conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili defende Padre Fábio de Melo de ataques: “Chegou Wifi no inferno”

Publicado

source

Nesta terça-feira (13) Danilo Gentili saiu em defesa de Padre Fábio de Melo , que está sendo atacado no Twitter. A polêmica começou quando o eclesiástico declarou que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a “saidinha” da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados “para que visitasse o túmulo” de Isabella Nardoni.

Leia também: Condenado, Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

Danilo Gentili arrow-options
Divulgação / SBT

Danilo Gentili

Em resposta aos críticos do Padre Fábio de Melo, Danilo Gentili declarou: “A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”. 

Leia também: Danilo Gentili “mata” Diguinho e radialista rebate: “Tá fodid*”


A declaração foi feita pelo apresentador no programa “The Noite”, do SBT . “Eu mesmo discordo do Padre. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito”, ironizou ele. 

Leia também: Como Danilo Gentili fez do “The Noite” o principal talk show do Brasil

Por fim, ainda no programa do SBTDanilo Gentili  indagou: “Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o Padre”, concluiu.

Leia mais:  Jornalista da Globo oferece traje de gala à jovem que vai ao Prêmio Nobel

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Partiu pegação? Boca Rosa faz pacto e está “liberada” pelo namorado para BBB 20

Publicado

por

source

Depois da traição de Lucas, que ficou conhecido como “noiva de Taubaté”, no BBB 18, ninguém mais quer ficar com fama de corno ou corna aqui fora. Foi pensando nisso que Boca Rosa e o namorado, Diogo Melim fizeram um pacto antes dela entrar no confinamento.

Leia também: Esquenta “BBB”: Relembre os casais que não aguentaram e esquentaram o edredom

Diogo Melim e Bianca Andrade, Boca Rosa arrow-options
Reprodução/Instagram

Diogo Melim e Bianca Andrade, Boca Rosa


Leia também: Em post antigo, Manu Gavassi afirma que nunca participaria do “BBB”


Em entrevista ao Gshow , a mãe de Boca Rosa, Mônica Andrade afirmaram que os dois fizeram um acordo para a influenciadora viver tudo o que quiser dentro do BBB 20 . “Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘Vá e seja feliz’.”

Leia também: Esquenta “BBB”: saiba como estão os vencedores e o que fizeram com o prêmio

A mãe de Bianca Andrade, nome verdadeiro de Boca Rosa , disse ainda que namorado entende o motivo da moça, que já tem milhões de seguidores, ter entrado no BBB 20 . “Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás”, contou. “A Bianca é muito ligada ao trabalho dela, né? Que tem relação com o sonho, que é levar seu trabalho para o mundo inteiro.”, completou.

Leia mais:  Fernanda Machado lamenta aborto: “Nossa despedida foi dolorosa”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sophia Abrahão está na série “As Five’ da Globoplay

Publicado

por

source

Sophia Abrahão carimbou o nome na série “As Five”, o novo projeto da Globoplay. Com previsão de lançamento para 2020, será um spin- off de “Malhação- Viva a Diferença”.

Leia também: Sophia Abrahão revela que está noiva de Sérgio Malheiros

Sophia Abrahão arrow-options
Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão


Leia também: Sophia Abrahão fala das dificuldades do “Se Joga”, planos na Globo, Lula e mais


A história mostrará o reencontro das cinco amigas – Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski) – após ficarem 10 anos distantes. Já adultas, elas enfrentarão novos dilemas e conflitos. Cada uma tomou um rumo na vida, mas uma triste notícia promove a retomada do convívio, em São Paulo.

Leia também: Sophia Abrahão faz desabafo sobre imagem vulgar da mulher na música

Sophia será Dani Junqueira.Vale lembrar que a atriz e apresentadora tem um podcast no Spotify, chamado “PodChegar”, um projeto de incentivo à leitura, no qual todo mês os inscritos selecionam uma obra e participam de um clube do livro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Apaixonada, Olga se declara para Zeca em “Éramos Seis”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana