conecte-se conosco


Entretenimento

Denilson ataca Belo: “Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada”

Publicado

source

O ex-jogador e atual comentarista esportivo da Band , Denilson, participou na manhã desta quarta-feira (9) do “Aqui na Band” e causou polêmica no quadro “Dez Fatos que Marcaram Minha Vida”, que é apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. Um dos assuntos que mais chamou atenção foi a dívida com o cantor Belo.

Leia também: Após desabafo, Denilson cobra dívida de Belo em público: “Me paga, mano”

Denilson fala de briga com Belo arrow-options
Reprodução/TV Bandeirantes

Denilson fala de briga com Belo












Leia também: Gracyanne Barbosa mostra em detalhe tatuagem para Belo

A dívida começou quando, no passado, Denilson comprou os direitos da banda Soweto e Belo saiu do grupo sem pagar indenização. Desde então, o ex-atleta processou Belo e também foi processado pelo cantor, porém mesmo com decisão judicial, o músico não pagou a dívida e Denilson não deixa passar.

“Isso é público e notório, nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido. E já era”, disse o comentarista no programa.

Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

 Ao ser questionado se ele acredita que Belo tenha condições de pagar os 5 milhões da dívida, Denilson foi direto: “Não dá pra saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. O cara me deve e ainda me processa [em 2017, Belo processou Denilson por cobrá-lo nas redes sociais]”.

O comentarista continuou: “Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês’”. 

Denilson também foi questionado se mantinha contato com o cantor e respondeu o seguinte: “Não tenho nada pra falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está me devendo é ele”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Rapper Pop Smoke morre baleado  em casa durante assalto nos EUA

Publicado

por

source

O rapper Pop Smoke, de 20 anos, foi morto a tiros após ter sua casa invadida na manhã desta quarta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o veículo TMZ , o artista estava em sua residência, em Hollywood Hills, quando dois homens encapuzados invadiram o local e dispararam contra o cantor . Ele foi socorrido e levado a um hospital mas não resistiu aos ferimentos.  

Pop Smoke arrow-options
Reprodução/Instagram

Pop Smoke era um artista em ascensão no Hip Hop


Leia também: Luto: José Mojica Martins, o Zé do Caixão, morre aos 83 anos

Bashar Barakah Jackson era considerado uma revelação em ascensão do Hip Hop. Nascido no Brooklyn, Pop Smoke fez sucesso no ano passado com a música “Welcome to the party” que pode ser conferida no vídeo abaixo.  

Leia também: Elton John abandona show na Nova Zelândia por pneumonia



Em sua breve carreira, Pop Smoke trabalhou com rappers das paradas de sucesso norte-americanas como Nicki Minaj e Travis Scott. A amiga Nicki Minaj ficou surpreendida e comovida com o acontecimento. Nas redes sociais homenageou Pop Smoke e escreveu: “A Bíblia nos diz que a inveja é tão cruel quanto a sepultura. Inacreditável. Descanse em paz, Pop”.  



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luto: José Mojica Martins, o Zé do Caixão, morre aos 83 anos

Publicado

por

source

José Mojica Marins , mais conhecido como Zé do Caixão, seu principal personagem, morreu nesta quarta-feira (19), aos 83 anos. Considerado o grande ícone do cinema de terror no país, ele foi ator e diretor de filmes clássicos da década de 1960, como “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” e “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver”. 

Leia também: Produção do filme biográfico de Roberto Carlos está atrasada por causa do Rei

Zé do Caixão arrow-options
Divulgação

Zé do Caixão


Leia também: Indicados ao Oscar: confira onde assistir aos filmes

De acordo com depoimento da filha do artista, Liz, à Folha de S. Paulo , Zé do Caixão morreu por complicações de uma broncopneumonia. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Há cinco anos ele já estava afastado do cinema por causa de problemas de saúde, sobretudo cardíacos.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana