domingo, 09 de novembro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Corpo localizado em Deciolândia é de mulher que desapareceu em Tangará

Publicado em

O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira, 25, na rodovia MT-480, nas proximidades do distrito de Deciolândia, entre Tangará da Serra e Diamantino, foi identificado como sendo de Kelma Dias da Silva, desaparecida desde o dia 11 de novembro em Tangará da Serra.

A Polícia Judiciária Civil de Diamantino foi acionada e, com o apoio de equipes de resgate, realizou a remoção do corpo. Kelma foi encontrada envolta em uma coberta, em um cenário que indica requintes de crueldade.

A vítima apresentava sinais claros de tortura: os dedos das mãos foram amputados e há indícios de que ela foi espancada até a morte. Além disso, o corpo estava amarrado e foi descartado em uma área de mata às margens da rodovia.

A perícia técnica já iniciou os trabalhos para levantar mais informações que possam esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Tangará da Serra

Corpo de Bombeiros atende acidente de trânsito em frente ao quartel

Published

on

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, registrada em frente ao quartel da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM), em Tangará da Serra.

No local, os bombeiros prestaram socorro ao condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, que estava consciente e orientado, e relatava dor no tornozelo esquerdo e dificuldade de mobilidade no membro inferior.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica necessária. A condutora do veículo não necessitou de atendimento.

Continue Reading

Tangará da Serra

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Delegacia da Mulher em Tangará

Published

on

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

A prisão foi realizada após diligências investigativas conduzidas pela equipe da unidade especializada.

De acordo com a DEDM, o mandado determinava o cumprimento da pena de 14 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, imposta pela Justiça. O condenado foi localizado e conduzido à unidade policial, de onde foi encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá a pena estabelecida.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana