conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili defende Padre Fábio de Melo de ataques: “Chegou Wifi no inferno”

Publicado

Nesta terça-feira (13) Danilo Gentili saiu em defesa de Padre Fábio de Melo , que está sendo atacado no Twitter. A polêmica começou quando o eclesiástico declarou que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a “saidinha” da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados “para que visitasse o túmulo” de Isabella Nardoni.

Leia também: Condenado, Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

Danilo Gentili arrow-options
Divulgação / SBT

Danilo Gentili

Em resposta aos críticos do Padre Fábio de Melo, Danilo Gentili declarou: “A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”. 

Leia também: Danilo Gentili “mata” Diguinho e radialista rebate: “Tá fodid*”

A declaração foi feita pelo apresentador no programa “The Noite”, do SBT . “Eu mesmo discordo do Padre. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito”, ironizou ele. 

Leia também: Como Danilo Gentili fez do “The Noite” o principal talk show do Brasil

Por fim, ainda no programa do SBTDanilo Gentili  indagou: “Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o Padre”, concluiu.

Comentários Facebook

Entretenimento

Kelly Key recebe críticas ao postar foto no banho com o filho

Publicado

por


source
Kelly Key
undefined

Kelly Key


A cantora Kelly Key compartilhou uma foto com o filho caçula enquanto os dois tomavam banho juntos na noite de terça-feira (30). O momento, que era de descontração e diversão, no entanto, acabou sendo motivo para críticas à artista.

“Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais, me perdoe a intromissão”, escreveu uma seguidora. Outra internauta endossou o coro e disse, mostrando indignação com o clique: ” Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia! “. 


Nos comentários, fãs de Kelly Key começaram um debate sobre o assunto e várias pessoas não viram problema na imagem. “Aqui todos nós tomamos banhos com nossos filhos e tão comum pra nós que se alguém troca roupa na frente deles eles nem sensura ou olha com outro olhar. São um de 6 outro de 4 anos não tem malícia nenhuma acha tudo muito natural, eles vão crescer sem curiosidade sem malícia isso é muito bom”, disse uma. “Também tomo banho com meu filho, e se ele quiser tomar banho comigo até quando ja for adulto, eu acharei normal. Cada um cria o filho da maneira que acha correta. Eu amo essa intimidade”, opinou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe ? . ??+??+?+?= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ???? (@oficialkellykey) em 30 de Jun, 2020 às 7:07 PDT



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Morre no Rio o ex-diretor do Fantástico, José-Itamar de Freitas

Publicado

por


source
José-Itamar de Freitas
Reprodução

O ex-diretor do Fantástico comandou o programa nos anos 1980; videoclipes exclusivos eram exibidos


Nesta quarta-feira (1º), morreu de Covid-19 José-Itamar de Freitas, ex-diretor do Fantástico , da TV Globo . Ele estava internado no Hopistal São Lucas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 21. Ele tinha 85 anos.


Freitas comandava o Fantástico na década de 1980. Até então, o programa abordava música e variedades, se tornando um dos programas de maior destaque da música brasileira e de artistas internacionais no País.

O programa exibia videoclipes todos os domingos, com exclusividade. Ele ficou na direção do programa por 16 anos. Em 1991, ele assumiu a direção de reportagens da Central Globo de Jornalismo.

Em uma entrevista à Glória Maria , quando o programa completou 30 anos, em 2003, o diretor afirmou que o Fantástico se tornou “sua vida, um amor enorme”. Ele costumava dizer que o programa era um “meio-termo” entre os outros telejornais e o Globo Repórter.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana