunidade a prestigiar o parque que ficará na cidade por uma temporada.  “Muitas pessoas pediram pela permanência e a gente resolveu ficar mais um pouco em Tangará. Você é o nosso convidado, temos muitas opções para divertir à família”, reforça o proprietário Arnaldo Accioly.

O parque vai operar na Avenida Brasil, próximo a Havan.

Quanto aos preços cabem no bolso. Um ingresso será vendido a R$8 e três unidades sairá a R$20. O parque funciona de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 23h00. Aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 16h às 23h.

 

 

NOTA


À direção do Ita Park comunica, que por questões burocráticas, deverá abrir ao público até quarta-feira (18).

 

Leia mais:  Após sucesso, “Desaventureiros”, série geek brasileira, ganha 2ª temporada

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Problemas técnicos e doença de Sandy afetam show de Sandy e Junior em São Paulo

Publicado

por

source

Já se passava meia hora do horário previsto quando Sandy e Junior subiram ao palco do Allianz Parque em São Paulo para o último show da dupla na cidade, neste domingo (13).
Com uma sequência de Não Dá Pra Não Pensar e Nada Vai Me Sufocar , eles foram recebidos aos gritos pelos fãs que lotaram o estádio.

sandy e junior no palco arrow-options
Reprodução/Instagram/@junior_lima
Sandy e Junior

Depois de Sandy sofrer com problemas de saúde antes do show de sábado (12), o esforço da cantora para se manter em pé no show era visível. A isso, somaram-se problemas técnicos que acabaram deixando um Junior um tanto perdido.

Leia também: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

Em No Fundo do Meu Coração , terceira do setlist, ela deu os primeiros sinais de cansaço e quando pararam para falar com o público ela jogou a real: “Se vocês soubessem a energia que a gente sente de vocês. É isso que me colocou de pé ontem e colocou hoje de novo”.

Já em Love Never Fails Sandy arriscou um passos de dança, mas foi Junior que absorveu a energia do público, e parecia aproveitar cada segundo de show. Ele chegou e falar sobre Herói e sua importância na vida pessoal, revelando que escreveu na adolescência, fase em que estava se descobrindo, se entendendo. E foi ai que o primeiro problema surgiu e ele chegou a dizer que não seria essa música que tocaria a seguir, quando Aprender a Amar começou e eles entraram em desarmonia.

Leia mais:  Duas pessoas foram presas durante operação Lei Seca em Várzea Grande

Leia também: Famosos tietam Sandy e Junior em show privativo em São Paulo

Em diversos momentos falhas técnicas atrapalharam a apresentação, inclusive antes de Libertar , onde o telão travou e as imagens tiveram que ser exibidas novamente.  Coincidentemente os problemas pareciam perseguir os momentos onde o cantor aparecia sozinho, o que deixou o irmão de Sandy visivelmente abalado. A falta de presença da cantora, que muitas vezes pediu ajuda dos fãs para cantar, acabou atrapalhando o desempenho geral, embora sua dedicação seja louvável, e sua voz não tenha sofrido tanto.

E eles devem ter percebido isso, pois quando Junior voltou ao palco, novamente sozinho para apresentar Enrosca , ele finalmente mostrou que pode conquistar os fãs sozinhos. Depois da faixa, seguida de um belo solo de bateria, ele levou seu tempo para apreciar o amor do público: “vou aproveitar cada gota por que não sei quando isso vai acontecer de novo”.
Sandy, ao contrário, foi piorando ao longo do show e parecia aliviada quando a sessão acústica chegou e ela pode sentar-se.

Na plateia, embora as falhas tenham incomodado os fãs, nada tirou o brilho de um setlist pensado com cuidado para relembrar a carreira toda. Teve pot-pourri de sucessos mais infantis como Dig Dig Joy e Vai Ter que Rebolar , clássicos como As Quatro Estações e A Lenda e até uma capela com o público na hora de Não Ter .

sandy e junior arrow-options
Reprodução/Instagram/@wirso
Sandy e Junior

Leia também: Mesmo com atraso, Sandy & Junior emocionam São Paulo com turnê “Nossa História”

Leia mais:  Sesp abre processo seletivo para unidade socioeducativa

A todo momento eles lembravam os fãs de como estavam tristes com o fim da turnê, que acaba em novembro no Rio, mas eles pareciam mesmo era aliviados. O show foi gravado, mas pouco deve ser usado no futuro DVD da turnê “Nossa História”.


Com pouco menos de um mês para o encerramento e apenas mais um show, Sandy e Junior tem uma nova chance de encerrar em alta esse reencontro, que deve demorar muitos anos para acontecer novamente.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fã de Marília Mendonça a chama de “gorda” e arma barraco em hotel

Publicado

por

source

Marília Mendonça passou por uma situação desagradável durante sua passagem por Catalã, no interior do Goiás. De acordo com seu maquiador , Eduardo Guimarães, um casal tentou burlar a fila feita pelos fãs para tirar uma foto com a cantora e, quando foram impedidos, a chamaram de “gorda” e Eduardo de “bambi”.

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

marilia mendonca arrow-options
Reporodução/ Instagram @mariliamendonça
Marília Mendonça

“Eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, continuou Eduardo. De acordo com ele, o casal estava hospedado no mesmo hotel de Marília Mendonça , e por isso ficou rondando o corredor de seu quarto na esperança de conseguir uma foto .

Leia também: Marília Mendonça se irrita com perfil fake em nome de seu filho na web

Marília falou sobre o ocorrido no Twitter: “achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”, escreveu a cantora.

Leia também: Cachaça, choro e mais: tudo o que veremos no documentário de Marília Mendonça


eduardo guimaraes e marilia mendonca arrow-options
Reprodução/Instagram/@eduardomakehair
Marília Mendonça e seu maquiador Eduardo Guimarães sofreram ofensas de fãs da cantora no Goiás

“Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um ‘vale foto’, você precisa descer e entrar na fila. (…) Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!”, explicou o maquiador de Marília Mendonça .

Leia mais:  Sesp abre processo seletivo para unidade socioeducativa

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana