conecte-se conosco


Polícia

Deletran indicia por homicídio doloso motorista de veículo que causou a morte de duas pessoas por andar na contra-mão

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá indiciou o motorista de aplicativo Uber que matou um casal na Avenida da Feb em Várzea Grande, no dia 28 de outubro de 2018. O condutor do veículo Voyage, Eduardo Nilson Amorim Leal, 23 anos, andou quase 2 quilômetros na contra-mão e em alta velocidade causando a morte das vítimas Airton Batista da Silva, 49,  e Rosilda Batista da Silva, 51 anos.

O motorista vai responder por duplo homicídio doloso, sujeito a penas que vão de 6 a 20 anos de reclusão para cada vítima, sem prejuízo da responsabilização pelas lesões graves causadas a um casal de motociclista que também envolvido no acidente.

O acidente ocorreu por volta da meia noite de 28 de outubro (domingo). O motorista da Voyage trafegava na contra-mão pela Avenida da Feb, sentido posto zero km. Segundo informação, o veículo começou a andar na contra-mão desde as proximidades do aeroporto. No percurso colidiu com vários veículos até que chegando perto de uma empresa (Pemaza) colidiu em uma motocicleta, causando lesão grave tanto no condutor (C.E.F.D., 20 anos) quando no garupa (F.M.F., 21 anos).

Em seguida, colidiu de frente com o veículo Gol, o que causou a morte do condutor   Airton Batista da Silva e da passageira, Rosilda Batista da Silva.

O Gol assim como a motocicleta trafegavam no  sentido Cuiabá ao aeroporto Marechal Rondon.O motorista causador do acidente vinha no sentido contrário, causando o acidente de proporções gravíssimas, que vitimou o casal e lesionou   outras duas pessoas na  motocicleta.

Leia mais:  Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão em Jaciara

O motorista, na ocasião do acidente, saiu entubado do local do acidente. Eduardo Nilson Amorim Leal já deixou o hospital e ainda será ouvido na Delegacia, para explicar os motivos que o levaram a andar na contra-mão,  causando o grave acidente com duas vitimas fatais e lesão em outras duas.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem considerado foragido da Justiça é preso no bairro Jardim Acapulco

Publicado

Um homem de 32 anos, com mandado em aberto, foi preso na tarde desta terça-feira (22) pela Polícia Civil.

Segundo o mandado, o homem tinha prisão decretada pela comarca de Tangará da Serra, por furto. Ainda segundo o investigador, a ficha criminal de Wagner dos Santos Gomes, é extensa. Ele foi detido outras 15 vezes, por roubo, furto e tráfico de drogas. Wagner, foi preso em casa, no bairro Jardim Acapulco, ele não apresentou resistência à prisão.

Agora, de foragido o acusado permanecerá à disposição da Justiça, para cumprimento da pena.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ladrões são presos após capotarem carro roubado na MT-343
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Jauru

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de participar de uma tentativa de homicídio em Jauru (425 km a Oeste) foi preso em flagrante, no domingo (20.01), em ação da Polícia Judiciária Civil do município. Preso poucas horas após a prática do crime, Marciano Pereira Campos, 27, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de sábado (19.01), em via pública, em Jauru. Na ocasião, Marciano teria segurado a vítima M.R.S. para que o seu comparsa, Oziel Bento de Souza, desferisse diversos golpes de faca. Encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres, a vítima sofreu várias perfurações no abdômen e em outras partes do corpo.

Assim que foram acionados do crime, os investigadores da Delegacia de Jauru iniciaram as diligências para localizar os autores do crime, logrando êxito em capturar Marciano. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado o flagrante de tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil.

Depois de lavrado o flagrante, o acusado foi apresentado ao Judiciário para passar pela audiência de custódia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil recupera carga de defensivos com homem condenado a 50 anos por homicídios
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana