conecte-se conosco


Esportes

Conmebol anuncia Austrália e Catar como convidadas da Copa América 2020

Publicado

seleção da austrália
Reprodução
Austrália será uma das convidadas para a Copa América 2020

Desde a edição de 1993, a Conmebol convida duas seleções para a disputa da Copa América e os adversários dos sul-americanos na edição de 2020 já estão confirmados.

Leia também: É HOJE! Confira todas as curiosidades históricas da Copa América

Nessa quinta-feira (13), a Conmebol anunciou a Austrália e o Catar como seleções convidadas para a edição da Copa América de 2020 que será realizada na Argentina e na Colômbia. As equipes são as duas últimas campeãs da Copa Asiática.

O anúncio foi feito após uma reunião do Conselho da Conmebol, em São Paulo. Enquanto a Austrália nunca participou da competição, será a segunda vez que o Catar estará na Copa América, já que irá disputar o torneio de 2019, que começa nessa sexta-feira (14), como convidada ao lado da seleção do Japão. 

Na edição do ano que vem, que coincidirá com a disputa da Eurocopa, terá um novo regulamento . Ao invés de três grupos, como será a edição desse ano, em 2020 as seleções serão divididas em dois grupos:


  • Zona Norte: Brasil, Colômbia, Venezuela, Equador, Peru e um dos países convidados.
  • Zona Sul: Chile, Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia e um dos países convidados

A distribuição de cada seleção convidada será definida mediante sorteio. Cada grupo classificará quatro seleções para a fase final (quartas, semis e final). A novidade da Copa América 2020, além de uma dupla-sede, será a decisão em ida e volta .

Leia mais:  Caso Neymar: ex-advogados de acusação podem ter cometido crime ao quebrar sigilo

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

HÃN?! Reação espantada de Galvão Bueno com a entrada de Fernandinho bomba na web

Publicado

por

Lance

Galvão Bueno espantado
TV Globo/Reprodução
Galvão Bueno ficou espantado com a entrada de Fernandinho

Partida empatada, 15 minutos do segundo tempo, Venezuela recuada… qual substituição você faria se fosse o técnico da seleção brasileira – ou até mesmo se fosse Galvão Bueno? Muitos optariam por mexer na parte ofensiva para tentar quebrar a resistente zaga adversária, certo? Porém, Tite resolveu ir contra o senso comum e optou por queimar uma substituição alterando os volantes: Casemiro por Fernandinho .

Leia também: Tite isenta VAR após tropeço do Brasil: “Absolutamente nada a reclamar”

A troca pegou não só os torcedores de surpresa, mas também acabou gerando uma situação inusitada na transmissão da Rede Globo. Assim que o repórter Tino Marcos anunciou que Tite havia chamado Fernandinho, a reação de estranheza, bastante espontânea, de Galvão Bueno repercutiu nas redes sociais.

Assista no vídeo:

Depois do empate por 0 a 0 , na coletiva, Tite saiu em defesa de Fernandinho. “O atleta tem que trabalhar em cima da pressão, todos têm. Aposto na virtude e qualificação. É o jogador que foi para a seleção da Premier League (Campeonato Inglês). Não posso ficar preconceituando. Para mim, seria muito fácil. Se faz o gol no cabeceio, pronto, muda tudo”, disse.


Veja as reações na web com a surpresa de Galvão Bueno:

Leia mais:  Promessa da natação italiana é baleado por grupo de mafiosos e fica paraplégico













Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Perto de voltar ao Barcelona, Neymar procura casa na Espanha. E o PSG sabe disso

Publicado

por

Neymar deixou o Barcelona em 2017 e pode retornar agora em 2019
AS.com / Reprodução
Neymar deixou o Barcelona em 2017 e pode retornar agora em 2019

A possível volta de Neymar ao Barcelona segue tomando forma. De acordo com o canal espanhol de televisão “GOL”, o atacante brasileiro, inclusive, já procura uma casa nova para morar na cidade catalã.

Leia também: Além do MSN: Relembre trios de ataque marcantes da última década

Segundo a emissora, a ideia de Neymar é de voltar a viver na mesma casa onde ficou por quatro anos quando se mudou para a cidade espanhola.

A notícia chega dois dias depois do presidente do PSG , Nasser El-Khelaifi, declarar ao L’Equipe que “já não quer mais comportamentos de estrelas”, em clara alusão a Neymar.

O diário espanhol “El Mundo” já revelou um suposto pedido de Lionel Messi ao presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, para trazer Neymar de volta ao atual campeão espanhol. Messi, Suárez e Neymar formaram histórico trio de ataque MSN e seguem muitíssimo amigos.

Leia também: Pai de Neymar liga para o Real e insiste em levá-lo pra Madrid

Mas os rumores não param por aí. Em sua capa desta quarta-feira, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” estampa como manchete um suposto recado do atacante brasileiro ao PSG, onde ele afirma que não quer permanecer na França e manifesta interesse de voltar ao Barça .

“Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído”, estampa o diário.

Leia mais:  Promessa da natação italiana é baleado por grupo de mafiosos e fica paraplégico
Capa do Mundo Deportivo sobre a volta de Neymar ao Barcelona
Reprodução
Capa do Mundo Deportivo sobre a volta de Neymar ao Barcelona

Maior contratação da história do futebol, Neymar chegou ao PSG na temporada 2017 ao custo de 222 milhões de euros.

Leia também: Cara a cara! Advogado de Najila diz que pedirá acareação entre ela e Neymar


Além do “Mundo Deportivo”, Neymar ainda é capa de outro jornal espanhol desta quarta. O “Sport” estampa a seguinte matéria: “O vestiário diz sim a Neymar”. Isso mostra os pontos positivos, como o bom relacionamento do jogador nos bastidores do clube e com o elenco, que ajudam na negociação.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana