Tangará da Serra
Corpo localizado em Deciolândia é de mulher que desapareceu em Tangará
O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira, 25, na rodovia MT-480, nas proximidades do distrito de Deciolândia, entre Tangará da Serra e Diamantino, foi identificado como sendo de Kelma Dias da Silva, desaparecida desde o dia 11 de novembro em Tangará da Serra.
A Polícia Judiciária Civil de Diamantino foi acionada e, com o apoio de equipes de resgate, realizou a remoção do corpo. Kelma foi encontrada envolta em uma coberta, em um cenário que indica requintes de crueldade.
A vítima apresentava sinais claros de tortura: os dedos das mãos foram amputados e há indícios de que ela foi espancada até a morte. Além disso, o corpo estava amarrado e foi descartado em uma área de mata às margens da rodovia.
A perícia técnica já iniciou os trabalhos para levantar mais informações que possam esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Tangará da Serra
PJC realiza 12 prisões em uma semana durante a Operação Golpe de Mestre em Tangará
A Delegacia Regional de Tangará da Serra concluiu mais uma etapa da Operação Golpe de Mestre, vinculada à Operação Erga Omnes, destacando-se pelo cumprimento de 12 mandados de prisão em apenas sete dias.
As ações ocorreram de forma intensificada entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro, em um esforço contínuo para localizar e prender pessoas com mandados de prisão em aberto.
Ao longo de 2024, a Delegacia Regional, em conjunto com unidades como a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e demais setores da Polícia Civil, cumpriu mais de 160 mandados relacionados aos mais diversos crimes.
“A Operação Golpe de Mestre teve esse nome escolhido para simbolizar o planejamento estratégico e a execução bem-sucedida das ações, destacando o esforço integrado para combater a criminalidade”, salientou a PJC.
Além dos 12 mandados de prisão cumpridos nos últimos dias, a Delegacia Regional registra mais de 90 mandados executados, incluindo buscas, apreensões de menores e prisões de maiores de idade.
Tangará da Serra
Veículo roubado é recuperado em operação da Força Tática no Córrego das Pedras
Na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 16h30, uma operação da Força Tática em Tangará da Serra, denominada “Protetor das Fronteiras e Divisas”, resultou na recuperação de um veículo roubado avaliado em R$ 90 mil.
A equipe recebeu informações de terceiros sobre a presença de um veículo modelo Jeep Compass abandonado na região da comunidade Córrego das Pedras. Diante da denúncia, os agentes se deslocaram até o local indicado e iniciaram diligências, culminando na localização do automóvel.
Após verificações no sistema, foi constatado que o veículo era produto de roubo e furto. Em razão dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia no local e no veículo.
A operação faz parte das ações estratégicas da Força Tática para reforçar a segurança e coibir crimes nas regiões de fronteiras e divisas.
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Pastor evangélico de 71 anos é morto a facadas em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Homem é preso com mais de 150 espécimes de peixes em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Polícia prende suspeito de envolvimento no assassinato de pastor em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra4 dias atrás
15 veículos são apreendidos durante operação da Polícia Militar em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Carreta tomba durante forte chuva na MT-358 em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Pai, filho e irmão envolvidos no assassinato de pastor em Tangará se apresentam à polícia
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Homem descumpre medida protetiva após violência doméstica e acaba preso em Tangará
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido no assassinato do pastor Severino em Tangará