conecte-se conosco


Entretenimento

Conteúdo Original PlayKids de animações chega a mais plataformas de streaming

Publicado

Quem tem filhos ou crianças pequenas na família sabe o quanto elas gostam de ver animações. Sabendo disso, o Looke, serviço brasileiro de streaming em parceria com o IG , acrescentou o catálogo Original PlayKids em sua lista de títulos disponíveis. O conteúdo pode ajudar muitos pais na hora de distrair e divertir os pequenos.

A disponibilidade das animações só foi possível graças a parceria firmada entre a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para crianças, e a Encripta, empresa brasileira de distribuição digital. Além do Looke, outras plataformas como o Now e a Vivo Play também passam a oferecer o conteúdo.  


As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke
Divulgação

As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke

De acordo com Fernanda Gutiyama, Produtora Executiva de Conteúdo Original da PlayKids, “os Conteúdos Originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria faz com que nossas produções tenham um alcance ainda maior.”

Já para Sidney Gennaro, Diretor Comercial da Encripta, os interesses de ambas as empresas se alinharam nesse acordo. “Acreditamos muito nesta parceria com a Playkids, que possui títulos educativos e infantis de grande qualidade, que certamente terão importante participação nas plataformas digitais.”

Leia também: Como assistir aos filmes indicados ao Oscar 2019 em casa

Confira a lista de títulos que passam a ficar disponíveis no Looke:

  • “Junior e seus Amigos”: Esta série fala sobre profissões e é indicada principalmente para crianças em idade pré-escolar. Além disso, os pequenos podem aprender de forma simples como lidar com questões do dia a dia.
  • “SuperHands”: Estimula a criatividade e a coordenação motora das crianças utilizando materiais simples e seguros.
  • “Mu & Moscovis”: A vaca Mu e a mosca Moscovis viajam o mundo descobrindo em cada lugar algo novo e resolvendo mistérios.
  • “Eu Amo Aprender”: Como o próprio nome já diz, esta série ensina coisas simples para crianças, como atravessar a rua, de onde as coisas surgiram e como dividir, por exemplo.
  • “Pequeños Ciudadanos”: Esta animação mostra para os pequenos como ser uma pessoa melhor, abordando inclusão e regras de convivência.
  • “ABC e você”: Para crianças em idade de alfabetização a animação “ABC e você” é ideal. Ensinando as sílabas, vogais e consoantes, a série pode ajudar quem está tendo dificuldade.
  • “SuperHands Cientista”: Esta série já é para crianças um pouco maiores. Mostra truques científicos, como ilusão de ótica e absorção de água por vários meios.
  • SuperHands Mágica”: A terceira variação de SuperHands ensina truques simples de mágica para os pequenos.
  • “Lupi Club”: Nesta animação as crianças exercitam a capacidade de memória e adivinhação.
  • “Músicas Animais”: Como o próprio nome já diz, este desenho ensina os sons dos animais e explica mais sobre cada um deles.
  • “Let’s Move”: Visando trabalhar a coordenação motora das crianças por meio da dança, Let’s Move é uma forma de exercício e diversão para seus filhos.
  • “Contos de Papel”: Esta animação recria contos famosos, como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e outros clássicos por stop motion.
Leia mais:  Stan Lee deixou sua participação em “Vingadores 4” e outrosfilmes gravada

Leia também: “Papillon”, “Gintama” e outros filmes online para assistir em casa

Agora é só entrar no Looke e ficar tranquilo enquanto os pequenos assistem animações seguras e educativas na televisão. Vale lembrar que o Looke é uma alternativa acessível, e que permite aluguel de filmes e séries sem o pagamento de um valor fixo mensal. Além disso, a plataforma também oferece um pacote de assinatura de até cinco telas e com mais de 6 mil vídeos disponíveis.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Publicado

por

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias que disse que o motivo foi uma traição do ator. Débora teria descoberto e o colocado para fora de casa. A assessoria da atriz confirmou a separação.

Leia também: José Loreto entrega ciúmes de Débora Nascimento: “Ela é muito mais”


Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição

Débora Nascimento e Loreto se casaram em 2015 e, em abril de 2018 tiveram a primeira filha, Bella. A última foto dos dois juntos no Instagram da atriz é de 3 de fevereiro, enquanto nas redes de Loreto eles apareceram em 21 de janeiro apenas.

Leia também: Débora Nascimento compartilha ensaio nu para revista de arte erótica

Dias afirmou ainda que o ator deixou a casa do casal na quinta-feira (14). Em seu Instagram,  José Loreto usou a ferramenta stories para fazer um registro de um show do cantor Sidney Magal na noite de sexta-feira (15), mas não é possível saber se ele estava acompanhado. Já Débora gravou cenas de “Verão 90” onde vive a mimada Gisela.

A última foto que Loreto publicou no Instagram foi na sexta-feira (15) e mostra dois braços com um escrito em árabe. A publicação não tem legenda nem marcações. Depois que a notícia veio a público, muitas pessoas foram até o a rede social do ator e o criticaram por sua atitude. Muitos se disseram “decepcionados” com o ator, enquanto outros clamaram para quem não se julgasse sem ouvir todos os lados.

Leia mais:  Valentina Schulz relembra assédio no Masterchef: “É algo que ninguém supera”

Os dois atores se conheceram em 2012 quando viveram um casal em “Avenida Brasil”, novela que os tornou famosos. Débora Nascimento confirmou o namoro com Loreto no “Domingão do Faustão”. Os dois ficaram juntos por três anos antes de selar a relação em uma cerimônia secreta em Abu Dhabi.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento posam em ensaio sensual

Esse é o segundo casamento de Débora Nascimento , que foi esposa do empresário Arthur Rangel até agosto de 2012. Esse é o primeiro casamento de Loreto que, também está no ar atualmente na Globo, mas na novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, onde vive o personagem Júnior.  

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

Publicado

por

O ator de “Belíssima” Vitor Morosini, que viveu Isaac, o filho de Safira (Claudia Raia) na novela contou pela primeira vez os motivos que o fizeram pular de um prédio em 2018. Ele foi encaminhado para a UTI em agosto com múltiplos ferimentos após se jogar da janela de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo.

Leia também: Vale a pena ver de novo! Como está o elenco da novela “Belíssima” hoje em dia


Conhecido por seu papel na novela
Reprodução

Conhecido por seu papel na novela “Belíssima”, Vitor Morosini falou sobre vício em entrevista a Geraldo Luís

Na época ele ficou internado em estado grave, mas conseguiu se recuperar. Depois disso, o ator de “Belíssima” passou por uma clínica de reabilitação e agora fala pela primeira vez sobre o corrido. Em entrevista a Geraldo Luís que vai ao ar neste domingo (17) na Record TV, ele ainda se emocionou ao reencontrar os responsáveis por salvar sua vida.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafou Vitor Morosini . “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, contou o ator sobre o vício em cocaína.

Leia mais:  Playboy assume ter distorcido fala de Ennio Morricone em relação a Tarantino

Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

Hoje com 29 anos de idade, ele contou também que pretende voltar a atuar: “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”.

O programa de Geraldo Luís promete ainda momentos emocionantes com o ator, que chegou a ser considerado uma das promessas de sua geração. Vitor reencontrou uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira, não divulgada pela emissora.

Leia também: Sem Porchat! Como a Record TV pode usar seus talentos em 2019

O ator de “Belíssima” ainda se emocionou ao rever os heróis que salvaram sua vida. O “Domingo Show” vai ao ar a partir das 12h45. O último papel de Vitor foi em “Escrito nas Estrelas”, de 2005. Antes disso, ele chegou a atuar também no seriado “Sandy & Junior” em 2001. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana