conecte-se conosco


Mulher

Convidada rouba buquê da noiva e gera confusão em casamento

Publicado

Depois dos casos mais bizarros
de “bridezillas” viralizarem nas redes chegou a hora de contar uma história de um surto diferente. Dessa vez, quem causou confusão no casamento foi uma das convidadas — que chegou a roubar o buquê depois da festa e destruí-lo quando a noiva pediu o item de volta para que pudesse guardar a lembrança.  


A confusão no casamento foi causada por uma convidada que roubou o buquê da noiva porque eram 'as flores mais bonitas'
shutterstock
A confusão no casamento foi causada por uma convidada que roubou o buquê da noiva porque eram ‘as flores mais bonitas’


A noiva compartilhou o caso em grupo no Facebook e contou que estava planejando levar o buquê
 para casa depois da festa, mas não o encontrou. “Eu fiquei muito triste porque não conseguiria preservar as flores como estava planejado fazer, mas ainda mais porque eu havia  pegado algo emprestado
e pendurado nele — o anel de ouro que minha bisavó ganhou em seu aniversário de 16 anos”, escreveu na publicação. 

Segundo ela, a convidada que roubou o item era namorada de seu cunhado – ela tem 16 anos e ele, 17. Porém, a confusão com as flores não foi a única, já que antes do casamento
a jovem já havia reclamado porque estava escrito “adolescente” em sua identificação da mesa para que os bartenders soubessem que ela não pode consumir bebidas álcoolicas.

“Ela surtou, em lágrimas, dizendo que eu estava sendo má e que não teria problema nenhum mentir porque ela parecia mais velha. Eu apenas respondi que não seria a razão pela qual o lugar que eu aluguei perderia a licença para vender bebidas álcoolicas”, disse. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 18 de agosto de 2019

No dia da cerimônia, a menina também demonstrou ter ficado chateada porque não tinha permissão para participar das fotos de família e não queria ficar sozinha. Ela ficava chamando atenção do namorado e afastando-o da família para que ele não participasse da festa com eles. “Isso foi até a brincadeira da cinta liga em que ela olhou para ele e disse que ‘era melhor ele pegar aquilo para ela’ porque ela não conseguiu pegar o buquê.” 

No fim da festa, a noiva
falou que os convidados podiam levar um arranjo de mesa para casa, se quisessem, mas a convidada quis ir além e levar as “flores principais”. “Quando me despedi de todos e fui pegar meu buquê, ele havia sumido”, lembra. 

Cerca de 30 minutos depois, o irmão do noivo atendeu o celular e eles descobriram que a namorada havia pegado as flores porque “eram as mais bonitas de todas e ela queria ficar com elas”. “Ele terminou a ligação afirmando que conseguiu pegar o item de volta e me devolveu no dia seguinte, mas é claro que ela havia destruído as flores porque pedi de volta.”

“Felizmente, eles terminaram uma ou duas semanas depois e eu nunca vi essa menina maluca de novo, mas consegue vê-la no fundo de várias das minhas fotos de casamento como um lembrete constante da pior namorada que meu cunhado já teve”, comenta a noiva. 

Leia mais:  “Me senti humilhada”, diz jovem que usou saia considerada “inadequada” por RH

Internautas ficam chocados com reação de adolescente por causa de buquê


Internautas apoiam noiva que teve buquê roubado depois de ler relato sobre confusão causada pela convidada na festa
shutterstock
Internautas apoiam noiva que teve buquê roubado depois de ler relato sobre confusão causada pela convidada na festa

A postagem viralizou dentro do grupo na rede social e os internautas não gostaram nada da atitude da adolescente. “Eu fiquei tão brava lendo tudo isso, fiquei feliz que você conseguiu suas flores de volta porque eu definitivamente teria  desconvidado ela
logo na confusão sobre a bebida álcoolica”, comentou uma usuária. 


“Eu ficaria muito brava se alguém tentasse pegar o meu buquê
de noiva, sério que ela não conseguiu perceber que as suas flores não eram iguais dos arranjos de mesa?”, questionou outra. E você, leitora, o que teria feito no caso dessa noiva? 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Para turbinar a dieta e emagrecer: 5 alimentos que vão bombar em 2020

Publicado

por

source

Não é de hoje que os alimentos popularizam de um ano para o outro. Já tivemos o ano da goji berry, o do kefir, o do chá verde… A lista é longa e muitos deles entram na geladeira de quem deseja um estilo de vida mais saudável ou um empurrãozinho para emagrecer. E segundo especalistas consultados pelo Delas, esses são os alimentos que vão bombar em 2020 no quesito dieta

Leia mais: Previsões para 2020: o ano do sol aflora autoconfiança, mas pede pede cuidado

1. Carnes do futuro 

pao arrow-options
shutterstock
Hambúrguer que imita carne animal já é um dos alimentos que prometem sucesso em 2020


As carnes vegetais que imitam textura, sabor e aparência da de origem animal já podem ser encontradas por aqui. Visando o público vegetariano e vegano, elas prometem ter chegado para ficar e mostrarão ainda mais força em 2020. 

“O desejo de suprir as necessidades de proteína com o consumo de vegetais em vez da carne tradicional é a primeira aposta para o ano que vem”, comenta o nutricionista Alan Scaglione, especialista em suplementação pela USP. 

2. “Macarrão” conjac 

conjac arrow-options
Alexandre Carvalho/ Fotoarena
O conjac imita muito bem a textura das massas e é aposta para o ano que vem


Já a médica nutróloga Ana Luísa Vilela aposta numa novidade que também já pode ser encontrada em algumas grandes redes de supermercados. O conjac, um tubérculo de origem asiática com baixíssima caloria e textura que simula muito bem a textura de algumas massas. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 18 de agosto de 2019

Leia mais: 10 dicas para emagrecer sem sufoco e restrições no cardápio

Penne, espaguete e até lasanha estão entre as opções que podem ganhar o título de aliado das dietas de emagrecimento , já que em 200g de conjac encontramos apenas 18 calorias.

Outro benefício é a presença do glucomanano, um componente do tubérculo que promove a rápida saciedade e já foi associado à redução dos níveis de colesterol e glicose. 

3. Feijão mungu 

salada arrow-options
shutterstock
O feijão mungu também é conhecido como moyashi


Conhecido no Brasil como feijão moyashi, feijão mungu verde ou feijão-da-china, essa leguminosa é outra aposta da nutróloga, que aponta uma tendência de popularização a curto prazo. “Atualmente ele já é muito utilizado na produção de brotos comestíveis, conhecidos como moyashi, um acompanhamento frequente de pratos orientais”, explica Ana Luísa. 

Entre os benefícios do feijão-da-china estão altas quantidades de cálcio, ferro, fósforo e proteínas além de, claro, poucas calorias e quase nada de gordura. Mais um ponto positivo para quem quer perder alguns quilinhos e ainda fazer uma alimentação saudável. 

4. Sementes de melancia

melancia arrow-options
shutterstock
Além da fruta in natura, as sementes de melancia têm propriedades que ajudam na dieta


Rica em magnésio, minerais, baixas calorias e com um valor expressivo de fibras, a semente de melancia – assim como as já populares sementes de girassol e abóbora – é um consenso entre os profissionais e deve entrar de vez nos mix de farinhas e preparos inovadores para o próximo ano. 

Leia mais:  Como perder barriga depois dos 50? Nutrólogo ensina a acabar com as gordurinhas

Entre os principais benefícios da semente, está o poder de acelerar o metabolismo , a presença de antioxidantes e vitaminas. Um dica de consumo é preparar um suco de melancia com todas as sementes ou ainda triturá-las separadamente para a produção de farinha. 

5. Água saborizada

agua arrow-options
shutterstock
Refrescante e aromática, a água saborizada deve ganhar ainda mais força no ano que vem


E quando o assunto é vida saudável, não podemos esquecer nunca do poder da hidratação. Para turbinar os líquidos e ainda trazer um sabor refrescante, a aposta crescente são as águas saborizadas – preparadas a partir do extrato do gengibre, ervas ou frutas cítricas, por exemplo. 

Leia também: Vilão ou mocinho? Café de 4 a 5 vezes por dia pode ajudar a emagrecer


“Atualmente pregamos o fim dos sucos porque é a parte mais nutricionalmente ‘pobre’ das frutas, que são melhor absorvidas quando consumidas in natura. Por outro lado, um toque de sabor e aroma pode deixar a água pura mais agradável ao paladar e garantir os nutrientes desses alimentos ”, explica Ana Luísa. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O batom cremoso está de volta! Veja como apostar nessa tendência

Publicado

por

source

Um clássico da maquiagem, o batom cremoso é aquele item que não pode faltar na nécessaire. Popular nas décadas de 80 e 90, ele passou os últimos anos “esquecido” e foi substituído pelo batom matte – aquele que dá um acabamento bem sequinho à boca -, mas, agora, a moda retrô trouxe de volta essa tendência de lábios brilhantes e hidratados. 

Leia também: 6 truques de beleza que são simples para evitar ficar com os lábios ressecados

batom cremoos arrow-options
shutterstock
O batom cremoso é um item que não pode faltar na sua nécessarie, especialmente porque combina com qualquer visual

“O batom cremoso dá um brilho de lábio hidratado e uma luminosidade, o que ajuda a dar um efeito de lábios mais carnudos, mais cheios, mais volumosos”, comenta a maquiadora Vanessa Rozam, embaixadora de beleza da Vult, ao Delas

Segundo ela, esse efeito, somado à inovações tecnológicas que aumentam a durabilidade dos batons, por exemplo, são alguns motivos pelos quais esse item de maquiagem continua fazendo sucesso, mesmo depois de tantas idas e vindas. “Esse encontro super proveitoso de duração e conforto é o que todas nós queremos ter no dia a dia.”

Além disso, é um efeito que combina com qualquer ocasião, principalmente quando a ideia é dar destaque aos lábios usando maquiagem

Batom cremoso com “efeito vinil” é tendência para 2020

Assim como o retorno de várias tendências de maquiagem e moda, os batons cremosos vieram repaginados, como comenta Lili Garcia, maquiadora do VISS Cabeleireiros Visagistas. “Aposta de gigantes da moda, como Louis Vuitton e Sies Marjan, o efeito brilhante, vinil ou molhado é a maior tendência para os lábios em 2020”.

Leia mais:  Olhar poderoso! 3 dicas para garantir cílios mais bonitos e saudáveis

Algumas cores vão estar com tudo quando o assunto é colocar esse “efeito vinil” em prática. A maquiadora dá as indicações: tons cítricos que transitam do vermelho cereja, vermelho nú, e rosa quente. Outra dica é deixar o delineado dos lábios mais visível do que o batom – seguindo uma inspiração que veio diretamente dos anos 90.

Leia também: Batom em pó, líquido e em barra: qual a diferença entre esses tipos de produto?

4 perguntas sobre como usar batom cremoso respondidas

batom cremoso arrow-options
shutterstock
Existem alguns truques de beleza que podem te ajudar na hora de usar um batom cremoso, como aumentar a durabilidade

Quer apostar no batom cremoso no seu dia a dia? Confira alguns truques de maquiagem

1. Como usar batom cremoso para ter um “bocão”?

O segredo, segundo Lili, é não se basear (apenas) nas maquiagens das influenciadoras. A dica da maquiadora é aplicar um pouco de cor aos lábios usando a ponta dos dedos e usar um lápis de boca que seja da cor do batom – ou um tom próximo – para desenhar o contorno, mas sem sair da linha natual dos seus lábios. 

“Finalizar com um gloss transparente apenas no centro da boca já dá um efeito ‘bocão’. Escolha um gloss de textura firme e consistente, que não escorra”, recomenda. Ela também diz que seguir a linha natural dos seus lábios na hora de fazer o contorno também evita que o gloss espalhe. 

Leia mais:  Benefícios do sexo podem ser melhor aproveitados dependendo da hora do dia

2. Como fazer o batom cremoso durar mais tempo?

“Aplicar um pó HD incolor por toda a boca fará com que o batom se prenda e resista por muito mais tempo”, indica a maquiadora do VISS Cabeleireiros Visagistas. Além dessa sugestão, ela indica manter os lábios sempre hidratados e o batom cremoso longe do calor para conservar a textura. Ambas dicas podem ajudar a aumentar a durabilidade. 

3. Como escolher a melhor cor para mim?

Mesmo sabendo qual é a cor tendência do momento, Vanessa afirma que não existe um “tom certo” para cada pessoa. “Acho que estamos cada vez mais saindo de um lugar de poucas cores da temporada para as cores que você quer usar, com looks diferentes de beleza que realçam cada biotipo, sem tentar encaixar uma cor a uma pessoa”, diz. 

“O diferencial sempre será: descubra as cores que transmitam a sua personalidade e momento e divirta-se! Afinal, autenticidade e estilo próprio nunca saem de moda”, completa Lili. 

4. Dá para fugir do clássico usando batom cremoso?

Quer fugir da maneira clássica de passar batom cremoso ? Lili indica usá-los para criar um efeito molhado para boca, bochechas e olhos.

“Esse tipo de batom se mistura bem à pele e, por isso, pode aplicar nos lábios e bochechas, dando um efeito de rubor natural, mas sem tirar o aspecto viçoso da pele, que é indispensável no verão. Se a idéia é ousar no estilo ultrabrilhante nos lábios, bochechas e olhos, pegue leve, pois dar leves batidinhas de gloss com o dedo são suficientes para o efeito molhado”, finaliza. 

Leia também: Vídeos hilários de “técnica” para comer sem borrar o batom viralizam na web


Veja os tipos de batons que dão esse feito brilhante aos lábios: 


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana