segunda, 17 de novembro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Corpo com sinais de enforcamento é encontrado em casa no Jardim Paraíso

Publicado em

Crédito da foto: Sou News

Um homem identificado como Leandro Ferreira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15) dentro de uma residência localizada no Jardim Paraíso, em Tangará da Serra. De acordo com as informações, o corpo apresentava sinais de enforcamento, o que levantou a suspeita de morte violenta.

O irmão da vítima foi quem encontrou Leandro já sem vida e imediatamente acionou as autoridades. A cena chamou a atenção dos investigadores, pois a motocicleta da vítima não estava no local, o que levanta a hipótese de latrocínio, já que o veículo pode ter sido levado após o crime.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na residência para realizar os procedimentos de investigação e perícia. O local foi isolado e os peritos coletaram indícios que possam ajudar na elucidação do caso.

O corpo de Leandro foi encaminhado para exame de necropsia, que deverá indicar a causa da morte com precisão. A Polícia Civil seguirá investigando o caso para definir se a vítima foi assassinada e para localizar possíveis suspeitos, além de esclarecer o desaparecimento da motocicleta.

Tangará da Serra

Força Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará

Published

on

A Força Tática de Tangará da Serra apresentou no CISC, um homem suspeito de envolvimento no roubo a uma empresa de produtos de limpeza da cidade. A ação policial resultou também na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.

Segundo informações da equipe, o suspeito foi localizado após diligências realizadas durante a tarde, que levaram os militares até o homem apontado como um dos autores do roubo.

Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28, ambas supostamente utilizadas na ação criminosa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC junto com o material apreendido, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Continue Reading

Tangará da Serra

Empresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra

Published

on

O empresário tangaraense Emerson Douglas Canela, de 35 anos, morreu em um acidente registrado por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira (14), na Curva do Peixe, localizada no Anel Viário de Tangará da Serra, próximo ao Parque de Exposições.

De acordo com as informações iniciais, Emerson perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava pelo trecho. O carro acabou capotando e, com o impacto, o empresário foi arremessado para fora do automóvel. Ele morreu ainda no local.

A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no ponto do acidente para realizar os procedimentos necessários. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana