conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili defende Padre Fábio de Melo de ataques: “Chegou Wifi no inferno”

Publicado

source

Nesta terça-feira (13) Danilo Gentili saiu em defesa de Padre Fábio de Melo , que está sendo atacado no Twitter. A polêmica começou quando o eclesiástico declarou que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a “saidinha” da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados “para que visitasse o túmulo” de Isabella Nardoni.

Leia também: Condenado, Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

Danilo Gentili arrow-options
Divulgação / SBT
Danilo Gentili

Em resposta aos críticos do Padre Fábio de Melo, Danilo Gentili declarou: “A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”. 

Leia também: Danilo Gentili “mata” Diguinho e radialista rebate: “Tá fodid*”

A declaração foi feita pelo apresentador no programa “The Noite”, do SBT . “Eu mesmo discordo do Padre. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito”, ironizou ele. 

Leia também: Como Danilo Gentili fez do “The Noite” o principal talk show do Brasil


Por fim, ainda no programa do SBTDanilo Gentili  indagou: “Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o Padre”, concluiu.

Leia mais:  Em “Órfãos da Terra”, saga de Laila está apenas começando

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Caldeirão do Huck” tenta quebrar recorde e deixa pessoa hospitalizada

Publicado

por

source

No último sábado (17) o “Caldeirão do Huck”, programa da Globo , exibiu um quadro que mostrava a tentativa de bater um recorde mundial de dominó humano. Porém, segundo noticiado pelo “Fofocalizando” nesta segunda (19), nem tudo saiu como esperado.  

Leia também: Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente e é internado no Rio

Programa do Luciano Huck arrow-options
Divulgação / TV Globo
Programa do Luciano Huck

Ao que parece, a brincadeira elaborada pelo ” Caldeirão do Huck ” terminou em acidente, com direito a bombeiros e ambulância na situação. Um dos integrantes do dominó, que não teve a identidade divulgada, sentiu fortes dores no joelho quando foi atingido por outra pessoa.

Leia também: Filho de Luciano Huck volta ao mar após acidente e apresentador é criticado

Após reclamar com a produção ele precisou deixar o local em uma ambulância. Em nota, a emissora alegou que o participante foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.  

Leia também: Luciano Huck mostra crânio de Benício e faz alerta: “Usem capacete”


O ” Caldeirão do Huck ” contou com duas mil e dezenove pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde. A gravação foi realizada no dia 6 agosto em um dos pavilhões dos Estúdios Globo . A meta era bater o recorde de duas mil e dezesseis pessoas conquistado pela China em 2016.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Após escândalos de compra de vagas em universidades, atrizes podem acabar presas
Continue lendo

Entretenimento

Repórter é agredido durante reportagem ao vivo em manifestação no México

Publicado

por

source

IstoÉ

Um repórter foi agredido durante uma entrada ao vivo no México. Juan Manuel Jiménez, da emissora ADN40, recebeu um soco de um homem presente em uma manifestação contra a violência de gênero na Cidade do México. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Leia também: Repórter “some” ao vivo do “Bom Dia Brasil”: “Tivemos um problema”

Repórter Juan Manuel Jiménez arrow-options
Reprodução/ YouTube
Repórter Juan Manuel Jiménez

O jornalista era alvo de protesto de alguns manifestantes, que atiravam objetos em sua direção. Enquanto falava virado para a câmera, um homem de boné que acompanhava a equipe de reportagem o atingiu com um soco, deixando Jiménez desacordado no chão.

Leia também: Repórter interrompe link ao vivo para ajudar desconhecido

No Twitter, o canal ADN40 publicou o vídeo do incidente e condenou “qualquer tipo de violência”. Na mesma rede social, Jiménez agradeceu as mensagens de apoio e disse esperar que “a agressão covarde não fique impune”.

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV


Veja abaixo o momento da agressão:


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz e modelo Kim Porter é encontrada morta nos EUA
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana