conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Daniela Mercury anuncia carnaval virtual e Ivete Sangalo responde

Publicado


source

The Music Journal Brazil

Daniela Mercury anuncia carnaval virtual e Ivete Sangalo responde cantora
Redação

Daniela Mercury anuncia carnaval virtual e Ivete Sangalo responde cantora

A cantora Daniela Mercury apresentará seu carnaval virtual no dia 12 de fevereiro , às 20h30 , em seu canal oficial no YouTube.

Mercury, também conhecida como a Rainha do Axé e dona do Bloco Crocodilo , ao anunciar o evento, teve a resposta de outra ilustre artista do carnaval baiano, a cantora Ivete Sangalo , que afirmou por sua vez que “não perde por nada” esta live.

Você viu?

Ivete Sangalo também celebrará seu carnaval virtual, juntamente com a cantora Claudia Leitte no dia 13 de fevereiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Boninho tira carta da manga e cria três novos vilões no ‘BBB’

Publicado

por


source
Boninho, diretor do BBB
Divulgação

Boninho, diretor do BBB

Se você, assim como esta colunista que vos escreve achou que, com a saída dos vilões Karol Conká, Nego Di e Lumena, a casa do ‘BBB’ se tornaria uma insossa colônia de férias com todo mundo se gostando, sinto informar que a gente se enganou. Boninho e sua turma mostraram como são bons na arte de criar enredos. A equipe do reality tem feito uma grande dança das cadeiras e – pasmem – uma integrante do amado grupo de mocinhos do bem, o G3, agora faz parte desse novo trio de vilões.

Sarah , que era apontada como uma das favoritas, vem passando por um processo forte de fritura, com cenas dela apoiando o governo Bolsonaro , assim como se mostrando falsa e manipuladora. Outro que era considerado planta, mas agora assume o papel de gandula do líder no novo grupo de vilões, é Rodolffo, que nas edições aparece como uma pessoa sem personalidade e extremamente fiel a Caio, que assumiu o papel de chefe dos vilões. A eliminação de Rodolffo, dependendo com quem ele vá ao paredão, deve se aproximar da de Karol e Nego Di . Claro que Rofolffo ainda demora pelo menos duas semanas para ir ao paredão, já que está imune. Caio que começou como o caipira engraçado, se mostra um jogador que ama fazer intrigas, capaz até de manipular seus discípulos (Rodolffo e Sarah), para que eles contaminem a casa com suas ideias. A postura de Caio é uma das piores do reality, pois ao contrário de Karol Conká que gritava e agia à vista de todos, Caio se faz de bonzinho na frente das pessoas e por trás fala mal e arma estratégias maldosas. Caio vem sendo apresentado com sérios problemas de caráter no reality tentando inclusive enfraquecer Juliete, a mocinha da temporada. E se quer um conselho de amiga: isso não vai acabar bem para o Bastião. Já Projota e Arthur , que pareciam assumir o cargo de vilões estão sendo, aos poucos, colocados num papel secundário. Os dois não chegam a serem plantas, mas também não tem mais o poder de jogo que tinham. E por último, mas não menos importante, do antigo G3 que vem sendo desmantelado dia após dia, sobram Gil, que tem se mostrado influenciável, mas incapaz de atitudes ruins, e Juliette como a mocinha sensata . Mas como trio que é trio não pode ser desfalcado,  Carla Diaz vem sendo retratada como a perseguida, o que em breve pode torná-la a fiel companheira da mocinha Juliette, e elevá-la ao posto de favorita à final do programa. Thais, Viih Tube, Fiuk, João e Camila dariam uma ótima combinação dentro de uma floreira para decorar alguma janela da casa. É sentar e aguardar para ver o que mais Boninho e sua equipe são capazes de fazer.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!”, revela Cleo

Publicado

por


source
Cleo Pires
Instagram/Reprodução

Cleo Pires

Muitas mulheres assumem que existem dias que acordam e não querem olhar para o espelho e uma delas é Cleo. Sim, minha gente! A  filha mais velha de Fábio Jr e Glória Pires também passa por esse problema e ela assumiu que tem distorção da própria imagem, mas que anda conseguindo lidar com seus altos e baixos.

“O fato de eu aprender a não depender do que eu vejo no espelho como um fator que me deixa bem ou me deixa mal, isso é uma coisa que me ajuda muito. E quando eu falo sobre isso, para mim é assim: tem vezes que as pessoas estão me achando linda, perfeita, maravilhosa. Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!’. Então eu também já sei que tenho distorção da minha própria imagem. Tive que entender isso e aprender que eu não posso me fixar só no que estou vendo no espelho”, contou em entrevista à revista Marie Claire. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana