conecte-se conosco


Entretenimento

Debochada? Anitta alimenta polêmicas com Ludmilla ao mandar indireta na web

Publicado

source

Nos últimos dias um atrito entre Ludmilla e Anitta vem preenchendo os noticiários de famosos, tudo por causa da autoria da canção Onda Diferente , na qual as cantoras dividem os vocais. Todavia, a história ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (09) quando a intérprete de Vai Malandra decidiu usar seu perfil no Instagram para mandar uma indireta. 

Leia também: Anitta revela “after” do Rock in Rio em casa: “Botamos funkão”

Anitta arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta


Leia também: Pedro Scooby abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre Anitta

“Alô? Se é pra encher o saco nem me liga porque Contatinho tá bombando no Brasil”, escreveu Anitta , que aproveitou o momento para divulgar uma música que fez com Léo Santana.

No Instagram , seguidores entenderam a legenda como indireta. “Debochada mesmo”, “Tudo que você toca, bomba!”, “Ignora mesmo, não vale a pena”, “Afrontosa, amo”, escreveram alguns dos seguidores. Vale lembrar que  Ludmilla não é a primeira cantora que Anitta se desentende, a intérprete de Vai Malandra já brigou com Maluma, Pabllo Vittar, Iggy Azalea e Simaria .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Glamour Garcia diz que voltou a ser ameaçada pelo ex: “Continua me violentando”

Publicado

por

source

Há poucos meses, a atriz Glamour Garcia relatou casos de agressão que sofreu do ex-namorado,  Gustavo Dagnese . Na ocasião, ela contou que apanhou e na última terça-feira (31) revelou no Instagram que continua sendo perseguida pelo antigo companheiro. No Stories, a Britney de “A Dona do Pedaço” falou que tem sofrido ameaças e o mesmo ocorre com amigos e familiares dela. 

Leia também: Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex-namorado

Glamour Garcia arrow-options
Reprodução/Instagram

Glamour Garcia


“Continua me perseguindo, me violentando e causando um assédio psicológico e moral não só em mim, mas em meus parceiros de trabalho, na minha família”, contou Glamour Garcia . A atriz ainda disse que isso já era algo que o ex-namorado fazia, mas ele voltou a ter esse tipo de atitude recentemente, com a publicação de matérias nas quais ela falava sobre os abusos que sofria. 

Leia também: Glamour Garcia fala sobre preparação para Carnaval e pegação: “coração abalado”

A atriz disse que não sente que pode ficar mais em silêncio, com o ex-namorado ameaçando a família e amigos dela de morte. “Ele é uma pessoa doente, um psicopata”, disse a artista e relembrou o relacionamento problemático que os dois tinham. “Eu vivia um cárcere privado. Um cativeiro dentro de casa, onde eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar”.

Além das agressões físicas e psicológicas que sofreu do ex, ela também revelou que encontrou outros processos criminais no nome do antigo companheiro. De acordo com a global, na ficha de Gustavo Dagnese constam estupros e envolvimento com tráfico. 

Leia também: Após acusação de agressão, ex de Glamour Garcia pede ajuda para reatar namoro

Logo após as denunciar as ameaças do ex, a atriz voltou ao Stories para falar que ele já estava agredindo-a virtualmente, por ela ter falado sobre a perseguição que sofre. Glamour Garcia disse que o antigo namorado faz diversas contas falsas para a atacar nas redes sociais, porém ela afirmou: “Cansei de fugir. Não tenho nada a esconder”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-apresentador da Globo passa por cirurgia de emergência em SP

Publicado

por

source

O ex-apresentador da Globo Dony De Nuccio precisou passar por uma cirurgia de emergência na noite da última terça-feira (31) em São Paulo devido o agravamento de uma hérnia extrusa, um tipo de desgaste na coluna.

Leia também: Luciano Huck tem até julho para escolher entre Globo e eleições

Dony De Nuccio arrow-options
Reprodução/Instagram

Dony De Nuccio


Leia também: Stênio Garcia passa mal após demissão da Globo diz esposa: “Está em choque

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o ex-apresentador da Globo Dony vinha sentindo dores havia muito tempo, mas o quadro se agravou nos últimos dias. Alguns fãs chegaram a pensar que ele estava internado, pois ele poderia ter contraído o novo coronavírus , covid-19, devido à foto que compartilhou em suas redes sociais no hospital.

Leia também: Globo economiza quase meio bilhão com demissões de funcionários, diz site

“Estava uma dor violenta. Fizemos uma ressonância e descobrimos que só operando mesmo”, afirmou o jornalista. “Pronto para outra”, acrescentou o ex-âncora do “Jornal Hoje” da Globo .

Ver essa foto no Instagram

Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna. Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa), sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia. Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados. O diagnóstico apontou uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa, na região de L5-S1. A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raizes lombares e saco dural) e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro. Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa. O programa Conta+ que apresento diariamente 19h30 no @investnewsbr está nas ótimas mãos do amigo e genial @samydanaoficial. E continuo (como mostra a segunda foto 🤣🤣) remotamente trabalhando de forma intensa na @primetalkoficial, minha produtora que além de trabalhos corporativos incríveis, desenvolveu os melhores cursos online que eu já vi: aulas com conteúdo de ponta e qualidade de cinema. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. É pensando em vcs que trabalho intensamente, dia e noite, para criar nas diversas frentes em que atuo conteúdos de altíssimo valor agregado e que contribuam para mudar pra melhor a vida das pessoas. 💙

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em 1 de Abr, 2020 às 3:11 PDT


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana