sexta, 07 de novembro de 2025
Connect with us


Negócios

CP Games revelará marca tropicalizada e novos jogos em evento no Rio de Janeiro

Publicado em

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Empresa líder no fornecimento de inovações para o mercado brasileiro de iGaming, a CP Games está começando 2025 com novidades fantásticas. A empresa se destaca no cenário por conceder mecanismos de gestão, meios de pagamento, plataformas de última geração e estratégias de retenção de jogadores.

Uma das mudanças para este ano é a criação de uma nova identidade visual. O objetivo é tropicalizar a marca com um visual atual e cores vibrantes, se alinhando ainda mais ao DNA brasileiro. Assim, a empresa reforça o seu compromisso em promover experiências de jogo seguras, envolventes e que acompanhem as preferências do público nacional.

E um lançamento tão importante necessita de um palco memorável. A empresa escolheu o SBC Summit Rio 2025 para divulgar a sua nova identidade visual. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 no Riocentro, com uma enorme expectativa. Isso porque a edição de estreia reuniu mais de 4 mil pessoas, agora a intenção é superar significativamente esse números.

“Estamos entusiasmados em revelar nossa nova identidade visual no SBC Summit Rio. Essa mudança reflete não apenas uma evolução da marca, mas também nosso compromisso em nos conectar de forma autêntica com o mercado brasileiro.”, explicou Gustavo Risan, da CP Games.

Além da marca tropicalizada, a marca também exibirá novas tendências para a indústria de iGaming, consolidando ainda mais a sua liderança e o esforço contínuo pelo crescimento sustentável do segmento no nosso país. A equipe da CP Games poderá ser encontrada no estande B820 no SBC Rio 2025.

Sobre o SBC Summit Rio 2025

O SBC Summit Rio é um dos eventos dedicados à indústria de jogos e apostas esportivas no território nacional. A primeira edição aconteceu no ano passado e superou as expectativas. Com uma estimativa inicial de 3 mil visitantes e um balanço final que superou os 4 mil, o encontro apresentou um forte crescimento para a edição deste ano.

Por isso, o encontro se transferiu para um novo local, o Riocentro, passando a ocupar um espaço de aproximadamente 70 mil metros quadrados. A expectativa é receber mais de 15 mil visitantes ao longo de três dias.

Negócios

Mecânico de Tangará da Serra está entre os competidores de reality show da Massey Ferguson

Published

on

Paulo Luiz, 40 anos, compete pelo título de melhor do Brasil no Master Mechanic Brasil; Programa estreia em 16 de outubro, no canal do YouTube da Massey Ferguson

Com mais de uma década de experiência em máquinas agrícolas, Paulo Luiz dos Santos, 40 anos, de Tangará da Serra (MT), é um dos competidores da terceira temporada do Master Mechanic, reality show de competição entre mecânicos agrícolas. Realizado pela Massey Ferguson, referência no mercado agrícola brasileiro, o programa busca destacar a importância desses profissionais para a eficiência das máquinas e a produtividade no campo.

Casado há 21 anos e pai de dois filhos, Paulo integra a equipe do Grupo Pampa Soluções Agrícolas, concessionária Massey Ferguson, em Mato Grosso, onde atua como técnico especialista. Sua experiência envolve manutenção, operação e treinamento em máquinas agrícolas. Além de realizar diagnósticos avançados, Paulo é multiplicador técnico da concessionária, ministrando treinamentos operacionais e de manutenção, sempre com foco em eficiência, segurança e melhor aproveitamento dos equipamentos.

Para ele, estar no Master Mechanic é a realização de um antigo sonho. “Sempre vi no programa uma oportunidade de me desafiar, aprender ainda mais e mostrar a importância do nosso trabalho. É uma experiência que representa crescimento pessoal e profissional e que me dá muito orgulho de levar o nome de Tangará da Serra para todo o Brasil. Nunca imaginei participar de algo tão grandioso, mas hoje posso dizer que é possível, basta acreditar”, afirma.

A nova temporada do Master Mechanic estreia em 16 de outubro, às 20h, no canal do YouTube da Massey Ferguson Brasil. Serão três episódios, disponibilizados na plataforma semanalmente, nos dias 16, 23 e 30 de outubro. O destaque desta temporada é o pulverizador MF 500R, um dos equipamentos mais tecnológicos da marca e fundamental para garantir aplicações sustentáveis e precisas.

A competição reúne seis mecânicos da rede de concessionárias Massey Ferguson, selecionados entre os melhores profissionais do Brasil. Os participantes são dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. Ao final dos desafios, a dupla vencedora receberá R$ 50 mil e um troféu exclusivo.

Sobre a Massey Ferguson

A Massey Ferguson, marca pertencente ao grupo AGCO, acumulou mais de 175 anos de experiência global na produção para a indústria agrícola. É a maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina e referência no mercado brasileiro há seis décadas. Os tratores, colheitadeiras, plantadeiras, implementos, pulverizadores, enfardadoras e produtos e serviços de agricultura de precisão Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (plantadeiras e implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores, motores, pulverizadores e laboratório de controle de emissões) e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, colheitadeiras e motores). Possui uma extensa e estabelecida rede de concessionárias no Brasil, com mais de 200 lojas. Mais: www.masseyferguson.com.br

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder global no design, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO entrega valor aos agricultores e clientes OEM por meio de seu portfólio diferenciado de marcas, incluindo as líderes Fendt®, Massey Ferguson®, PTx e Valtra®. A linha completa de equipamentos, soluções de agricultura inteligente e serviços da AGCO possibilita aos agricultores alimentarem o mundo de forma sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, na Geórgia, EUA, a AGCO registrou vendas líquidas de aproximadamente US$ 11,7 bilhões em 2024. Para mais informações, visite o site www.agcocorp.com.

AGCO – Atendimento à Imprensa

Continue Reading

Negócios

Master Mechanic chega à terceira temporada com novos desafios para equipe de mecânicos agrícolas e jurados

Published

on

Seis mecânicos, divididos em duplas, disputam o prêmio de melhor do Brasil

Com desafios técnicos complexos e histórias inspiradoras, o Master Mechanic Brasil estreia sua terceira temporada como uma das principais iniciativas do setor agro voltadas à valorização e qualificação dos mecânicos agrícolas. Realizado pela Massey Ferguson, referência no mercado agrícola brasileiro, o reality show de competição entre mecânicos agrícolas destaca a importância da qualificação no campo para a operação de máquinas cada vez mais tecnológicas e conectadas.

“O Master Mechanic reforça o nosso compromisso com a formação técnica no campo e com a valorização dos profissionais que garantem a eficiência das máquinas agrícolas. Acreditamos que reconhecer essas competências é essencial para impulsionar a produtividade e preparar o agro para os desafios de um cenário cada vez mais tecnológico”, afirma Rodrigo Junqueira, gerente-geral da AGCO e vice-presidente da Massey Ferguson América do Sul.

A nova edição terá três episódios exibidos nos dias 16, 23 e 30 de outubro no canal da Massey Ferguson Brasil no YouTube. A competição reúne seis mecânicos da rede de concessionárias Massey Ferguson, selecionados entre os melhores profissionais do Brasil. Nesta edição, os participantes são dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. Ao final dos desafios, a dupla vencedora receberá R$ 50 mil e um troféu exclusivo.

O destaque desta temporada é o pulverizador MF 500R, um dos equipamentos mais tecnológicos da marca e fundamental para garantir aplicações sustentáveis e precisas. Os mecânicos enfrentarão situações reais de campo e precisarão realizar diagnósticos técnicos precisos, simulando o que ocorre no dia a dia da mecanização agrícolas. Serão avaliadas a capacidade de interpretação técnica e resolução de problemas, competências cada vez mais presentes na rotina de quem trabalha com máquinas e tecnologias agrícolas.

José Fernando Schlosser, professor da UFSM; Marcela Rafael, apresentadora; Fernando Viana, coapresentador; Sandra Nalli, CEO e fundadora da Escola do Mecânico; e Adriano Sontag, do time de serviços AGCO

A banca de jurados é formada por José Fernando Schlosser, professor titular do Departamento de Engenharia Rural e diretor do Núcleo de Ensaios de Máquinas Agrícolas da Universidade Federal de Santa Maria; Sandra Nalli, CEO e fundadora da Escola do Mecânico; e Adriano Sontag, do time de serviços AGCO.

José Fernando Schlosser, presente nas três edições, destaca a evolução do projeto: “Viemos crescendo desde a primeira temporada. Agora, na terceira, mostramos a complexidade dos equipamentos e como os mecânicos estão cada vez mais preparados. É também uma oportunidade de apresentar máquinas com alta tecnologia e de reforçar a importância de encontrar mão de obra qualificada, algo cada vez mais desafiador já que os equipamentos evoluem rapidamente e nem sempre há profissionais preparados para operá-los”, pontua.

Sandra Nalli, representante das mulheres entre os jurados, acredita no poder de transformação da iniciativa. “O Master Mechanic traz visibilidade a uma profissão tão bonita, que é o ofício da mecânica. Muitas vezes, as novas gerações não possuem tanto interesse por essa carreira e o projeto vem justamente trazer à tona essa paixão, demonstrando que o mecânico é um profissional essencial e que ajuda a movimentar o nosso país. Além disso, apresenta ao público toda a complexidade e os desafios diários da profissão”, afirma.

Estreando como jurado, Adriano Sontag, com mais de 20 anos de experiência em equipamentos da marca, reforça a importância do projeto. “O Master Mechanic fortalece o nosso ponto focal, que é o mecânico. Mostra o quanto eles se preparam para chegar até aqui e que existe um processo contínuo de evolução, treinamento e diagnóstico. É a valorização da nossa principal ferramenta do dia a dia: o técnico de campo”, destaca.

A competição será comandada pela jornalista Marcela Rafael, com ampla experiência no jornalismo esportivo. “É emocionante ver ideias ganhando vida e perceber que, juntos, conseguimos criar algo especial. A oportunidade de apresentar o Master Mechanic me mostra mais uma vez o quanto trabalhar em equipe e ao lado de amigos transforma tudo em algo grandioso. Sou grata por conhecer tantos profissionais que se entregam ao trabalho em busca da excelência. E conseguem”, diz.

Produtor rural e influenciador digital, Fernando Viana será o coapresentador do programa. Por lidar diariamente com máquinas agrícolas, ele ressalta a importância do reality para valorizar quem está por trás da produtividade no agro. “É um programa 100% voltado para o mecânico e, nesta terceira edição, a história desses profissionais está sendo contada de forma ainda mais completa. O mecânico precisa ser o protagonista, porque é ele quem garante que tudo funcione lá na ponta. Se não houver valorização, o ciclo se quebra e, sem mecânico, a máquina para”, conclui.

Sobre a Massey Ferguson

A Massey Ferguson, marca pertencente ao grupo AGCO, acumulou mais de 175 anos de experiência global na produção para a indústria agrícola. É a maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina e referência no mercado brasileiro há seis décadas. Os tratores, colheitadeiras, plantadeiras, implementos, pulverizadores, enfardadoras e produtos e serviços de agricultura de precisão Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (plantadeiras e implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores, motores, pulverizadores e laboratório de controle de emissões) e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, colheitadeiras e motores). Possui uma extensa e estabelecida rede de concessionárias no Brasil, com mais de 200 lojas. Mais: www.masseyferguson.com.br

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder global no design, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO entrega valor aos agricultores e clientes OEM por meio de seu portfólio diferenciado de marcas, incluindo as líderes Fendt®, Massey Ferguson®, PTx e Valtra®. A linha completa de equipamentos, soluções de agricultura inteligente e serviços da AGCO possibilita aos agricultores alimentarem o mundo de forma sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, na Geórgia, EUA, a AGCO registrou vendas líquidas de aproximadamente US$ 11,7 bilhões em 2024. Para mais informações, visite o site www.agcocorp.com

AGCO – Atendimento à Imprensa

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana