conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Dani Calabresa processa Melhem por expor mensagens do WhatsApp

Publicado


source
Dani Calabresa e Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa e Marcius Melhem

Alvo de uma ação  de danos morais movida por Marcius Melhem,  Dani Calabresa prestou uma queixa contra o humorista por expor mensagens do WhatsApp trocadas entre eles. A ação corre em segredo de Justiça e foi protocolada em São Paulo. Os advogados de ambas partes não se pronunciaram.

De acordo com o portal Notícias da TV, os advogados de Dani Calabresa entraram com um processo criminal especificamente por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” contra o ex-chefe do Humor da Globo após ele expor mensagens trocadas entre os dois no WhatsApp. Como Marcius Melhem mora no Rio de Janeiro, o juizado paulista enviou um pedido para que o ator seja intimado a prestar depoimento no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, na capital fluminense. O crime de divulgação de segredo consta no artigo 153 do Código Penal. “Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena: detenção, de um a seis meses, ou multa”. E “perturbação da tranquilidade” está no artigo 65 da Lei de Contravenções Penais e ocorre quando alguém “molesta a paz de espírito e o sossego alheio, causa à vítima preocupações e inquietações”. Melhem e Calabresa travam uma batalha na justiça, nas esferas cívica e criminal, com versões diferentes de uma mesma história desde a publicação de uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020, com relatos de assédio moral e sexual de que o ator teria cometido . O ator tenta provar que os dois mantinham uma relação de amizade e que não teria acontecido qualquer tipo de assédio sexual ou moral contra Dani Calabresa. Melhem chegou a acionar a Justiça pedindo ações contra a revista Piauí e artistas que se posicionaram publicamente contra o comediante – como  Felipe Castanhari, Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Alice sai em busca de seu pai biológico, em “A Vida da Gente”

Publicado

por


source
Alice sai em busca de seu pai biológico
Reprodução/TV Gobo

Alice sai em busca de seu pai biológico

No capítulo anterior, Alice (Sthefany Brito) exige que Vitória (Gisele Fróes) lhe diga o nome de seu pai biológico, as duas conversam e a treinadora diz o nome do homem. 

Na casa de Iná (Nicette Bruno), Rodrigo (Rafael Cardoso) chega atrasado novamente para cuidar de Júlia e tenta se desculpar com Manu (Marjorie Estiano). A estudante diz que precisou faltar ao trabalho e que vai visitar a irmã no hospital. Conversando com a irmã, Rodrigo critica Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) por continuar morando na casa de Jonas (Paulo Betti). 

No hospital, os funcionários fazem uma festa surpresa para Lúcio (Thiago Lacerda), e Eva (Ana Beatriz Nogueira) comenta que o médico seria um bom partido para a filha Ana (Fernanda Vasconcellos). Manu visita a irmã em coma e é destratada pela mãe. 

Você viu?

Em casa, Lourenço (Leonardo de Medeiros) dorme demais e perde a hora de chegar na faculdade. Na universidade, ele discute com o reitor e pede demissão.

Wilson (Luiz Serra) conta para Lorena (Júlia Almeida) que viu Laudelino (Stênio Garcia) dando ordens em um galpão em obras. Ambos ficam intrigados. 


Dora (Malu Galli) confidencia para Celina (Leona Cavalli) que não se separa por causa de Olívia (Bia Petrentchuk). Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Alice informa a Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

MC Frank é levado para delegacia após ter agredido a ex-mulher

Publicado

por


source
MC Frank
Reprodução/Instagram

MC Frank


MC Frank foi levado para a 32ª Delegacia na Taquara, em Jacarepaguá, no início da noite desta sexta-feira (9), após agredir a ex-mulher, Karine Elethério.

Socorrida pelos vizinhos, ela chamou a polícia para fazer a denúncia de agressão do pai dos seus filhos, que tinha acabado de sair do imóvel do ex-casal . Mas, uma viatura policial conseguiu localizar rapidamente o funkeiro nas proximidades e ele acabou sendo detido em flagrante.

Karine, que também esteve na delegacia para prestar depoimento, após o testemunho foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, no Centro do Rio.

Parece que essa não é a primeira que a estudante de Nutrição teria sido agredida pelo funkeiro. Em janeiro, ela acusou MC Frank nas redes sociais e contou que os dois se separaram em dezembro, após 13 anos. O casal tem dois filhos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana