conecte-se conosco


Tangará da Serra

Corpo de Bombeiros mantém ações de desinfecção biológica contra a Covid-19 em Tangará

Publicado

O Corpo de Bombeiros iniciou nesta segunda-feira (03) a Operação de Desinfecção Biológica em locais prioritários, começando pelos órgãos públicos estaduais de Tangará da Serra.

As ações de desinfecção biológica, visam descontaminar ambientes públicos com concentração de pessoas. A desinfecção faz parte das atuações realizadas por toda a regional, como procedimento para reduzir os riscos de contaminação do Coronavírus.

Quanto aos militares que executam o trabalho,  eles são treinados em Operações com Produtos Perigosos e utilizaram um macacão descartável que é empregado em ambientes de contaminação por agentes biológicos e usam bombas de pulverização com a solução desinfectante.

Conforme o Corpo de Bombeiros,  as ações preventivas só tem eficiência garantida se o cidadão fizer a parte dele ao adotar as medidas de segurança recomendadas. Desde o início da pandemia aqui no Brasil, a corporação vem atuando na descontaminação de órgãos públicos. Esse tipo de serviço já foi realizado em várias cidades do Estado.

Comentários Facebook

Polícia

Marido de babá é denunciado por abuso sexual de uma criança em Tangará da Serra

Publicado

O pai de uma menina de 6 anos, denunciou na última sexta-feira (31) o marido da babá da filha, após ela relatar que teria sido abusada sexualmente pelo homem, na casa da babá, em Tangará da Serra.

Segundo declaração feita à Polícia Civil, ele teria ido buscar a filha em Tangará, para passar uns dias com ele em Campo Novo do Parecis. Enquanto aguardavam a chegada do ônibus que os levaria até lá, a menina contou que o homem teria molestado, passando as mãos na sua genitália, no bumbum e colocado as mãos dela, no pênis dele. A criança afirmou ao pai, que foi a primeira vez em que o marido da babá fez isso com ela e havia pedido para a menina não contar a ninguém, se não apanharia.

O pai não conversou sobre o caso com a ex-esposa, mãe da vítima, devido a uma medida protetiva contra ele que impede a aproximação. Acompanhado da filha, registrou um boletim de ocorrência contra o marido da babá e seguiu com a garota até Campo Novo do Parecis. O suposto crime foi registrado como estupro de vulnerável e a Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Carro capota na Avenida Lions Internacional em Tangará

Publicado

Um capotamento foi registrado na noite deste domingo (02) por volta das 19h40 na Avenida Lions Internacional em Tangará da Serra.

Segundo informações o condutor teria perdido o controle da direção e capotado. Com o impacto o veículo foi parar à margem direita da via, dentro do patio de uma empresa de maquinários.

A vitima foi socorrido pelo SAMU e o quadro de saude é considerado estavel. Não há informações precisas sobre o que teria provocado o acidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana