conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Departamento de Trânsito e PM realizam operação para minimizar acidente em Campo Novo do Parecis

Publicado

Visando mais segurança no trânsito de Campo Novo, o Departamento de Trânsito juntamente com a Polícia Militar, realizaram a Operação Campo Novo Seguro, durante a noite do último sábado (9). A ação conjunta, através de blitz, foi realizada em vários pontos da cidade, orientando motoristas e checando documentação.


Segundo o assessor do Departamento de Trânsito, Rodrigo Santos, essas ações de fiscalização e orientação serão mais constantes, para tentar amenizar o número crescente de acidentes no município.“Vamos intensificar o trabalho, vemos um número alto de acidentes em Campo Novo, tendo vítimas fatais também. O departamento, junto com a Polícia Militar, vai trabalhar para minimizar esse índice de acidentes. A gente pede também a consciência do motorista, ciclista, motociclista, pois, todos fazemos parte do trânsito, cabe a nós sermos mais cuidadosos.

O sargento Alberto da Polícia Militar, afirmou que respeitar a legislação de trânsito é um passo importante para a diminuição de acidentes.“A gente sempre preza pela educação no trânsito, respeitar as sinalizações, não exceder o limite de velocidade nas vias, se for dirigir, não fazer a ingestão de bebida alcoólica. Temos tantos exemplos na cidade de vítimas fatais, devido a esses fatores. Devemos preservar a vida.”

O trabalho de conscientização vai continuar nas próximas semanas, os pontos de bloqueio não foram revelados. Ainda não foi divulgado o número de veículos apreendidos e pessoas conduzindo sem documentação.

Leia mais:  DRE prende três da mesma família por tráfico de drogas

 

Fonte: Portal Campo Novo

Comentários Facebook
publicidade

BemRural

Sicredi Sudoeste (MT/PA) fomenta agronegócio e comemora o sucesso das ações na Parecis SuperAgro

Publicado

Pelo segundo ano consecutivo a Sicredi Sudoeste (MT/PA), participou com estande, da principal feira tecnológica do agronegócio, realizada na região Centro-Oeste do País. As ações foram encerradas nesta sexta-feira (12), contabilizando excelentes resultados.


Contando com os esforços de 20 colaboradores da agência local e das sedes de Sapezal e Tangará da Serra, gerentes de instituições de outras cidades, além do suporte do presidente Antônio Geraldo Wrobel e do diretor Fabiano M. Garcia, a Cooperativa de Crédito buscou por meio da união de esforços, oferecer durante a Parecis SuperAgro 2019, condições especiais para agregar renda e contribuir na melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade, destaca a gerente da agência de Campo Novo do Parecis, Walkyria Francisquetti “Como instituição financeira, a Cooperativa tem a missão de valorizar o relacionamento e oferecemos nestes quatro dias, soluções financeiras. A linha de financiamento para veículos, estava com taxas a partir de 0,96% e foi um sucesso, atraímos novos parceiros e fechamos diversos negócios, que renderão inclusive, ao longo do mês, mesmo com o encerramento da Feira”.

O modelo de gestão, permite ao associado cooperar com o meio ambiente. Comprometida com o crescimento dos associados e o desenvolvimento da região MT/PA, disponibilizou uma nova linha de crédito para financiamento de projetos em Energia Solar. A Sicredi, opera através de recursos do BNDES e oferece recursos para projetos de energia solar, estimulando a utilização de uma fonte de energia renovável, em projetos desde a instalação, montagem, inversores e placas de captação, créditos com prazos de até 60 meses.

Leia mais:  Delegado Joaquim Leitão fala do combate à corrupção em evento da Unemat

Ações especiais para fomentar o agronegócio e impulsionar a economia, na região de abrangência da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA.

Comentários Facebook
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Carreta tomba e casal morre na MT-235 em Campo Novo do Parecis

Publicado

Uma carreta carregada com soja, tombou na tarde deste domingo (17), por volta de meio dia, na MT-235, a cerca de 20 km de Campo Novo do Parecis.


Foto: Portal Campo Novo

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o motorista tenha realizado uma manobra para passar por algum obstáculo na via e quando tentou voltar ao percurso, perdeu o controle da direção devido a um desnível na pista e com o peso da carga o veículo, tombou as margens da rodovia. Na cabine estava um casal, Iracema Borba, de 47 anos e Edson Roberto Molocny, que morreram na hora. As vítimas, eram moradores de Jaru, em Rondônia.

O veículo seguia viagem de Campo Novo do Parecis, sentido a Sapezal.

 

 

 

 

 

Da Redação, com informações de Portal Campo Novo

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Criminoso com várias passagens tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Cuiabá
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana