conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Dani Calabresa relembra divórcio de Marcelo Adnet: “Ele acabou com a minha vida”

Publicado


source
Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Reprodução/Instagram

Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Dani Calabresa relembrou o fim do casamento com Marcelo Adnet. A comediante, que está processando Marcius Melhem , deu detalhes sobre o divórcio e contou que demorou para conseguir superar a separação.

“O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e em 2014 ele acabou com a minha vida. E aí, 2015 eu escolhi dar chance, em 2016 eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance, e em 2017 separamos”, Dani Calabresa contou em entrevista ao podcast Calcinha Larga.

A humorista disse que o processo da separação foi sofrido e que se recuperar dessa desilusão amorosa demorou. “É muito difícil você recuperar a fé no amor. Eu sou super romântica, amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque até voltar a amizade você tem que ter um tempo de tchau também, né… Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí, foi muito louco, porque em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando”, diz.

Em 2018, Dani Calabresa participou do “Dança dos Famosos” e conta que a competição a ajudou a recuperar a felicidade. A comediante diz que foi com o quadro do “Domingão do Faustão” que ela conseguiu se animar novamente e com o tempo voltou a se abrir para a possibilidade de um novo amor.

“Quando você está mais preparadinha, vai surgindo pessoas. Aí em 2019 fui dando uns beijos por aí… Fui conhecendo umas pessoas, mas sem a necessidade, que é o que eu mais tinha medo, de pensar assim: ‘Esse é o amor da minha vida. Esse eu vou casar. Esse eu vou ter filho’. Realmente eu desencanei”, conclui Dani Calabresa, que atualmente está noiva do do publicitário Richard Neuman.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

Publicado

por


source
Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”
The Music Journal Brazil

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

O cantor Daniel fez uma homenagem ao saudoso cantor João Paulo (1968-1997) nesta quarta-feira (28), quando ele completaria 61 anos de vida. Ambos formaram uma das duplas mais conhecidas do sertanejo nos anos 1990.

João Paulo perdeu a vida em um grave acidente automobilístico em 12 de setembro de 1997.

“João Paulo, é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão”, escreveu Daniel no Instagram.

João Paulo e Daniel lançaram grandes sucessos como Desejo de Amar, Só Dá Você na Minha Vida e Malícia de Mulher.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Pedro Scooby desmente que pintou o cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani

Publicado

por


source
Pedro Scooby desmente que pintou cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby desmente que pintou cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani

Os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby estão com os cabelos ruivos, iguais o da madrasta Cintia Dicker. Rolaram boatos de que o surfista teria pintado o cabelo dos filhos para provocar a ex-mulher, mas ele negou esses rumores e disse que foram os próprios meninos que decidiram tingir os fios.

“Estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. Foi uma escolha deles, isso não foi imposto. Todo mundo fica viajando”, disse Pedro Scooby.

Luana Piovani não se pronunciou sobre esse assunto e nem comentou a mudança no visual das crianças. No passado, a atriz e Scooby já quebraram o pau publicamente por conta da criação dos filhos, mas estão em paz há algum tempo e a ex-mulher do surfista já disse que gosta de Cintia Dicker e que a modelo se dá bem com os enteados.

No vídeo abaixo é possível ver um dos filhos de Scooby e Piovani com o cabelo ruivo:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana