conecte-se conosco


Polícia

Criminosos são mortos durante ataque a carro forte em supermercado de Cuiabá

Publicado

Uma tentativa de roubo contra carro forte na tarde desta sexta-feira (10) no supermercado Atacadão do bairro Tijucal em Cuiabá, acabou com três criminosos mortos.

Segundo a Polícia Militar, no momento do abastecimento dos caixas eletrônicos que ficam dentro do estabelecimento, os bandidos armados abordaram os seguranças, mas foram surpreendidos a tiros pela equipe do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), que soube da ação antecipadamente e aguardava para repreender o grupo.

Vários tiros foram disparados e três envolvidos morreram no local. Outros dois bandidos conseguiram fugir.

Em nota, o supermercado se manifestou:

A rede informa que, na tarde desta sexta-feira (10/5), houve uma tentativa de assalto a um carro forte que abastecia os caixas eletrônicos de uma unidade localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá (MT). Durante troca de tiros com agentes policiais, três bandidos foram mortos.

Os policiais permanecem na unidade para conduzir a situação. A companhia esclarece ainda que não houve feridos entre os clientes e colaboradores, que receberam o apoio necessário, e seguirá acompanhando as investigações a fim de prestar suporte às autoridades.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais de 300 quilos de drogas e 28 veículos apreendidos com 80 traficantes
publicidade

Mato Grosso

Idoso é preso por invadir casa e assediar mulher e filha no Bairro Dona Julia

Publicado

Um idoso de 70 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), depois invadir uma casa e assediar mãe e filha, no Bairro Dona Julia em Tangará da Serra.

Isaias Fernandes da Silva, possui mandado de prisão em aberto por homicídio.

Segundo a vítima, ela a filha e mais duas pessoas estavam sentadas na área de casa quando o suspeito invadiu o local. Intransigente, começou a provocar supondo que a mulher amamentasse o filho “dando o peito” a ele. Além das insinuações cometidas, ele aborreceu a menina, tocando nela e impedindo a criança de sair da rede.

A vítima conseguiu expulsar o idoso do local e acionou a Polícia Militar, que realizou buscas pela região e encontrou Isaias Fernandes da Silva, próximo à casa. Preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil. Em checagem aos registros, constataram haver mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido em 2014, pela Comarca de Cuiabá, por homicídio. Diante da nova acusação, o idoso poderá ser indiciado por atentado violento ao pudor e ameaça.

Comentários Facebook
Leia mais:  Autores de homicídios em Guarantã do Norte têm mandados de prisão cumpridos
Continue lendo

Polícia

Ex-morador de Tangará da Serra morre em acidente na BR-174

Publicado

Rivelino Ribas de Neira, de 41 anos, morreu na noite do último domingo (19) em um acidente envolvendo dois veículos na BR-174, região do município de Porto Esperidião (MT). Ele era músico e residiu em Tangará da Serra por alguns anos, onde se apresentou em diversas ocasiões.

De acordo com Jhonny Ribas, primo de Rivelino, a vítima viajava na carroceria de um Fiat Fiorino, com placas de Tangará da Serra, quando o veículo quando foi atingido por um VW Gol. Com impacto, Rivelino foi arremessado e morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o condutor do Gol seguia sentido a cidade de Cáceres, em alta velocidade, e não conseguiu desviar do Fiorino, que seguia logo a frente, no mesmo sentido, vindo a bater na traseira do carro.

Além de Rivelino, outra pessoa, que estava na carroceria, foi arremessada a vários metros, mas sobreviveu.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo Gol apresentou CNH suspensa e apresentava sinais de embriaguez, porém, se negou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro). Já o condutor do veículo Fiat Fiorino não é habilitado e transportava pessoas na carroceria, o que também é ilegal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rede de Frente lança edital da 2ª Corrida Maria da Penha em Barra do Garças
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana